História O Destino Sempre Muda - '' Carpe Omnia'' - Capítulo 3


Escrita por: e atiradora_s2

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Ronald Weasley, Severo Snape, Theodore Nott
Tags Drama, Harry Potter Escuro, Harry Sombrio, Mãe Bellatrix, Magia Elemental, Pai Voldemort, Politica Pureblood, Realeza Negra, Sane Voldemort, Sangue-puro, Sonserina, Sonserina Harry
Visualizações 345
Palavras 4.058
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


comente gente estou esperando pra saber se estão gostando

Capítulo 3 - Pratica


Na manhã seguinte, Harry acordou com o som de sua tia gritando,

"O MENINO SAI AQUI E FAZER O PEQUENO ALMOÇO!"

Harry suspirou profundamente e se levantou do catre. Ele queria mais do que tudo para colocar os Dursleys em seu lugar. Mas ele teve que ser paciente e fortalecer suas habilidades. Ele não poderia fazer o seu movimento até que ele estivesse completamente pronto.

Harry respondeu uniformemente

"Sim tia Petúnia, eu estou indo."

Alekos acordou então e resmungou baixinho,

"Ser humano estúpido. Em breve, faremos com que paguem."

Harry riu baixinho quando Alekos se envolveu na cintura de Harry mais uma vez. Assim que Alekos ficou seguro, Harry abriu a porta do armário e entrou na cozinha para começar o café da manhã.

Ele fez o café da manhã o mais rápido possível. O que não era fácil, dado seu corpo curto, desnutrido e com oito anos de idade. Assim que terminou de cozinhar, colocou a comida na mesa da sala de jantar e ficou em seu lugar perto da parede. Ele não se moveu até que os Dursleys terminaram o café da manhã. Sua tia lhe deu alguns restos de comida que ele comeu rapidamente, e depois passou a lavar a louça.

Antes de Vernon sair para o trabalho, ele empurrou uma longa lista de tarefas na mão de Harry, e rosnou,

"Essas tarefas devem ser concluídas antes de eu chegar em casa hoje à noite, cara ou então!"

Harry rapidamente balançou a cabeça e respondeu em voz baixa:

"Sim, tio Vernon."

Vernon empurrou-o para a parede enquanto saía de casa enquanto dizia:

"Mexa-se garoto!"

Harry não hesitou. Ele imediatamente começou a trabalhar e passou o resto do dia tentando completar a longa lista, a fim de evitar punições.

Mais tarde naquela noite, Harry mal completou o último item de sua lista, regando as flores no jardim antes de Vernon chegar em casa.

Uma vez que Vernon chegou, ele fez o jantar como ele fazia todas as noites, e foi trancado em seu armário mais cedo do que o habitual. Harry estava contente com isso, porque isso significava que ele poderia passar mais tempo praticando sua magia.

Harry passou a próxima meia hora tentando conseguir um lápis para levitar, com pouco sucesso. Nunca conseguira que o lápis levitasse mais do que alguns centímetros acima de sua mão. Ele estava começando a ficar frustrado quando Alekos interrompeu sua prática,

"Mestre, minha mãe me disse uma vez, que seu mestre disse que a magia era sobre a intenção. Você tem que QUERER que o bastão flutue mais alto. Concentre-se na sua magia e faça o que você quer."

Harry respirou fundo e fechou os olhos. Concentrou-se no que sentia quando fazia o lápis levitar. Ele manteve os olhos fechados e tentou novamente, ele sentiu o poder se mover através de sua mão. Concentrou-se na sensação de sua magia e pensou muito claramente no movimento do lápis. Abriu os olhos e observou o lápis levitar lentamente ao teto do armário.

Ele estava exultante. Ele fez isso!

Alekos assobiou entusiasmado,

"Você fez isso mestre! Agora você deve continuar a praticar até que seja fácil para você!"

Harry sorriu alegremente para seu familiar e passou a hora seguinte fazendo o lápis levitar. Uma vez levitando o lápis ficou fácil para ele, ele decidiu parar para a noite. Ainda tinha perguntas para Alekos e queria perguntar algumas antes de dormir.

"Alekos, quando eu te conheci, você disse que os humanos tentaram colocá-lo em uma gaiola, o que você quis dizer?"

Alekos enrolou seu corpo firmemente na cama e assobiou perigosamente,

"Eu estava caçando na floresta por ratos um dia, quando um humano trouxa me encontrou. Ele disse que eu era linda e que ele poderia ganhar muito dinheiro comigo. Então ele me colocou em uma caixa e me levou ao seu Eu tentei mordê-lo, e fugir antes que ele me colocasse na caixa, mas ele usou uma vara estranha para me impedir Uma vez que chegamos na loja, Ele usou seu pau estranho para me colocar dentro de uma gaiola Enfiei a gaiola idiota por semanas antes de encontrar a chance de escapar O trouxa abriu a gaiola para me dar camundongos, quando outro trouxa entrou na loja Quando o homem se virou para falar com o novo trouxa, eu saí da gaiola e saí da loja o mais rápido que pude. Estive viajando por alguns dias, na esperança de encontrar a floresta quando o conheci mestre. "

Harry franziu a testa um pouco ao dizer:

"Sinto muito por aquele homem ter te levado para longe da floresta, mas estou feliz que você tenha me encontrado."

"Eu também estou feliz, Mestre! Como você mora com esses trouxas? Você disse que eles são seus tios e tias. Onde estão seus pais?"

"Meu tio e tia disseram que meu pai dirigiu bêbado uma noite, e entrou em um acidente de carro. Minha mãe e meu pai morreram no acidente, então eu tenho que viver com minha tia e meu tio. Você acha que meus pais também tiveram magia? "

Alekos pareceu pensativo por um momento,

"Mestre você parece ser muito poderoso para um filhote. Minha mãe me disse que é muito difícil para magos fazerem mágica sem paus. Seu mestre era muito poderoso, e é por isso que ele podia fazer isso. Já que você é tão poderoso, seu os pais podem ter sido mágicos. Quando vamos para o Beco Diagonal, podemos ir ao banco dos goblins. Eles devem ser capazes de dizer se seus pais são mágicos. "

Harry ficou mais animado do que nunca para ir ao Beco Diagonal. Ele queria saber sobre seus pais. Ele esperava que eles fossem mágicos como ele.

"Alekos, como você sabe tanto sobre magos e o mundo mágico desde que você é uma cobra?"

"Mestre, eu não sou uma cobra normal. Eu sou uma cobra mágica, o que significa que sou mais esperto do que outras cobras não mágicas. O mestre de minha mãe lhe ensinou muitas coisas sobre o mundo bruxo e depois de chorar ela me ensinou tudo tinha aprendido com ele ".

Harry pensou em outra pergunta que estava pesando em sua mente,

"Você fala muito sobre o mestre da sua mãe, você disse que ele podia falar com cobras como eu. Quem era ele?"

"O mestre de minha mãe era um feiticeiro muito poderoso. Um dos mais poderosos do mundo! Ele liderou o lado sombrio da guerra, antes de ser derrotado sete anos atrás. O lado da luz diz que sete anos atrás ele foi morto por um bebê, mas o lado escuro não acha que foi o que aconteceu. Ouvi rumores de que o lado da luz mentiu sobre sua morte. Mas não sei ao certo o que aconteceu com ele.

Harry ficou curioso. Houve uma guerra? Por que o lado claro e escuro estava lutando? O lado sombrio era o mal?

"Alekos, você pode me falar mais sobre a guerra? Por que eles estavam brigando?"

e que eles poderiam levar à descoberta do mundo bruxo se muitos trouxas aprendessem sobre magia. O mestre de minha mãe era o líder do lado negro e lutava por essas ideias. O líder do lado da luz mentiu para o povo bruxo, dizendo-lhes que as trouxas não eram perigosas, e que magos negros matariam todos os nascidos-trouxas. Isso fez com que muitos temessem o lado sombrio ".

A explicação de Alekos sobre a guerra deixou Harry com mais perguntas do que ele tinha anteriormente,

"Quais eram os nomes dos líderes da guerra? O que são nascidos trouxas? O que é Azkaban? A magia negra é má ...?"

Alekos soltou uma risada enquanto ele interrompia,

A magia negra é mais antiga e mais conectada à Terra do que a magia da luz. A magia negra precisa de mais força para praticar do que a magia da luz, caso contrário, o mago pode perder o controle. Existem muitos feitiços escuros que são destinados a ferir as pessoas, mas no geral, a magia negra não é má. É apenas um tipo diferente de magia. É por isso que o lado negro lutou contra a luz. Eles queriam praticar a magia negra livremente. "

Harry foi cativado por tudo o que Alekos estava dizendo a ele. Ele pensou por alguns instantes sobre as diferenças entre os lados claro e escuro. Ele percebeu que concordava com muitas coisas que o lado sombrio suportava. Ele era uma criança mágica em uma casa trouxa, e ele foi abusado. Harry estava disposto a apostar que ele não era a única criança mágica em uma casa trouxa que era chamada de aberração porque eram diferentes. Ele também não achava que os magos deviam viver em harmonia com os trouxas. Todos os trouxas que ele conheceu o tratavam terrivelmente porque achavam que ele era uma criança ruim. Todos os seus professores na escola o ignoraram, e o culpou por tudo, porque sua tia disse que ele era um encrenqueiro. Harry acreditava que as pessoas que moravam em seu bairro sabiam que ele estava sendo abusado, mas nunca fizeram nada para ajudá-lo. Tudo o que importavam era estar "

Harry também ficou fascinado pelas diferenças entre a magia da luz e da escuridão. Ele não entendia por que o lado da luz suprimiria o lado sombrio porque eles praticavam magia diferente. O lado da luz estava com medo do lado negro porque os bruxos das trevas precisavam ser mais poderosos? Harry queria aprender mais sobre a guerra e as diferenças entre magia negra e luz. Ele esperava poder encontrar livros sobre o assunto quando Alekos lhe mostrou o Beco Diagonal.

"Alekos, o que é Hogwarts? Eu poderei ir lá algum dia?"

"Sim mestre! Todas as bruxas e bruxos vão para a escola lá quando completam onze anos. Eles são ensinados sobre magia. Exceto que magia negra não é ensinada na escola. Alvo Dumbledore só permite que magias de luz sejam ensinadas. A escola é muito grande. castelo! Eu nunca vi isso, mas ouvi dizer que é lindo! Os filhotes são divididos em casas diferentes e moram em dormitórios separados com a casa deles quando estão na escola! "

Harry sorriu largamente depois de ouvir isso. Ele seria capaz de viver com outras bruxas e bruxos quando completasse onze anos! Ele iria morar em um castelo!

"Eu não posso esperar para ir para a escola lá e deixar este lugar! Embora eu gostaria que pudéssemos aprender sobre alguma magia negra em vez de apenas magia leve. Tudo o que você me disse faz sentido. Eu gostaria de ter dinheiro para comprar livros quando vá ao Beco Diagonal, quero aprender mais sobre tudo. Quais são as diferentes casas em que os alunos são classificados? Onde eles moram? "

Alekos não perdeu tempo em responder

s mestre estava na Sonserina. Tanto os corvinais quanto os grifinórios vivem em torres no castelo. Os lufa-lufas vivem perto das cozinhas no nível inferior, e os sonserinos vivem em dormitórios sob o lago. Ouvi dizer que você pode ver as criaturas nadando no lago através das janelas dos dormitórios!

Harry imediatamente pensou que ele provavelmente estaria na Sonserina ou na Corvinal. Harry aprendeu desde cedo a fazer o que precisava para sobreviver. Ele também queria ser um bruxo poderoso algum dia, então a casa de Sonserina caberia nele. O lago também parecia legal. Ele também poderia se encaixar na Corvinal porque ele amava ler. Outra pergunta surgiu em sua cabeça.

"A casa da Sonserina está relacionada com Salazar Slytherin? Aquele que podia falar a língua da cobra?"

"Sim mestre. Salazar Slytherin foi um dos quatro fundadores da escola. Os outros fundadores foram Rowena Ravenclaw, Helga Hufflepuff e Godric Gryffindor."

Harry achou isso interessante, talvez ele estivesse na Sonserina já que ele podia falar com cobras? Talvez ele também pudesse aprender um pouco sobre magia negra dos outros alunos? Harry começou a bocejar quando percebeu que eles estavam conversando há muito tempo. Ele deitou em sua cama e disse:

"Obrigado por responder minhas perguntas Alekos. Acho que devemos ir dormir agora, estou muito cansado."

Alekos se enrolou no peito de Harry e assobiou em concordância,

"Você é bem-vindo, boa noite mestre."

"Boa noite, Alekos."

Na manhã seguinte, Harry acordou com o som de sua tia gritando,

"O MENINO SAI AQUI E FAZER O PEQUENO ALMOÇO!"

Harry suspirou profundamente e se levantou do catre. Ele queria mais do que tudo para colocar os Dursleys em seu lugar. Mas ele teve que ser paciente e fortalecer suas habilidades. Ele não poderia fazer o seu movimento até que ele estivesse completamente pronto.

Harry respondeu uniformemente

"Sim tia Petúnia, eu estou indo."

Alekos acordou então e resmungou baixinho,

"Ser humano estúpido. Em breve, faremos com que paguem."

Harry riu baixinho quando Alekos se envolveu na cintura de Harry mais uma vez. Assim que Alekos ficou seguro, Harry abriu a porta do armário e entrou na cozinha para começar o café da manhã.

Ele fez o café da manhã o mais rápido possível. O que não era fácil, dado seu corpo curto, desnutrido e com oito anos de idade. Assim que terminou de cozinhar, colocou a comida na mesa da sala de jantar e ficou em seu lugar perto da parede. Ele não se moveu até que os Dursleys terminaram o café da manhã. Sua tia lhe deu alguns restos de comida que ele comeu rapidamente, e depois passou a lavar a louça.

Antes de Vernon sair para o trabalho, ele empurrou uma longa lista de tarefas na mão de Harry, e rosnou,

"Essas tarefas devem ser concluídas antes de eu chegar em casa hoje à noite, cara ou então!"

Harry rapidamente balançou a cabeça e respondeu em voz baixa:

"Sim, tio Vernon."

Vernon empurrou-o para a parede enquanto saía de casa enquanto dizia:

"Mexa-se garoto!"

Harry não hesitou. Ele imediatamente começou a trabalhar e passou o resto do dia tentando completar a longa lista, a fim de evitar punições.

Mais tarde naquela noite, Harry mal completou o último item de sua lista, regando as flores no jardim antes de Vernon chegar em casa.

Uma vez que Vernon chegou, ele fez o jantar como ele fazia todas as noites, e foi trancado em seu armário mais cedo do que o habitual. Harry estava contente com isso, porque isso significava que ele poderia passar mais tempo praticando sua magia.

Harry passou a próxima meia hora tentando conseguir um lápis para levitar, com pouco sucesso. Nunca conseguira que o lápis levitasse mais do que alguns centímetros acima de sua mão. Ele estava começando a ficar frustrado quando Alekos interrompeu sua prática,

"Mestre, minha mãe me disse uma vez, que seu mestre disse que a magia era sobre a intenção. Você tem que QUERER que o bastão flutue mais alto. Concentre-se na sua magia e faça o que você quer."

Harry respirou fundo e fechou os olhos. Concentrou-se no que sentia quando fazia o lápis levitar. Ele manteve os olhos fechados e tentou novamente, ele sentiu o poder se mover através de sua mão. Concentrou-se na sensação de sua magia e pensou muito claramente no movimento do lápis. Abriu os olhos e observou o lápis levitar lentamente ao teto do armário.

Ele estava exultante. Ele fez isso!

Alekos assobiou entusiasmado,

"Você fez isso mestre! Agora você deve continuar a praticar até que seja fácil para você!"

Harry sorriu alegremente para seu familiar e passou a hora seguinte fazendo o lápis levitar. Uma vez levitando o lápis ficou fácil para ele, ele decidiu parar para a noite. Ainda tinha perguntas para Alekos e queria perguntar algumas antes de dormir.

"Alekos, quando eu te conheci, você disse que os humanos tentaram colocá-lo em uma gaiola, o que você quis dizer?"

Alekos enrolou seu corpo firmemente na cama e assobiou perigosamente,

"Eu estava caçando na floresta por ratos um dia, quando um humano trouxa me encontrou. Ele disse que eu era linda e que ele poderia ganhar muito dinheiro comigo. Então ele me colocou em uma caixa e me levou ao seu Eu tentei mordê-lo, e fugir antes que ele me colocasse na caixa, mas ele usou uma vara estranha para me impedir Uma vez que chegamos na loja, Ele usou seu pau estranho para me colocar dentro de uma gaiola Enfiei a gaiola idiota por semanas antes de encontrar a chance de escapar O trouxa abriu a gaiola para me dar camundongos, quando outro trouxa entrou na loja Quando o homem se virou para falar com o novo trouxa, eu saí da gaiola e saí da loja o mais rápido que pude. Estive viajando por alguns dias, na esperança de encontrar a floresta quando o conheci mestre. "

Harry franziu a testa um pouco ao dizer:

"Sinto muito por aquele homem ter te levado para longe da floresta, mas estou feliz que você tenha me encontrado."

"Eu também estou feliz, Mestre! Como você mora com esses trouxas? Você disse que eles são seus tios e tias. Onde estão seus pais?"

"Meu tio e tia disseram que meu pai dirigiu bêbado uma noite, e entrou em um acidente de carro. Minha mãe e meu pai morreram no acidente, então eu tenho que viver com minha tia e meu tio. Você acha que meus pais também tiveram magia? "

Alekos pareceu pensativo por um momento,

"Mestre você parece ser muito poderoso para um filhote. Minha mãe me disse que é muito difícil para magos fazerem mágica sem paus. Seu mestre era muito poderoso, e é por isso que ele podia fazer isso. Já que você é tão poderoso, seu os pais podem ter sido mágicos. Quando vamos para o Beco Diagonal, podemos ir ao banco dos goblins. Eles devem ser capazes de dizer se seus pais são mágicos. "

Harry ficou mais animado do que nunca para ir ao Beco Diagonal. Ele queria saber sobre seus pais. Ele esperava que eles fossem mágicos como ele.

"Alekos, como você sabe tanto sobre magos e o mundo mágico desde que você é uma cobra?"

"Mestre, eu não sou uma cobra normal. Eu sou uma cobra mágica, o que significa que sou mais esperto do que outras cobras não mágicas. O mestre de minha mãe lhe ensinou muitas coisas sobre o mundo bruxo e depois de chorar ela me ensinou tudo tinha aprendido com ele ".

Harry pensou em outra pergunta que estava pesando em sua mente,

"Você fala muito sobre o mestre da sua mãe, você disse que ele podia falar com cobras como eu. Quem era ele?"

"O mestre de minha mãe era um feiticeiro muito poderoso. Um dos mais poderosos do mundo! Ele liderou o lado sombrio da guerra, antes de ser derrotado sete anos atrás. O lado da luz diz que sete anos atrás ele foi morto por um bebê, mas o lado escuro não acha que foi o que aconteceu. Ouvi rumores de que o lado da luz mentiu sobre sua morte. Mas não sei ao certo o que aconteceu com ele.

Harry ficou curioso. Houve uma guerra? Por que o lado claro e escuro estava lutando? O lado sombrio era o mal?

"Alekos, você pode me falar mais sobre a guerra? Por que eles estavam brigando?"

e que eles poderiam levar à descoberta do mundo bruxo se muitos trouxas aprendessem sobre magia. O mestre de minha mãe era o líder do lado negro e lutava por essas ideias. O líder do lado da luz mentiu para o povo bruxo, dizendo-lhes que as trouxas não eram perigosas, e que magos negros matariam todos os nascidos-trouxas. Isso fez com que muitos temessem o lado sombrio ".

A explicação de Alekos sobre a guerra deixou Harry com mais perguntas do que ele tinha anteriormente,

"Quais eram os nomes dos líderes da guerra? O que são nascidos trouxas? O que é Azkaban? A magia negra é má ...?"

Alekos soltou uma risada enquanto ele interrompia,

A magia negra é mais antiga e mais conectada à Terra do que a magia da luz. A magia negra precisa de mais força para praticar do que a magia da luz, caso contrário, o mago pode perder o controle. Existem muitos feitiços escuros que são destinados a ferir as pessoas, mas no geral, a magia negra não é má. É apenas um tipo diferente de magia. É por isso que o lado negro lutou contra a luz. Eles queriam praticar a magia negra livremente. "

Harry foi cativado por tudo o que Alekos estava dizendo a ele. Ele pensou por alguns instantes sobre as diferenças entre os lados claro e escuro. Ele percebeu que concordava com muitas coisas que o lado sombrio suportava. Ele era uma criança mágica em uma casa trouxa, e ele foi abusado. Harry estava disposto a apostar que ele não era a única criança mágica em uma casa trouxa que era chamada de aberração porque eram diferentes. Ele também não achava que os magos deviam viver em harmonia com os trouxas. Todos os trouxas que ele conheceu o tratavam terrivelmente porque achavam que ele era uma criança ruim. Todos os seus professores na escola o ignoraram, e o culpou por tudo, porque sua tia disse que ele era um encrenqueiro. Harry acreditava que as pessoas que moravam em seu bairro sabiam que ele estava sendo abusado, mas nunca fizeram nada para ajudá-lo. Tudo o que importavam era estar "

Harry também ficou fascinado pelas diferenças entre a magia da luz e da escuridão. Ele não entendia por que o lado da luz suprimiria o lado sombrio porque eles praticavam magia diferente. O lado da luz estava com medo do lado negro porque os bruxos das trevas precisavam ser mais poderosos? Harry queria aprender mais sobre a guerra e as diferenças entre magia negra e luz. Ele esperava poder encontrar livros sobre o assunto quando Alekos lhe mostrou o Beco Diagonal.

"Alekos, o que é Hogwarts? Eu poderei ir lá algum dia?"

"Sim mestre! Todas as bruxas e bruxos vão para a escola lá quando completam onze anos. Eles são ensinados sobre magia. Exceto que magia negra não é ensinada na escola. Alvo Dumbledore só permite que magias de luz sejam ensinadas. A escola é muito grande. castelo! Eu nunca vi isso, mas ouvi dizer que é lindo! Os filhotes são divididos em casas diferentes e moram em dormitórios separados com a casa deles quando estão na escola! "

Harry sorriu largamente depois de ouvir isso. Ele seria capaz de viver com outras bruxas e bruxos quando completasse onze anos! Ele iria morar em um castelo!

"Eu não posso esperar para ir para a escola lá e deixar este lugar! Embora eu gostaria que pudéssemos aprender sobre alguma magia negra em vez de apenas magia leve. Tudo o que você me disse faz sentido. Eu gostaria de ter dinheiro para comprar livros quando vá ao Beco Diagonal, quero aprender mais sobre tudo. Quais são as diferentes casas em que os alunos são classificados? Onde eles moram? "

Alekos não perdeu tempo em responder

s mestre estava na Sonserina. Tanto os corvinais quanto os grifinórios vivem em torres no castelo. Os lufa-lufas vivem perto das cozinhas no nível inferior, e os sonserinos vivem em dormitórios sob o lago. Ouvi dizer que você pode ver as criaturas nadando no lago através das janelas dos dormitórios!

Harry imediatamente pensou que ele provavelmente estaria na Sonserina ou na Corvinal. Harry aprendeu desde cedo a fazer o que precisava para sobreviver. Ele também queria ser um bruxo poderoso algum dia, então a casa de Sonserina caberia nele. O lago também parecia legal. Ele também poderia se encaixar na Corvinal porque ele amava ler. Outra pergunta surgiu em sua cabeça.

"A casa da Sonserina está relacionada com Salazar Slytherin? Aquele que podia falar a língua da cobra?"

"Sim mestre. Salazar Slytherin foi um dos quatro fundadores da escola. Os outros fundadores foram Rowena Ravenclaw, Helga Hufflepuff e Godric Gryffindor."

Harry achou isso interessante, talvez ele estivesse na Sonserina já que ele podia falar com cobras? Talvez ele também pudesse aprender um pouco sobre magia negra dos outros alunos? Harry começou a bocejar quando percebeu que eles estavam conversando há muito tempo. Ele deitou em sua cama e disse:

"Obrigado por responder minhas perguntas Alekos. Acho que devemos ir dormir agora, estou muito cansado."

Alekos se enrolou no peito de Harry e assobiou em concordância,

"Você é bem-vindo, boa noite mestre."

"Boa noite, Alekos."


Notas Finais


e ai oque estão achando ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...