1. Spirit Fanfics >
  2. O destino ou escolhas >
  3. Não se mete comigo que hj eu tô fervendo...

História O destino ou escolhas - Não se mete comigo que hj eu tô fervendo...


Escrita por: nerex_the

Notas do Autor


Minha situação está meio corrida para ficar postando.
Mais ta ai um Cap quente.
E ponha quente nisso. Rsrs
Só lendo para ver.
Boa leitura.
Comentem o que acharam. Eu agradeceria em saber se vcs gostam...
😊

Capítulo 24 - Não se mete comigo que hj eu tô fervendo...


Fanfic / Fanfiction O destino ou escolhas - Não se mete comigo que hj eu tô fervendo...

Mais uma semana se passou. E mais uma vez, Neith pareceu distante. No nosso último encontro, fomos ao parque, e foi muito legal. Acabamos nos aproximando  realmente, depois do beijo que eu "involuntariamente" - só que não - dei nele, continuamos nosso passeio como bons amigos. Isso, não aconteceu mais nada, apenas nos divertimos nos outros brinquedos. Quando voltamos para o castelo, ele disse que o plano dele ainda estava intacto. Nos despedimos e fomos cada um para seu quarto. 

E uma semana. E nada. E o que ele disse sobre me fazer apaixonar por ele? Se era esse o plano, me deixar esperar e ficar nesse estado, estava funcionando. Por que estou me desconhecendo. E não estou gostando desse resultado. 

Durante esse tempo, eu o observava, me segurando para não ir até ele e tirar ia satisfação. "Como você me beija e desaparece dessa maneira?" Mais não, eu não iria ser esse tipo de garota, tenho meu orgulho próprio, e se ele realmente tiver interesse em mim, ele quem venha e o demonstre. Ele se encontrou com todas as garotas que estavam ainda na competição. O que  levou a mais duas saídas, Frida e Nicole. Restando apenas treze garotas na competição. Ouvi de minhas damas que uma das garotas atacou o princepe - Segundas intenções, para ser mais exata. Mais isso é fofoca, então, não tenho certeza se é realmente aconteceu. Eu entendia que ele precisava dar atenção a todas as garotas, mais nem dizer "oi, tudo bom" para mim, era pedir muito? Acho que não. 

Era quarta feira, estávamos todas no Salão tendo aulas de etiqueta. Era meio desgastante, a não ser nos dias em que envolviam comida, esses eu gostava. Mais hoje, era sobre como ser uma dama na presença de pessoas "superiores". Ainda continuo achando que alguém superior é uma pessoa mais alta que eu. Mais alguém concorda!? Literalmente, não. Sônia disse que no domingo, a família real da Espanha viria nos visitar. E que seria dado um baile para a recepção. Ela disse que como era nosso primeiro baile no Castelo, apenas iríamos observar como era feita a organização, pois isso era função da Rainha, e daqui uns meses, seria a função de alguma de nós. E na proxima visita de alguma realeza, ficaríamos responsáveis pela organização. 

Passamos a manhã quase toda nos preparando para a Recepção. Comprimentos aqui, sorrisos ali, bom papo por ali. Bem exaustivo. Tirando o fato que algumas vezes eu fiz outras garotas rirem, por ser meio desengonçada, mais não fui a única, Cecília também me acompanhava. Levamos broncas algumas vezes da Sônia, e olhares desprezo da Bianca e da Valquiria. Sônia precisou sair para resolver algumas coisas com a rainha, e nos deixou ensaiando até que ela voltasse.

-- Era de se esperar que uma Cinco fosse assim, tão antiquada. - Bianca falou direcionada a mim, com ar de deboche.

Olhei para ela, e a mesma me encarava sinica.

-- Garotas, vocês estão ouvida alguma mosca zumbindo por aí? - perguntei a JuJu e Ali. Já que elas estavam próximas e ouviram a provocação de Bianca.

-- Olha aqui sua plebeia...

-- Olha aqui você sua cobra. Vem com esse ar de soberana, mais não passa de uma cobra sem veneno. Saiba que para cima de mim, essa sua cara de boazinha não funciona. - cortei ela. Estávamos tão próximas que consegui sentir a sua respiração bufar de raiva. Todas nos encaravam, algumas com surpresa e outras pareciam gostar da cena. Imagino que não seja a única que não vá com a cara da Bianca.

-- Você não sabe com que está se mantendo. - Ela me ameaçou.

-- Eu digo o mesmo para você. - Eu não deixo de a encarar. - Como você disse, sou uma CINCO. É bom tomar cuidado. - essa última frase eu disse somente para ela escutar. Ela estremeceu, mais não deixou sua postura de lado. Apesar deu não ter coragem de fazer algo mais sério, a não ser das uns puxões de cabelo e uma boas bofetadas. Ela não precisaria saber disso.

-- Vocês ouviram isso garotas, ela está me ameaçando!! - Ela falou, se passando por coitada.

-- Eu sou dona  pelo que falo. Você é dona pelo que entende. - falei, virando as costas e saindo da presença dela. 

Eu conhecia as regras, e lá dizia que não poderia haver brigas entre as selecionadas, e era isso que ela queria que acontecesse. Eu não iria pagar para ver, eu me conheço, e já estava ao ponto de avançar na garganta daquela ordinária. Mais esse gostinho eu não daria á ela - Não ainda.

Sônia entrou na sala, e não percebeu o clima que estava naquela sala. ficamos em um completo silêncio. Ela nos deu algumas instruções e a tarde livre de sua presença. O que achei perfeito. Não estava mais com cabeça para aulas. 

Enquanto saia, Ali e JuJu me acompanhou. 

-- Menina!!! O que foi aquilo?! - Ali me perguntou, mais não pareceu uma pergunta.

-- Nem venha com sermões. Aquela cobra precisava daquilo. - falei, seriamente.

-- Não, Não... você fez muito bem, eu não teria feito melhor. - Ela falou toda animanda. 

Sorri para ela em agradecimento ao apoio.

-- Vocês me conhecem, e não sou á favor de brigas... Mais ela mereceu aquilo. - foi o simples comentário de JuJu. Fiquei feliz por ela não ter vindo com sermão. 

-- E eu fico feliz pelo apoio de vocês. - Eu disse.

Enquanto sabíamos as escadas, distraidamente, alguém esbarrou em nós. 

-- Me desculpe garotas. - Neith falou. Ele parecia estar apressado.

-- Não tem problemas Neith. Pedimos desculpa por estarmos tão distraídas. - falou JuJu. Com um sorriso de dar inveja. Ela parecia estar realmente apaixonada por ele, só um tolo não veria isso. Ele sorriu para ela com o mesmo entusiasmos. Isso me deixou com uma sensação estranha. 

Ele observou cada uma de nós, e parou o olhar em mim, já que eu estava não ponta. Percebeu meu incômodo. Eu ainda estava estressada com o ocorrido no Salão, e vê-lo depois de uma semana, me deixou ainda mais tensa. Ele pareceu perceber meu olhar de estresse. Coçou o pescoço e falou.

-- Senhorita Anne, será que depois do almoço poderíamos conversar um pouco? - Ele perguntou sem jeito. Deve ter lembrado que depois do nosso beijo, ele não deu as caras, e percebeu que eu estava com raiva por conta disso.

-- Eu teria outra escolha? - apesar de querer dizer que ele poderia ir, eu quis me fazer de durona.

Ele ficou surpreso com a minha resposta. 

-- O que é isso Anne! - Ali me repreendeu. - Ele está querendo um encontro com você. Eu não pensaria duas vezes até aceitar. - isso deixou Neith constrangido, mais Ali é muito extrovertida, e falou para cortar o clima tenso que estava ali.

-- Pode ir. Eu estarei esperando. - falei, meio seca para falar a verdade. Fingi um sorriso. Fizemos uma reverência e sai, puxando as meninas. Deixando Neith parado, observamdo minha reação. 

-- O que foi aquilo Anne? - JuJu me questionou. 

-- Eu sei o que eu fiz, e ele também sabe o motivo. Não preciso de sermão. - falei, cortando o assunto. Eu sabia que elas não tinha culpa, e que pela nossa amizade, elas queriam uma explicação, mais no momento, eu não estava afim de explicar nada. - depois eu lhes conto a história. Agora eu preciso ficar sozinha. - disse dando um sorriso, quebrando a tensão. Elas assentiram e foram aos seus quartos.

Entrei no meu, e vi que estava sozinha. O que foi ÓTIMO. Me deitei e tentei cochilar um pouco antes do almoço. Eu vinha me sentindo muito tensa ultimamente. 

Eu não gostava disso.


Notas Finais


Que bafão foi esse em Brasil.
Quem aí gostou!!?
EEUU.... rsrs
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...