1. Spirit Fanfics >
  2. O destino nos uniu.(Beauany, Noart, Heymar, ...) >
  3. Apresentação

História O destino nos uniu.(Beauany, Noart, Heymar, ...) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Apresentação



Any: Olá! Meu nome é Any Gabrielly Rolim Urrea Soares, tenho 17 anos e nasci no Brasil. Tenho um irmão, o Noah, ele é americano. Eu gosto de cantar e dançar. Tenho uma melhor amiga, o nome dela é Sabina, nos conhecemos quando ela foi para o Brasil passar as férias, e não paramos de nos falar. Estou muito feliz, porque eu ganhei uma bolsa de estudos para estudar em L.A, e é aonde meu irmão mora.
Noah: Hey baby, eu sou Noah Jacob Urrea Soares, tenho 17 anos, sou americano, e irmão da Any por parte de pai. Acho que eu puxei a ela, porque eu amo cantar e dançar. Estou feliz porque ela vem estudar aqui em L.A. Eu tenho um melhor amigo, o nome dele é Josh. Muita gente acha que namoramos porque sempre estamos juntos, mas não tem nada a ver, nunca sentimos nenhuma atração pelo outro. Nós dois temos um outro amigo, o nome dele é Lamar, nasceu no Reino Unido, mas teve que voltar pra lá.
Josh: Oi gente! Meu nome é Joshua Kyle Deinert Beauchamp, tenho 17 anos, sou canadense, e me mudei pra L.A quando tinha 5 anos, onde conheci meu melhor amigo, o Noah. Eu amo dançar, mas ninguém sabe disso a não ser Noah. Eu tenho uma irmã gêmea mais nova, o nome dela é Sina... e só
Sina: Olá gente! Meu nome é Sina Maria Deinert Beauchamp, tenho 17 anos, eu nasci na Alemanha, mas vim pra L.A quando tinha 5 anos. Tenho um irmão gêmeo mais velho, o Josh. Tenho uma melhor amiga, o nome dela é Heyoon, nos conhecemos quando eu vim pra cá, ela dividiu o lanche comigo, depois que a Taylor derrubou o meu no chão.
Heyoon: Annyeong! Meu nome é Heyoon Jeong, tenho 17 anos sou coreana, e vim morar em L.A desde os 2 anos de idade. Não tenho irmãos, mas tenho uma melhor amiga, a Sina. Gosto muito de cantar e dançar, e só.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...