1. Spirit Fanfics >
  2. O destino nos uniu bkdk >
  3. Capítulo 7. Kat carente e izuku safado

História O destino nos uniu bkdk - Capítulo 7. Kat carente e izuku safado


Escrita por: Otakuchatapracarai

Notas do Autor


Oi gentiiii- EU VOLTEIIIIII

Sem muitas enrolações e fiquem com o cap!

Espero que gostem! Desculpem os erros de ortografia! 🤗

Capítulo 7 - Capítulo 7. Kat carente e izuku safado


Fanfic / Fanfiction O destino nos uniu bkdk - Capítulo 7. Kat carente e izuku safado

-----------------bakugou on--------------

 

     Bom depois de seguir ele deu no que deu...

    - CARAI! num conta nada pra gente biribinha! - o Pikachu do Paraguai ta tirando com a minha cara né?!

   - Nem pra conta que você e o midobaby se resolveram... Kkk - sério isso fita crepe?!?!?!

   - MEU SHIPP TA VIRANDO CANON CARALHO!!!!!!!!- preciso nem falar de quem foi o grito né? Fujoshi do caralho...

   Senti a moita tentar sair do abraço... Provavelmente por vergonha kkkk. Gente.. É meio obivio que eu não deixei ele me soltar...

    ~kacchan... ~ karalho esse filha de uma santa me exita fácil de mais...

    Olhei de relance para o deku que estava me observando, confesso que me segurei pra não rir kkk... Ele estava igualzinho um morango KKKKK

 

  

   - Que foi tomate humano?! Kkkj- ele ficou mais vermelho, se é que isso é possível kkkk

 

 

 

   -KACCHAN! - ele se soltou e me deu um belo de um tapa no peito.

     CARAI!!! O BIXIN É FORTE!

  - KKKKKKKKK- a alien, o fita crepe, o cabelo de merda, o pikachu, a cara de bolacha e a sapa estavam rindo, talvez por eu ter feito uma expressão de dor quando ele me bateu! ESSA PORRA REALMENTE DOEU VEI!!!

    - d-desculpa kacchan...

    - De boa...

 

    - CARALHO! QUE MACUMBA TU FEZ MIDOBABY?!- (fita crepe)

    - TU DEU UM TAPA NO PINSCHER E NÃO MORREU!?!?- (Pikachu)

    - MEUS OLHOS SÓ PODEM ESTAR ME ENGANANDO!!!!-(alienígena)

    - CALEM A PORRA DA BOCA!

   Todos se calaram... Provavelmente com medo de morrer.

 

  

      Após alguns segundos o robô, mais conhecido como Iida, chegou apressando nóis pra ir logo e não nos atrasarmos para a aula.

 

 

     QUE SACO!!!

     Todos nós subimos para pegar as mochilas.

     Mas como eu to carente pra porre hoje, eu fui no quarto do deku, quando entrei vi uma cena fofa da porra...

     O deku estava tentando arrumar a gravata do uniforme. Estava tão concentrado que nem me viu entrando...

     Me aproximei dele e sussurrei em seu ouvido com uma voz rouca e grossa..

    - Quer ajuda?~- vi todo o seu corpo estremecer a minha fala...

    - E-e você sabe dar o nó em uma gravata kacchan? -ele se virou para mim.

    - E por que nao saberia deku?!- O gnomio me insulto porra?!?!? Ta de zueira com minha cara né coisa mais fofa e linda desse universo né?!

    - É-é que presumi que não sabia e por isso não usa a mesma...

    - Claro que eu sei... Só não uso a gravata porque acho besta e sufocante- falei ja ajeitando o nó da gravata dele.

    - tendiii...

    - Prontinho!- sorri com o resultado...- Agora meu pagamento!

    - Oq-

 

 

 

   O calei com um beijo calmo e com sentimentos. Logo pedi passagem com a língua que foi rapidamente consedida... Logo o beijo ficou mais afoito e necessitado...

   Meu Deus... Eu amo esse garoto! Péra... Eu amo o deku?! É, eu AMO o deku<3<3<3

   Nos separamos por conta da porra dafalta de ar, quando separamos nossas bocas um fio de saliva se estendeu e logo caiu.

     Deku estava vermelho e ofegante. Essa visão me fez querer fude-lo aki e agora... Querer ve-lo totalmente entregue a mim...

   Senti uma leve fisgada na região da minha virilha... É melhor eu parar de pensar nisso!

   - k-kacchan? É melhor irmos...

   - ~Eu num querooo~- falei manhoso..

     Tudo que eu queria nesse momento era deitar naquela cama e passar o resto do dia abraçado com o deku... E talvez come-lo, mais isso vocês ignoram...

    - Eu também num queroo, mas nós temos que ir kacchan~!- parece que minha manha contagia jkjkkk

   - Taaaaaa~~

   Peguei minha bolsa que em algum momento eu larguei no chão e fui em direção a porta.

     Quando deku passou pela mesma apertei com vontade aquela bunda redonda e gostosa. A moita deu um pulo de susto e logo depois continuou caminhando como se nada tivesse acontecido. Mas a diferença é que ele não estava andando normal, ele tava andando rebolando aquela bunda farta mais que o normal.

    ELE TA ME PROVOCANDO?!

    Vou entrar nesse joguinho também....

_____________quebra_de_tempo_____________

    O deku passou o caminho todo rebolando e eu? Bom... Eu passei o caminho todo encarando a bunda daquele gostoso!

     Quando chegamos na sala eu me sentei em meu lugar e deku no dele, no caso atras de mim...

      Faltavam alguns minutos para a aula começar então me virei pra deku e fiquei o observando mexer no seu caderno de artes, provavelmente tentando achar uma folha limpa, ja que a primeira aula é pra ser de artes, até que ele passa rapidamente por uma folha que chama a minha atençao...

 

 

 

     Peguei o seu caderno e voltei na folha.

    - Kacchan!! Me devolve! Pufavooo

    - Só quero ver uma coisa, calma aí deku!

    Finalmente achei a tal folha e... Tinha um desenho meu. Um desenho lindo meu! No desenho eu estava sentado e encostado no tronco de uma arvore... O desenho em si era so de lápis mas e meus olhos ele pintou com um vermelho rubi, fazendo juz a cor real deles, sua assinatura estava no canto da folha.

     - Você desenha bem deku...- olhei pra ele e como era de se esperar, ele parecia um tomate...- kkkk.

    - K-kacchan! ~Me devolveeeee~- porra essa voz de criança não. Acho que ele ja descobriu que isso me desarma....

   - ta~

    Devolvi o caderno pra ele mas gostei tanto do desenho que queria pra mim.

    - Dá o desenho pla eu????- perguntei com uma voz de bebê pra ver se eu atingia algum ponto fraco e ele me dava o desenho, mas parece que não deu certo...

   - nauw!- ele tambem falou que nem bebê

    -aff... Taaa.

    - kkaka...

  

 

   Logo o professor Ayzawa chegou na sala e todo mundo calou a boca. Por incrivel que pareça até eu tenho um pouco de medo dele.

    - Boa tarde suas pestes! Os periodos de aula foram alterados então ae quiserem os novos, esta no site da escola! Peguem os cadernos de matematica e vamos para aula...

_____________quebra_de_tempo_____________

 

   Quando o sinal do intervalo tocou, todos os extras sairam correndo da sala, sinceramente.... Pra que?!

    Fui pra traz carteira do deku e vi ele assinando algo e depois olhando pra minha carteira, provavelmente na intenção de me procurar, ja que quando não me achou rodou seu olhar pela sala, até dar de cara cimgo kkk

   - Kacchan!

   - Oi deku??

   - Olha o que eu fiz!!!!

   Ele me mostrou um desenho que aparentemente ele fez durante essas aulas.

   Era uma visão minha na minha carteira, no caso: encostado na parede, escrevendo algo e com um pirulito na boca. {Obs: eu não gosto de doces, mas amo pirulitos, enfim a hipocrisia (\_°¬°_/)}

    - ficou muito bom... Me dá?

    - naw kkk

    - nossa! Por que não me dá?kkk

    - por que não! Kkkkk

    - então tá kk

    Fofo do caralho.

    - vem!- uma ideia maluca surgiu na minha cabeça...

    - o que? Pra onde kacchan?

    -Só vem deku!!- eu estava sorrindo... To muito feliz hoje... *u*

     Nós corremos em direção ao terraço do prédio, é proibido a entrada de alunos no parte de cima da escola, mas é um dos únicos lugares que me confortam nessa escola...

 

     - kacchan! Mas nós não podemos entrar aí!*-*

     - Relaxa deku...Só.... Você confia em mim?- sim caralho, eu me rebaixei a esse nível e meti uma dessas...¬-¬

    - S-sim kkk- fofo kkkk

    - Então vem kkkk!- acho que eu realmente to ficando boiola... TO FICANDO BOIOLA PORRA NENHUMA!

   Ele finalmente cedeu e veio comigo, so queria levar ele pra lá por um motivo:

    Ficar de pegação com a moita kk

 

   TO CARENTE PORRA! NÃO ME JULGUEM!\_ ¡~¡ _/

    ficamos o intervalo inteiro se abraçando, trocando beijos e jogando conversa fora.

    Nessa de jogar conversa fora eu descobro que:

   Surpreendentemente a cor favorita do deku é vermelho/laranja e verde(óbvio)

 

   Sua comida favorita ainda é katsudon;

   Ele patina;

   Gosta de assistir séries e ler livros;

   Ama desenhar;

   E varias coisas...

   Quando o intervalo acabou, voltamos para as aulas.

 

     No fim da ultima aula mina veio na gente e falou que ela vai fazer uma festa do pijama amanha na casa dela as 19:00, eu não ia ir obviamente, mas deku me insistiu tanto...( euzinha: só pra deixar claro que eles ja chegaram e agora estao no dormitório do deku ok? Kkk)

      - vai kacchan.... Pur favorzinhuuuuuuu

      - não....

      - purfavor kacchannnnnnnnnnn~~

      - não!

      - pufavo, pufavo, pufavoooooo, vem pra festa comiguuuu.

     Depois de uma hora do deku me atormentando pra eu ir na porra da festa do pijama, eu cedi...

      - vai kacchannnnnnn

      - taaaaa eu vou nessa porra!

      - EBAAAAAAAAAAA!!!>V<

      - kkkkk

      - depois eu te recompenso... Daddy~~...- Ta porra! Por essa eu não esperava!

     

 

      ________CONTINUA________

     

 

   

   


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap! Obrigada por ler!!!


Beijinhos de banana com nutela! 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...