História O Destino Sempre Muda - '' Carpe Omnia'' - Capítulo 11


Escrita por: e atiradora_s2

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Ronald Weasley, Severo Snape, Theodore Nott
Tags Drama, Harry Potter Escuro, Harry Sombrio, Mãe Bellatrix, Magia Elemental, Pai Voldemort, Politica Pureblood, Realeza Negra, Sane Voldemort, Sangue-puro, Sonserina, Sonserina Harry
Visualizações 125
Palavras 3.970
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


boa noite a todos adoro comentários então se tive trés comentário eu posto mais sei que não posso pedir mais posso promete que terá mais

Capítulo 11 - Sessão de Emergência


21 de agosto de 1989

“Lucius, você pode explicar o processo de votação no Wizengamot para mim? Eu li que há três partidos diferentes, mas eu não entendo como tudo funciona, e como o Chefe Bruxo é escolhido?”

“Claro Vasilis, o Wizengamot é na verdade bastante simples. As três partes são o Partido da Aliança Tradicional, o Partido da Independência e o Partido Progressista. Todas as festas são feitas das Casas Nobres e Mais Antigas e das Casas Nobres da Grã-Bretanha. Quanto mais antiga a casa é, mais lugares eles têm no Wizengamot. Atualmente o Partido da Aliança Tradicional tem 23 membros, o Partido Progressista tem 32, e o Partido da Independência tem 11. No entanto, no Wizengamot, não é o número de membros que importa, ao fazer novas leis, mas o número de assentos de cada Parte. tem. O líder do partido que tem mais assentos é escolhido para se tornar o principal mago do Wizengamot. Atualmente, Dumbledore é o líder do Partido Progressista, que é formado principalmente por famílias Light e tem 148 assentos. Eu sou o líder do Partido da Aliança Tradicional, que é formado principalmente por famílias das Trevas, com 136 assentos, e Garrick Abbott é o líder do Partido da Independência, que é formado principalmente por famílias Neutras ou Leves, com 36 assentos. Cada assento conta para um voto ao votar leis. A única vez que o Wizengamot vota usando um voto por membro individual, é para um julgamento importante, como o que teremos para Dumbledore na sexta-feira. "

Vasilis ficou pensativo por um momento,

"Então, se Dumbledore é removido como chefe bruxo por fraude, quem o substituiria?"

Lucius deu-lhe um sorriso malicioso quando ele demorou,

“Kingsley Shacklebolt o substituiria como chefe, mas isso só aconteceria se o Partido Progressista ainda tivesse o maior número de assentos no Wizengamot.”

Vasilis olhou para ele com os olhos apertados.

"Então, o que você está dizendo, o Partido Progressivo já não tem mais assentos?"

Lucius parecia convencido quando ele respondeu:

"Não. Você conhece Vasilis, que tem mais lugares no Wizengamot do que qualquer outra pessoa sozinha?

Vasilis mal manteve o queixo cair,

“Quantos assentos eu tenho?”

“Você tem 32 assentos no total, sete sonserinos, seis negros, oito Peverell, sete Gryffindor e quatro Potter. Os assentos de 19 Potter, Grifinória e Peverell estavam sendo usados ​​por Dumbledore para o Partido Progressista. Com os assentos removidos, a equipe Progressista agora tem 129 assentos no total. Não só isso, mas desde que você me deu permissão para votar em seus assentos por procuração, até mesmo os assentos de Sonserina e Negros que antes estavam adormecidos, o Partido da Aliança Tradicional ganhou seus 32 assentos, o que nos coloca em um total de 168 assentos. Eu farei o anúncio durante a próxima sessão em alguns dias.”

Vasilis sorriu maliciosamente

"O que significa que, não importa o que, Dumbledore vai ser removido como Chief Warlock e substituído por você."

Lucius parecia muito cheio de si mesmo quando respondeu:

"Exatamente."

“Isso é brilhante, melhor do que eu poderia esperar. Não sei quando meu pai voltará para nós, mas acho que ele ficaria feliz com esses resultados até agora. Você se importa se Draco e eu assistirmos a sessão?

Lucius balançou a cabeça

"Não eu não me importo. Embora vocês dois tenham que se sentar na seção de audiência pública do tribunal.”

Vasilis assentiu.

“Tudo bem, tudo bem. Eu também estava pensando que eu deveria fazer uma entrevista com o Profeta Diário antes de dizer que sou o filho do Lorde das Trevas. Nós não podemos tê-los pensando que eu sou um Lorde das Trevas em ascensão. Todo mundo estaria fora pelo meu sangue então.

Lucius concordou.

“Sim, eu ia falar com você sobre isso. Se você fizer uma entrevista e contar ao profeta tudo o que dissermos Fudge, isso prejudicaria a reputação de Dumbledore. Isso também nos permitiria controlar como você é retratado”.

“Mas como posso garantir que eles escrevam o que queremos que eles escrevam? O Profeta Diário gosta de distorcer as coisas para tornar os artigos mais interessantes, então como posso saber que eles não farão isso com a minha história?”

Lucius sorriu,

"Eu ouvi um boato de que um de seus escritores é na verdade um animago não registrado."

Vasilis sorriu de volta,

"É assim mesmo? Então talvez eu deva marcar uma reunião com esse escritor, quem é?

"Rita Skeeter."

"Tudo bem, eu vou escrever uma carta para ela, obrigado, tio Lucius."

Com isso, ele se virou e caminhou para sua suíte na Mansão Malfoy.

Quando ele chegou ao seu quarto, Alekos estava sentado em sua cama esperando por ele,

“Mestre, onde você esteve! Eu estive esperando por você para sempre!

Vasilis riu do familiar,

“Relaxe Alekos. Eu estava conversando com Lucius. Acontece que meus assentos Wizengamot são suficientes para que Lucius substitua Dumbledore como o Chefe Bruxo no Wizengamot. As manipulações de Dumbledore estão começando a voltar para mordê-lo.

“Posso mordê-lo, mestre? Eu adoraria mordê-lo.

Vasilis riu,

“Talvez algum dia Alekos, mas ainda não. Agora preciso escrever uma carta para um dos escritores do jornal Daily Prophet.

Alekos parecia confuso,

“Por que mestre?”

“Porque eu vou fazer uma entrevista. As pessoas vão começar a descobrir que eu sou o filho do Lorde das Trevas, e então elas estarão fora do meu sangue. Não podemos ter isso, então vou dar uma entrevista e mostrar a eles o menino maltratado que não quer ser negro como o pai dele.

Alekos deu-lhe uma risada e respondeu sarcasticamente,

"Sim, Mestre, porque você é um menino tão fraco e inocente."

Vasilis sorriu e foi até sua mesa escrever sua carta.

 

Cara Sra. Skeeter,

Eu gostaria de lhe dar a entrevista de uma vida. Por favor, me encontre em uma das salas privadas do The Leaky Cauldron amanhã às 10 da manhã. Venha sozinho.

Harry J. Potter

 

 

22 de agosto de 1989

 

Vasilis, Draco e Lucius estavam atualmente sentados em uma das salas privadas do Caldeirão Furado quando Rita Skeeter entrou. Seus olhos se arregalaram quando ela disse:

"Senhor Malfoy, peço desculpas, devo ter o quarto errado."

Vasilis deu-lhe um sorriso doentio quando respondeu:

“Oh não a Sra. Skeeter. Você tem o quarto certo. Eu te escrevi dizendo que eu ia te dar a história de uma vida, e é isso que você vai conseguir. Contanto que possamos chegar a um acordo.

Ela deu a ele um olhar confuso,

“Você foi quem me escreveu a carta? Você é Harry Potter?

Foi Draco quem falou dessa vez,

“Ele é Harry Potter, de certa forma. Mas vamos chegar aos detalhes sujos mais tarde. Primeiro, precisamos garantir que você vai escrever exatamente o que queremos que você escreva.”

Rita se mexeu desajeitadamente onde estava e deu um sorriso fingido,

"Bem, claro, eu sempre escrevo a verdade."

Vasilis zombou,

"Veja que Rita havia uma mentira."

Draco então olhou para as unhas e acrescentou:

“Rita, nós sabemos sobre o seu pequeno… Problema não registrado… Cinco anos em Azkaban, não é? Estamos mais do que dispostos a ignorar tal coisa, contanto que você escreva exatamente o que lhe dizemos para escrever.”

Os olhos de Rita se arregalaram e ela empalideceu drasticamente,

"Tudo bem, eu farei o que você quiser."

Vasilis sorriu abertamente

"Maravilhoso. Agora vamos começar, vamos?

 

 

23 de agosto de 1989

 

Vasilis estava tomando café da manhã com os Malfoys quando uma coruja voou para a sala com a edição matinal do Profeta Diário. Ele sorriu no segundo em que leu o título,

 

Dumbledore Mentiras! Quão profundo os segredos vão?

Agora leitores ... Imagine minha surpresa quando recebi um pedido do Menino-Que-Sobreviveu me pedindo para escrever sua história. Eu conheci o jovem rapaz no Caldeirão Furado, onde ele começou a me contar sobre sua vida e descobertas recentes.

Acontece que Harry Potter não é um Potter! Seu nome verdadeiro é na verdade Vasilis Slytherin, filho do Lorde das Trevas! Agora, meus queridos leitores, eu não acreditei nisso a princípio, mas ele me deu permissão para lançar nele o encanto Revelador dos Pais que provou suas palavras. Ele foi sequestrado de seus pais biológicos por Dumbledore quando ele tinha apenas três meses de idade! Ele foi então adotado pela família Potter, e criado por eles, até que You-Know-Who foi para a noite de Halloween de Godric em Hollow todos esses anos atrás. O Lorde das Trevas foi lá naquela noite para recuperar seu herdeiro? Ou matá-lo? Quando perguntei ao Sr. Slytherin como ele se sentia sobre seu pai biológico, ele parecia triste e aterrorizado,

“Eu não gosto do que ele fez! Eu não quero ser como ele, juro! Eu não quero machucar ninguém, machucar as pessoas é errado. Eu não sou nada como ele! Eu tento sempre ser legal com outras crianças e ajudá-las. Eu nunca serei como ele, ele era um homem mau!

O mundo pode nunca saber os detalhes do que aconteceu naquela noite de Halloween, mas o que sabemos agora é o que aconteceu com o Boy-Who-Lived após o ataque. O jovem Sr. Slytherin então me contou sobre como seu Guardião Mágico, Albus Dumbledore, o colocou com trouxas, que o abusaram severamente. Quando perguntei ao Sr. Slytherin como eles o tratavam, lágrimas vieram aos seus olhos, e ele parecia desolado quando disse:

“Eles me machucam muito. Toda vez que eu não fazia minhas tarefas direito, ou pedia comida, meu tio me batia e quebrava meus ossos. Eles também me trancaram em um armário embaixo da escada, e não me alimentariam. Por sorte, conheci meu tio Luke. Ele me salvou e me levou.

Quando perguntei quem era seu “tio Luke”, ele me disse que era Lorde Lúcio Malfoy, que agora é o novo guardião de Vasilis Slytherin.

Agora, os leitores, não apenas Dumbledore falhou em suas obrigações como Guardião Mágico, ele também roubou dinheiro do Sr. Slytherin, e usou seus assentos herdados da Wizengamot sem a permissão do Sr. Slytherin! O Wizengamot está realizando uma sessão de emergência nesta sexta-feira para discutir o destino de Dumbledore.

Se Dumbledore estava disposto a deixar uma criança indefesa com uma família abusiva, roubar e usar seus assentos para melhorar sua colocação no Wizengamot, o que mais ele estaria disposto a fazer? Quantos segredos mais enterrados estão por aí?

 

Depois que ele terminou de ler o artigo brilhante de Rita, ele passou o jornal para o resto da família Malfoy. Depois que terminaram, todos estavam sorrindo,

Lucius então disse:

“Bem, isso definitivamente tornará as coisas mais interessantes para Dumbledore. Agora, se pudéssemos estar lá pessoalmente quando ele lesse para ver sua reação.

Narcisa acrescentou:

"Sim, de fato, a sessão de Wizengamot definitivamente será interessante na sexta-feira."

Vasilis olhou curiosamente para narcisa,

"Você vai estar assistindo o processo com a gente Narcissa?"

Ela pareceu pensativa por um momento antes de parecer tomar sua decisão.

“Você sabe, eu acredito que vou. Seria bom ver o homem que colocou minha irmã em Azkaban em seu devido lugar”.

Vasilis assentiu.

“Claro que concordo com você, tia Cissa, estou feliz que você esteja lá conosco. Draco, você gostaria de jogar Quadribol?

Draco sorriu.

"Claro, vamos embora."

Draco e Vasilis pegaram suas vassouras e equipamentos de Quadribol de suas suítes e saíram para o campo.

"Draco, você quer liberar o pomo?"

"Bem, claro, minha querida prima."

Draco pegou um pequeno pomo de ouro de uma caixa e soltou no ar, Vasilis começou a contagem regressiva,

"Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um, vá!"

Os dois decolaram e perseguiram o pomo. Draco estava ligeiramente à frente de Vasilis, mas Vasilis estava rapidamente se aproximando dele. Nesse momento, o pomo deu um soco na esquerda, o que fez com que Draco perdesse um pouco de sua velocidade. Vasilis foi melhor em fazer curvas fechadas, então ele passou Draco no turn. Não demorou muito para que Draco pegasse de volta com ele. Logo estavam ambos a centímetros do pomo, estendendo a mão para ele com uma das mãos, enquanto usavam a outra para segurar a vassoura. Vasilis empurrou uma explosão extra de velocidade e sua mão se fechou ao redor do pomo. Os dois garotos estavam rindo um pouco quando aterrissaram em terra firme. O rosto de Vasilis ficou sério quando ele começou a pensar em algo. Draco deu-lhe um olhar preocupado quando ele perguntou:

"O que é isso?"

Vasilis suspirou,

“Eu estava pensando que gostaria muito de conhecer meus pais, gostaria de ter pelo menos uma foto deles. A vida teria sido muito melhor se eles estivessem aqui comigo.

Draco assentiu em compreensão,

“Eu posso entender isso. Mas você não deve se demorar muito nisso Vasilis. Sabemos que seu pai está lá fora, e que ele vai encontrar o caminho de volta para nós, e uma vez que ele faz, ele tira sua mãe de Azkaban. Talvez pudéssemos perguntar aos meus pais se eles têm uma foto deles em algum lugar? Dessa forma, pelo menos você sabe como eles eram?

Vasilis deu a Draco um sorriso suave.

“Obrigado Draco, você está certo. Meu pai vai encontrar o caminho de volta algum dia, e na verdade ... eu tenho uma chave de portal para o Castelo Sonserino. Eu gostaria de ir para lá em breve. Eu quero ver o lugar que meus pais viviam e onde eu teria crescido se não fosse por Dumbledore. Talvez haja algumas fotos dos meus pais lá. Você iria comigo? Eu não quero ir sozinha.

Draco devolveu o sorriso suave,

“Claro Vasilis, você sabe que eu irei com você. Eu sempre vou. Eu sou a mão direita do Príncipe Negro, lembra?

Vasilis deu uma risadinha,

“Claro, como eu poderia esquecer?”

 

 

 

25 de agosto de 1989

 

Vasilis estava sentado com Narcissa e Draco, esperando a sessão de Wizengamot começar. Após a entrevista do artigo de jornal, todos na Grã-Bretanha bruxam sabiam da sessão, e uma grande multidão reuniu-se na seção pública do tribunal para testemunhar o processo. Lucius estava sentado com os membros do Partido da Aliança Tradicional no lado direito da sala, vestindo vestes negras, com guarnição branca. Dumbledore estava sentado com o Partido Progressista, do lado esquerdo da sala, vestindo vestes marrons com detalhes dourados. E entre as duas partes, estava o Partido da Independência, vestindo roupas azuis escuras com acabamento cinza. O Ministro Fudge estava sentado na cadeira que normalmente era reservada para o Chefe Bruxo, acima dos partidos políticos.

Depois de vários minutos, todos os membros do Wizengamot estavam presentes, então Fudge se levantou da cadeira e pediu ordem.

“Esta sessão de emergência do Wizengamot, que acontece no dia 25 de agosto de 1998 às 5 da tarde, está sendo realizada para discutir o fracasso dos deveres como Guardião Mágico, atos de roubo e fraude cometidos pelo atual Chefe Bruxo do Wizengamot, Alvo Dumbledore. Sr. Dumbledore, por favor, sente-se no centro do tribunal.

Dumbledore se levantou de seu assento perto do Partido Progressista e caminhou até a grande cadeira algemada no centro do tribunal. Vasilis teve que se esforçar ao máximo para não zombar do homem. Ele estava atualmente colocando sua fachada de vovô, com um brilho brilhante em seus olhos azuis. Foi nojento. Este foi o homem que o colocou em anos de miséria, bloqueou sua magia e levou sua família. Vasilis prometeu a si mesmo que, quando chegasse a hora, ele faria a morte de Dumbledore tão dolorosa quanto absolutamente possível.

Uma vez que Dumbledore estava sentado, Fudge continuou o processo,

"Sr. Dumbledore, você foi designado como Guardião Mágico de Vasilis Slytherin em outubro de 1981 após o ataque aos Potters pelo Lord das Trevas. Você nunca o visitou para se certificar de que ele estava seguro em sua casa, e por causa disso, ele foi abusado repetidamente por muitos anos. Este teste de diagnóstico que tenho aqui lista muitos problemas de saúde diferentes, como desnutrição, desidratação, costelas quebradas, braços quebrados, baço rompido, abrasões graves na pele e queimaduras de terceiro grau, só para citar alguns. De acordo com um dos curandeiros do Hospital St. Mungo, é um milagre que ele ainda esteja vivo hoje. Você foi acusado de fracassar em seus deveres como Guardião Mágico sob a cláusula 127. Você Como você implora?

O rosto de Dumbledore assumiu um olhar triste,

"Culpado."

Ele então olhou diretamente para Vasilis e adicionou:

“Sinto muito o meu filho. Se eu soubesse como sua família tratava você, eu não teria permitido que você ficasse lá. Eu teria levado você embora imediatamente. Eu falhei com você. Eu deveria ter verificado você e ter certeza que você estava bem. Cometi um erro imperdoável e por isso lamento muito.

A maioria do tribunal parecia furiosa com Dumbledore, e a outra parte parecia simpática a seus erros, então Vasilis se levantou da cadeira e fez as lágrimas caírem de seus olhos, era hora de fazer um show,

“Y-Você deveria me proteger! Eu quase morri! Eles me torturaram e você poderia ter parado se você tivesse me checado. Eles me chamaram de aberração e me fizeram dormir no armário embaixo da escada. Eu sei que meu pai biológico era um homem terrível, mas eu prometo que nunca machucaria ninguém. Eu tento sempre fazer a coisa certa, eu não mereço o que eles fizeram comigo!”

No final de seu discurso, todo o tribunal falava furiosamente entre si. O brilho de Dumbledore desapareceu de seus olhos, e sob seu falso olhar triste, Vasilis pôde ver a raiva intensa.

Fudge mais uma vez pediu ordem para aquietar a sala,

"Sr. Dumbledore, já que há uma grande quantidade de evidências de que você realmente falhou em suas obrigações, e você se declarou culpado das acusações, você está removido da sua posição como Guardião Mágico de Vasilis Marvolo Slytherin. Lorde e Lady Malfoy cuidam do Sr. Slytherin desde 31 de julho deste ano, e pediram a tutela legal do Sr. Sonserino. Agora os membros do Wizengamot votarão para aprovar ou desaprovar sua aplicação. Esta votação não será baseada em assentos familiares, mas em membros individuais. Cada membro do Wizengamot receberá um único voto. A maioria é necessária para aprovar o aplicativo. Todos aqueles que desejam aprovar o fato de Lord e Lady Malfoy se tornarem Guardiões Mágicos do Sr. Slytherin, por favor levante sua mão.”

O tribunal estava em silêncio enquanto Vasilis esperava nervosamente para ouvir o veredicto. Lentamente, os membros do Wizengamot começaram a levantar as mãos. No final, todos os 23 membros do Partido da Aliança Tradicional, 6 membros do Partido da Independência e 12 membros do Partido Progressista levantaram suas mãos em favor dos Malfoys se tornando guardiões de Vasilis. Vasilis suspirou aliviado e encontrou o olhar de Lorde Malfoy, que lhe deu um pequeno sorriso que teria passado despercebido se você não estivesse prestando atenção.

Fudge então declarou:

“A maioria foi alcançada com 41 votos a favor da tutela. Como Ministro da Magia, eu declaro Senhor e Senhora Malfoy, Guardiões Mágicos de Vasilis Marvolo Slytherin deste dia até o dia do aniversário de 17 anos do Sr. Slytherin.”

A conversa irrompeu depois que o veredicto foi anunciado e Fudge precisou novamente pedir ordem,

“Agora, na próxima ordem do dia. Sr. Dumbledore, você também foi acusado de atos de fraude e roubo. Você foi acusado de usar as cadeiras Wizengamot do Sr. Slytherin para votar no Wizengamot e retirar dinheiro de sua conta do Gringotts sem sua permissão, violando as cláusulas 231 e 325. Como você implora?  

Dumbledore parecia mais confiante desta vez, como ele disse,

"Inocente."

Sussurros começaram a circular pelo tribunal, como Fudge perguntou,

“Você diz que não é culpado das acusações, que provas você tem de que você não é culpado.”

Dumbledore então disse:

“Como Guardião Mágico do Sr. Slytherin, eu tinha todo o direito de remover dinheiro de suas contas para garantir que sua família tivesse dinheiro suficiente para apoiá-lo adequadamente. E quanto aos assentos de Wizengamot, os Potters me deram permissão para votar em seu lugar antes de morrerem.

Fudge lançou lhe um olhar incrédulo enquanto dizia:

“O fato de que eles lhe deram permissão não é relevante Sr. Dumbledore. Eles não estão mais vivos, e desde que o Sr. Slytherin foi deixado tudo o que os Potters possuíam, junto com o Senhorio Potter quando ele se torna velho o suficiente, esses assentos são considerados seus. Você deveria dar um formulário de consentimento escrito pelo próprio Sr. Slytherin para Gringotes, retirar dinheiro de suas contas e dar um formulário de consentimento ao ministério para usar seus assentos. Depois que os aurores discutiram essa questão com o Gringotts Bank e o escritório da Wizengamot, eles nos asseguraram que nenhum desses formulários de consentimento foi dado. Como você conseguiu se esgueirar neste Dumbledore, eu não sei, mas é hora de ser julgado por seus crimes.

Dumbledore olhou para uma perda de palavras, e Vasilis celebrou internamente como Fudge continuou,

“Devido a esses atos de fraude e roubo, eu mudei para que o Sr. Dumbledore fosse removido como Chefe Bruxo do Wizengamot. Mais uma vez, esta votação será baseada em indivíduos, não em assentos familiares. Cada membro do Wizengamot terá um voto. Todos aqueles a favor de remover Dumbledore como o Chefe Bruxo, levantem sua mão.

Vasilis sentou-se calmamente desta vez. Sabendo que, mesmo que não obtivessem votos suficientes para removê-lo, Lucius ainda o substituiria, devido ao Partido da Aliança Tradicional ter o maior número de assentos de Wizengamot quando os assentos de Vasilis fossem acrescentados.

23 membros do Partido da Aliança Tradicional imediatamente levantaram suas mãos. Mas apenas 5 membros do partido Independence e nenhum do Partido Progressivo levantaram as mãos.

Fudge parecia chateado quando ele disse:

“Com apenas 28 membros da Wizengamot em favor da remoção de Albus Dumbledore como o Chefe Bruxo, não alcançamos a maioria. Venho por este meio declarar que Albus Dumbledore permanecerá o Chefe Bruxo do Wizengamot.”

Dumbledore estava sorrindo, e seu brilho voltou aos olhos depois de ouvir a notícia. Mas então Lucius se levantou e interrompeu

"Ministro Fudge, se eu puder, tenho um anúncio importante para fazer."

Vasilis olhou para Draco, que sorria. Vasilis sorriu de volta quando Fudge disse:

"Sim, claro, Lorde Malfoy."

Lucius pigarreou levemente, ergueu um pedaço de papel e começou,

“Eu tenho na minha mão um formulário de consentimento de Vasilis Marvolo Slytherin para votar usando todos os 32 lugares do Wizengamot. Isso significa que o Partido da Aliança Tradicional agora tem o maior número de assentos no Wizengamot com 168 assentos.”

Fudge parecia que ele não podia evitar o sorriso que veio ao seu rosto,

"Lucius, posso ver o formulário de consentimento, por favor."

Lucius entregou o formulário, e Fudge passou um momento lendo-o antes de dizer:

“Este formulário de consentimento é válido, mas apenas para garantir que não haja dúvidas ... Sr. Sonserina, tem certeza de que deseja dar permissão a Lorde Malfoy para usar seus assentos?”

Vasilis se levantou e acenou com a cabeça uma vez ao dizer:

“Sim Ministro Fudge. Eu dou a Lorde Malfoy minha permissão para votar usando meus assentos.

Fudge sorriu mais uma vez

"Muito bem. Devido ao fato de que o Partido Progressista já não tem mais assentos no Wizengamot, Alvo Dumbledore, você está removido como Chefe Bruxo.”

Alvo Dumbledore parecia estar se esforçando para esconder sua raiva com esse anúncio, e Vasilis não pôde deixar de rir baixinho com isso. Fudge então se virou para Lucius e adicionou,

"Lorde Malfoy, como líder do Partido da Aliança Tradicional, por meio deste concedo-lhe o título de Chefe Warlock of the Wizengamot, até que o Partido da Aliança Tradicional não tenha mais assentos."

Lucius se curvou ligeiramente e sorriu. As pessoas estavam falando durante todo o tribunal. Alguns pareciam felizes com este novo desenvolvimento, outros nem tanto. Alguns bruxos e feiticeiros da luz no tribunal pareciam muito chateados por Dumbledore não estar mais no comando do Wizengamot, e estavam encarando tanto Lucius quanto Vasilis.  

Fudge pediu uma ordem final, como ele disse,

“Isso conclui esta sessão do Wizengamot. Parabéns ao nosso novo chefe Bruxo, Lord Malfoy. Bom Dia a todos."


Notas Finais


espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...