História O Destino Sempre Muda - '' Carpe Omnia'' - Capítulo 5


Escrita por: e atiradora_s2

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Ronald Weasley, Severo Snape, Theodore Nott
Tags Drama, Harry Potter Escuro, Harry Sombrio, Mãe Bellatrix, Magia Elemental, Pai Voldemort, Politica Pureblood, Realeza Negra, Sane Voldemort, Sangue-puro, Sonserina, Sonserina Harry
Visualizações 259
Palavras 6.516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


e ai estão gostando ????

Capítulo 5 - Vasilis


Harry olhou para os resultados em choque. Ele não sabia o que pensar. Ele foi adotado? Seu pai biológico era o líder do lado negro, o líder do lado da luz havia colocado blocos em sua magia e era seu guardião mágico? O que estava acontecendo aqui? Por que ele acabou com os Potters?

"O que é um guardião mágico? Quais são suas responsabilidades?"

Os goblins franziram as sobrancelhas enquanto eles diziam:

"Um guardião mágico é responsável pelo cuidado de uma criança mágica sem os pais. Eles são responsáveis ​​pela colocação da criança em uma nova casa. Eles também devem garantir que a criança seja bem cuidada, e devem verificar com a criança regularmente ".

Harry estava lívido. Dumbledore colocou-o com os Dursleys e nunca o verificou! Seus anos de abuso foram culpa de Dumbledore!

Harry assobiou perigosamente quando ele disse:

"Alvo Dumbledore é meu guardião mágico. Ele nunca me verificou, e eu fui abusado por anos nas mãos de meus zeladores, a família Dursleys, que eu achava que eram minha tia, tio e prima. Mas acontece que, eu não estou realmente relacionado a eles. "

Ele entregou os resultados para Ragnok e Griphook para ver. Eles passam os próximos minutos lendo. Quando chegaram ao fundo do pergaminho, pareciam furiosos.

"Sr. Potter, os blocos e glamoures que foram colocados em você por Alvo Dumbledore são ilegais. Por uma taxa de 30 galeões, Gringotes pode removê-los para você, no entanto, não será indolor."

"Eu entendo. Eu gostaria que você as removesse, por favor. Eu não gosto que alguém tenha alterado minha magia sem a minha permissão. Você sabe de que lado da guerra a família Potter estava?"

Ambos os duendes olharam para Harry em surpresa,

"Sr. Potter, você não conhece a história sobre como o Lorde das Trevas desapareceu?"

Harry deu-lhes um olhar confuso e disse:

"Eu sei que ele foi supostamente morto por uma criança?"

"Sr. Potter, essa criança era você. Os Potter eram uma família leve, eles seguiram Alvo Dumbledore. Eles foram traídos pelo seu padrinho adotivo Sirius Black, ele deu a localização dos Potters para o Lorde das Trevas. Sete anos atrás, na noite de Halloween "O Lorde das Trevas foi para a casa dos Potters em Godric's Hollow. Ele assassinou ambos os seus pais adotivos, e quando ele tentou te matar, sua maldição se recuperou e o matou. O lado da luz te chama o garoto que viveu. Eles considerá-lo seu herói ".

Harry estava agora ainda mais chocado e confuso. Ele foi adotado por uma família leve, quando sua família biológica estava às escuras, e seu pai verdadeiro tentou matá-lo! Isso simplesmente não fazia sentido. Alvo Dumbledore deve considerá-lo uma ameaça desde que ele colocou os blocos e glamoures sobre ele. Harry não sabia exatamente o que aconteceu e por que ele foi adotado. Mas ele sabia de uma coisa, que Albus Dumbledore era uma ameaça e não confiável em nenhuma circunstância. Ele precisaria pesquisar e tentar descobrir o que realmente aconteceu naquela noite em Godric's Hollow.

"Ragnok e Griphook, por que diz que meus pais biológicos estão comprometidos? O que isso significa?"

"Isso significa que eles não estão mortos, mas incapazes de acessar suas contas por algum motivo. Nós não sabemos o que aconteceu com o Lorde das Trevas, ou onde ele está, mas sabemos que sua mãe está em Azkaban. Ela foi presa por servir o lado escuro, pelo lado da luz depois que seu pai caiu noite de Halloween ".

Harry acenou para mostrar que ele entendeu. Mas ele não podia deixar de se perguntar onde seu pai estava agora. Seu pai realmente queria que ele morresse? Ou algo mais sinistro aconteceu naquela noite?

Ele suspirou profundamente.

"Se eu fosse fazer uma doação para o banco, digamos, 1.000 galeões. Eu poderia garantir sua discrição? Eu não desejo que isso saia, até que eu tenha encontrado mais informações. Eu especialmente não quero que Albus Dumbledore saiba Ele não é confiável ".

Os goblins deram-lhe sorrisos de aparência sinistra,

"Claro, Sr. Potter, você tem nosso absoluto critério até que você diga o contrário."

"Obrigado, você poderia pegar os 1.030 galeões do Cofre de Potter? Eu também preferiria que se você me chamasse pelo meu nome verdadeiro, não meu nome adotado por favor, eu tenho a sensação de que nem tudo é o que parece ser Na noite em Godric's Hollow Eu estive me escondendo nas sombras toda a minha vida Eu me recuso a fingir ser alguém que não sou por mais um minuto Além disso, há uma maneira de reaplicar o glamour no caso de ter que enfrentar Alvo Dumbledore "Eu não posso tê-lo sabendo que eu descobri a verdade ainda, quando ele obviamente foi muito longe para esconder quem eu realmente sou."

"Sim, Sr. Sonserina. Vamos remover os galeões do Vault Potter. Em relação ao glamour, os goblins são capazes de recriar o glamour e prendê-lo a um anel, para que quando você usar o anel, o glamour seja aplicado à sua aparência O anel é bastante caro, mas custaria 200 galeões adicionais. "

"Eu gostaria que o anel fosse feito por favor. Você pode pegar os 200 galeões do Vault Potter também."

Os duendes concordaram com a cabeça,

"Muito bem, Sr. Sonserina. Por favor, siga-nos exatamente para que possamos remover o glamour e os blocos."

Os goblins conduzem Vasilis por um longo corredor até um grande conjunto de portas de madeira esculpidas. As portas se abriram sozinhas, como se sentissem a presença dos goblins. Assim que entraram na sala, Vasilis olhou em volta, confuso. No lado esquerdo da sala, havia uma cachoeira bastante grande, com águas azuis profundas. A água pareceu desaparecer no chão, onde caiu. No lado direito da sala havia um grande círculo com muitos símbolos esculpidos no chão.

Os goblins pararam de andar quando se aproximaram de uma mesa no centro da sala. Ragnok pegou uma pequena caixa e entregou a Vasilis. Dentro da caixa havia um anel preto liso. Ragnok gesticulou para o anel e informou-o:

"Assim que você colocar este anel em seu dedo, o Sr. Sonserino, ele copiará sua aparência atual com o glamour. Quando a cópia estiver completa, o anel dará a aparência de Harry Potter sempre que for colocado."

Vasilis assentiu e colocou o anel no dedo médio direito. O anel encolheu para caber no dedo e piscou vermelho por um momento.

"Muito bom Sr. Sonserina, a cópia está completa. Você pode colocar o anel de volta nesta caixa. Está pronto para você sempre que você precisar."

Vasilis colocou o anel de volta na caixa e colocou-o no bolso.

"Agora, para nossa próxima ordem do dia Mr. Slytherin. Esta cachoeira que você vê a nossos portos esquerda magia poderosa, que remove todos os glamours, não importa o quão forte eles podem ser. A cachoeira também possui habilidades de cura, que irá curar todos os novos, e lesões antigas que você pode ter recebido. pode ser sábio para ter um de nossos curadores executar um teste de diagnóstico em você, para que possamos inventário todos os ferimentos que recebeu em sua vida nas mãos de seus parentes. Se você nunca quer ir contra Albus Dumbledore, a evidência do seu abuso pode ser útil. "

Vasilis concordou que seria sensato ter provas do que foi feito a ele. Dumbledore obviamente tinha poder, já que ele era o líder do lado da luz. Ele não iria querer ir contra ele sem evidências indiscutíveis.

"Sim, eu gostaria que o teste de diagnóstico fosse executado. Acho que precisarei de toda a ajuda que puder obter quando se tratar de Alvo Dumbledore. Mas, deixe-me adivinhar, o teste custará uma taxa adicional?"

Os dois goblins deram-lhe um sorriso ganancioso.

"Claro. O teste será um adicional de 10 galeões."

Vasilis suspirou e disse:

"Vá em frente e remova os 10 galeões do Vault Potter também."

Os goblins assentiram em concordância, quando um terceiro Goblin entrou na sala.

"Sr. Sonserina, este é um dos nossos curandeiros. Ele vai fazer o teste de diagnóstico em você."

O terceiro Goblin se aproximou de Vasilis, entregou-lhe um frasco e informou-o:

"Você precisará beber esta poção. Ela tomará nota dos seus ferimentos e permitirá que eles sejam listados neste pergaminho."

Vasilis olhou para a estranha poção verde antes de incliná-la de volta. Ele quase engasgou com o sabor repugnante, mas conseguiu mantê-lo para baixo. Um momento depois, ele começou a sentir uma energia que percorria todo o corpo, e a escrita começou a aparecer no pergaminho. A lista era tão longa que encheu vários pedaços de pergaminho. Continha tudo, de ossos quebrados a um baço rompido. Foi um milagre que ele tenha sobrevivido tanto tempo.

"Vamos colocar uma cópia disso no Cofre da Sonserina para o caso de você precisar. Também podemos colocar uma cópia de seu teste de herança no cofre, se desejar."

"Sim, obrigado, eu apreciaria isso."

"Ok, então Sr. Sonserina, você precisará remover todas as suas roupas, e andar pela cachoeira para remover o glamour. Uma vez que o glamour for removido, você terá que caminhar até a mesa, pegar essa poção clara, e colocar abaixo no círculo de runas do lado direito da sala, a cachoeira será completamente indolor, embora você possa sentir uma leve sensação de formigamento enquanto o glamour desaparece. O círculo de runas removerá todos os blocos da sua magia, mas eu te aviso será doloroso ".

Vasilis suspirou e assentiu nervosamente. Ele rapidamente removeu todas as suas roupas, colocou Alekos na mesa e assobiou,

"Alekos fica aqui e espera que eu termine. Estou tendo glamours e bloqueios removidos da minha magia. Eu ficarei bem, então não interfira, e não prejudique os goblins."

Ele então se virou para os goblins e disse:

"Este é o meu familiar Alekos, ele não vai te machucar desde que você o deixe em paz."

Cada Goblin acenou uma vez em afirmação e Vasilis caminhou em direção à cachoeira. Ele foi arrebatado pela beleza da água azul cintilante e parou por um momento para apreciá-la. Ele quase podia ver a magia que fluía por dentro, e não pôde deixar de imaginar como os goblins criaram essa bela estrutura.

Vasilis decidiu que ele passou tempo suficiente admirando a cachoeira e caminhou lentamente através dela. Ele sentiu uma sensação fresca de formigamento ultrapassar seu corpo, assim como os goblins haviam dito, e quando ele passou pela água, a sensação desapareceu.

Ele se sentiu brilhante. Todas as dores que ele se acostumara ao longo dos anos tinham desaparecido. Ele nunca se sentiu melhor em toda a sua vida. Mesmo sua visão terrível agora estava perfeita, então ele tirou os óculos.

Ele caminhou até a mesa para pegar a poção limpa e colocou-se dentro do círculo de runas para remover os blocos de sua magia. Quase imediatamente sentiu uma intensa sensação de ardor percorrer seus membros até o centro de seu corpo. Ele tentou ficar em silêncio, mas a dor era demais para lidar. Então ele gritou. Ele sentiu como se suas entranhas estivessem sendo queimadas.

Depois do que pareceu uma eternidade de dor, uma onda de choque de poder foi liberada de Vasilis. A sensação de queimação, em seguida, gradualmente recuou de seu corpo, deixando-o inconsciente.

Foi quase duas horas depois, quando ele finalmente acordou.

Vasilis abriu os olhos e ofegou. Ele podia sentir o poder que tinha sido bloqueado fluindo através de suas veias. Ele nunca se sentiu tão bem. Ele não podia acreditar que ele estivesse sem isso por tanto tempo. Foi nesse momento que jurou que faria Alvo Dumbledore se arrepender do dia em que pusera os olhos em Vasilis Slytherin. Ele ia morrer muito dolorosamente por tudo que fizera.

Vasilis então notou os duendes, parados perto do círculo de runas, e um ansioso Alekos deslizando de um lado para o outro na mesa.

"Sr. Sonserina, parece que o ritual para remover os blocos da sua magia foi um sucesso. Nós temos um espelho aqui para você, se você quiser ver sua nova aparência. Nós também fornecemos novas roupas e sapatos desde que você cresceu ligeiramente. "

Vasilis acenou com a cabeça, e decidiu que ele iria colocar a roupa nova antes de olhar para sua aparência, já que ele estava nu na frente dos goblins por algumas horas agora. Ele rapidamente caminhou até a mesa no centro da sala e vestiu a calça preta, a camisa de seda vermelha escura, o manto preto e os elegantes sapatos pretos. O tempo todo Vasilis estava se vestindo Alekos sibilou ansiosamente,

"Mestre! Eu estava com tanto medo do que estava acontecendo com você! Você estava gritando! Então você adormeceu por um longo tempo! Você parece diferente!"

"Não há necessidade de se preocupar Alekos, estou bem agora, estou melhor do que bem, na verdade. Eu não sinto mais nenhuma dor do abuso, e estou mais poderosa do que nunca. Os goblins fizeram um ótimo serviço hoje me ajudando. "

Vasilis pegou Alekos, colocou-o nos ombros e colocou a caixa com seu anel de glamour no bolso de sua nova calça, antes de caminhar lentamente até o espelho. Ele nervoso sobre o que ele veria.

Ele engasgou com o que viu. Ele era mais alto. Harry Potter tinha sido baixo e desnutrido, enquanto Vasilis Slytherin era alto e saudável. O cabelo dele estava bagunçado e olhos verdes intensos. Substituído por elegantes cabelos negros ondulados e olhos vermelhos carmesim, da mesma cor de Alekos. Sua estrutura óssea facial era mais pronunciada, com ossos da face aguçados e altos. Ele parecia bonito e aristocrático de todas as maneiras certas. Ele não poderia estar mais feliz com sua aparência.

Ele se virou para Ragnok e Griphook, e se curvou antes de dizer:

"Obrigado a vocês dois, vocês me ajudaram a descobrir meu verdadeiro eu hoje, e por isso estou agradecido."

Os goblins olharam para ele chocado. Era raro alguém ter tratado a raça dos duendes com respeito. Então eles devolveram o arco e declararam:

"Foi um prazer para o Sr. Sonserina, esperamos continuar a trabalhar com sucesso com você no futuro."

"Há mais algumas coisas que eu gostaria de assistir enquanto estou aqui hoje. Gostaria de tirar algum dinheiro do meu cofre, e gostaria de saber como posso acessar uma das propriedades que foram deixadas para mim de preferência, uma das propriedades da Sonserina, acho que uma delas me dará a melhor chance de encontrar informações sobre meus pais biológicos. "

"Isso não será um problema Sr. Sonserina. Siga-nos por favor."

Os goblins levam Vasilis de volta ao quarto que eles haviam mostrado quando ele chegou em Gringotes. Os goblins levaram-lhe um cartão de ouro e uma bolsa de couro preto.

"Este cartão Gringotts é semelhante ao de um cartão de débito trouxa. Ele permite que você transfira dinheiro instantaneamente de sua conta para qualquer loja que você escolher. Também temos esta bolsa sem fundo, que lhe dará acesso a qualquer um dos seus cofres. Uma vez que está programado para o seu sangue e assinatura mágica, a bolsa é completamente protegida. Se você a perder, ela simplesmente desaparecerá do local em que você a deixou, e reaparecerá em sua pessoa. Também pode ser aberta apenas por você, e só pode ser visto por você. Ninguém seria capaz de roubar seu dinheiro. O cartão também tem as mesmas proteções no lugar que a bolsa faz. O cartão de Gringotes custaria 70 galeões, e a bolsa custaria 50 galeões. Caso contrário, podemos levá-lo até os cofres e você poderá juntar dinheiro se quiser. "

Vasilis olhou o cartão e a bolsa por alguns momentos antes de decidir,

"Eu gostaria de ambos por favor. Você pode remover os galeões do Cofre de Potter."

"Sim, Sr. Sonserina, agora para programar o cartão e a bolsa, você precisa colocar três gotas de sangue em cada um. Isso permitirá que eles se conectem ao seu sangue e assinatura mágica para que as proteções sejam colocadas em prática".

Grampo entregou-lhe a mesma joia incrustada que ele usara para o teste de herança naquela manhã. Ele facilmente espetou o dedo mais uma vez e colocou três gotas de sangue em ambos os objetos. Os objetos brilharam vermelhos por um momento, antes de desaparecerem.

"Muito bom, agora, ao usar o cartão, tudo o que você deve fazer é entregá-lo ao dono da loja e dar-lhe seu nome. Isso permitirá que ele leve a quantia necessária de dinheiro em sua conta. Para usar a bolsa, basta indique o nome do cofre do qual você deseja retirar dinheiro, enquanto segura na sua mão, e procure dentro dele para tirar dinheiro ".

Vasilis colocou o cartão e a bolsa no bolso antes de perguntar:

"Obrigado Griphook, agora sobre as propriedades da Sonserina?"

Grampo entregou-lhe um colar de cobra prateado e incrustado de esmeralda, dizendo:

"Esta é uma chave de portal do Sr. Sonserina. Ela levará você a qualquer uma das propriedades da Sonserina. Tudo o que você precisa fazer é declarar o nome da propriedade enquanto segura a cobra na mão. Ela imediatamente a transferirá para lá. As enfermarias ao redor as propriedades permitirão sua entrada devido ao seu sangue Sonserino. "

Vasilis colocou o colar em volta do pescoço e, de repente, ficou muito feliz por todas as lições sobre o mundo mágico que Alekos lhe dera nas últimas duas semanas. Alekos contou a ele sobre os diferentes meios de transporte e comunicação que as bruxas e bruxos usam. Bem como as enfermarias mágicas usam para proteger suas casas.

Vasilis se curvou mais uma vez para os dois goblins enquanto dizia:

"Obrigado Griphook e Ragnok. Acredito que isso conclua nossos negócios hoje."

Os goblins se curvaram em resposta e responderam de maneira uniforme.

"Obrigado também, Sr. Sonserina, estamos ansiosos para fazer negócios com você no futuro."

Vasilis acenou com a cabeça uma vez para os goblins antes de sair da sala e voltar para a entrada do banco. Antes de sair, notou o relógio na parede que dizia que eram 12 horas da tarde. Ele havia passado mais tempo no banco do que pretendia originalmente, embora não se queixasse dos resultados.

Alekos havia se escondido debaixo de suas vestes mais uma vez, e Vasilis levantou o capuz antes de continuar no beco. Ele sabia que seus olhos se destacariam, e ele queria ficar escondido agora. Ele queria passar o resto do dia comprando livros e suprimentos para praticar sua mágica.

O primeiro item da lista dele era uma varinha. Alekos disse a ele que a maioria das pessoas compram suas varinhas de Ollivanders quando completam onze anos. Mas aquelas varinhas tinham algo chamado traço nelas, o que permitia ao ministério de magia garantir que as crianças não praticassem magia menor de idade. Por causa disso, Vasilis e Alekos decidiram que ele compraria sua varinha de uma loja no Beco do Tranco. Qual foi uma versão mais escura do Beco Diagonal. Alekos espiou ligeiramente a cabeça para fora do manto de Vasilis, de modo que ele pudesse lhe dar instruções para a loja no Beco do Tranco. Vasilis percorreu rapidamente a multidão e entrou num beco sombrio e sombrio. Ele se moveu rapidamente, não querendo chamar atenção para si mesmo, e viu a loja de varinhas não muito longe. Ele manteve o ritmo acelerado até entrar na porta da loja. O interior estava limpo e bem mantido em comparação com o resto do beco. Ele imediatamente avistou um homem atrás do balcão, que parecia ter quarenta e poucos anos, cabelos castanhos claros e ligeiras rugas ao redor de seus olhos azuis claros. Vasilis baixou o capuz e perguntou:

"Com licença senhor, eu estava esperando comprar uma varinha hoje."

O homem olhou para ele com cautela antes de dizer:

"Você parece um garotinho para entrar sozinho no Beco do Tranco."

"Minha idade é irrelevante quando tenho os galeões para comprar uma varinha. Preciso de uma varinha que não possa ser rastreada, se eu quiser praticar mágica, e é por isso que estou aqui."

O homem continuou a olhá-lo com cautela por mais um minuto, antes de chamar Vasilis para segui-lo.

Vasilis o seguiu até a sala dos fundos da loja, que continha muitos tipos de madeira e outras coisas que ele não conseguia identificar. O homem colocou vários tipos de madeira em uma mesa enquanto dizia:

"Minhas varinhas são diferentes das que são vendidas no Beco Diagonal. Olivaras já tinha suas varinhas feitas, e a bruxa ou bruxo escolhe uma com base em qual varinha é melhor para elas. Eu costumo fazer minhas varinhas. Deixe a bruxa ou bruxo escolher a varinha. madeira e miolo que se sentem mais adequados a eles, e depois constroem a varinha. Agora, ponha a mão sobre esses tipos de madeira, e pegue aquela que chama você. "

Vasilis escutou o homem e moveu a mão lentamente sobre os diferentes tipos de madeira sobre a mesa. Antes de se estabelecer em um pedaço de madeira branca pálida que chamava a sua magia. Ele pegou e sentiu-se muito confortável em sua mão. O fabricante da varinha pegou o pedaço de madeira dele e caminhou até uma mesa diferente, que continha muitos objetos estranhos.

"Certo, agora que você pegou a madeira para a varinha, você deve escolher o núcleo. Arraste sua mão mais uma vez através desses itens e escolha os que chamam sua magia novamente. É possível que você tenha vários núcleos de varinha. Portanto, não se surpreenda se mais de um parecer certo. "

Vasilis mais uma vez moveu a mão lentamente sobre a mesa, antes de se instalar em um frasco de líquido claro. O fabricante da varinha pegou o frasco dele e chamou-o para continuar sentindo os núcleos. Ele moveu a mão pelo resto do caminho até a mesa, antes de parar no que parecia ser um pedaço de cabelo preto. O fabricante da varinha pegou o cabelo enquanto murmurava,

"Combinação interessante, muito interessante. Madeira de teixo, com veneno de basilisco e cabelo de seda para o miolo. Esta varinha será muito poderosa quando eu terminar. Tenho a sensação de que você será um Mago muito poderoso algum dia. Você pode esperar na frente da loja, farei a varinha terminar em vinte minutos. "

Vasilis acenou com a cabeça para o fabricante da varinha, animado para ver o produto acabado, e fez o seu caminho para a frente da loja.

Ele passou os vinte minutos seguintes pensando de novo sobre tudo o que aprendera com os goblins. Ele tinha tantas perguntas que ainda precisava ser respondido. Suas reflexões foram interrompidas quando o fabricante da varinha foi até a frente da loja com uma caixa preta na mão. Ele entregou para Vasilis enquanto dizia:

"Esta varinha é uma bela criação, vai custar-lhe 17 galeões por causa dos dois núcleos. Também vendemos coldres de varinha de dragão por 15 galeões. Eles se prendem ao interior de seu antebraço e permitem que você desenhe sua varinha rapidamente em situações perigosas "

Vasilis acenou para o fabricante da varinha e pegou sua nova varinha da caixa. Parecia magnífico em sua mão, e isso fez sua mágica cantar alegremente. Era como se ele tivesse encontrado um pedaço perdido de si mesmo. A alça da varinha foi esculpida para parecer que havia uma cobra mortal enrolada em volta dela. Ele manteve o rosto cuidadosamente em branco enquanto respondia:

"Sim, eu gostaria de um coldre varinha por favor, de preferência verde escuro, se você tiver."

O fabricante da varinha se arrastou até a parede e pegou um coldre verde escuro.

"Este estojo vai se ajustar ao tamanho do seu braço, ele ficará invisível para todos, exceto você quando você o usar."

Ele pegou o coldre do fabricante de varinhas e prendeu-o ao braço. Ele encolheu para caber nele, assim como o fabricante da varinha disse que faria, e ele deslizou sua varinha para dentro dela. Ele então alcançou dentro de seu bolso para sua bolsa de dinheiro. Ele silenciosamente murmurou "Potter Vault" para que o outro homem não o ouvisse. Ele enfiou a mão dentro da bolsa e tirou os galeões necessários para pagar a varinha e o coldre.

Vasilis agradeceu ao criador da varinha, puxou o capuz e rapidamente voltou para o Beco Diagonal.

Ele decidiu comprar livros, uma coruja e todo um novo guarda-roupa. Mas primeiro, ele precisaria comprar algo para manter todas as suas compras. Ele notou uma loja à sua esquerda que vendia baús e equipamento de viagem, então ele fez o seu acabar.

Ele entrou na loja e foi recebido por um homem baixo e corpulento.

"Olá rapazinho! Meu nome é Charles, como posso ajudá-lo hoje?"

"Estou querendo comprar um baú, e fiquei imaginando o que você tem a oferecer? Preciso que o porta-malas seja fácil de transportar e tenha muitos livros e roupas."

Charles sorriu brilhantemente para ele e disse:

"Eu tenho apenas a coisa, siga-me deste jeito!"

Eles voltaram para a loja onde uma grande variedade de baús estava em exibição. Charles se ajoelhou na frente de um baú de couro marrom com três fechaduras diferentes e abriu-o.

"Tudo bem rapaz, nós temos algumas opções diferentes para você. Este primeiro tronco aqui tem três compartimentos. O primeiro é magicamente ampliado para que você possa caber grandes quantidades de roupas. O segundo compartimento é uma biblioteca estendida, que cabe cerca de 500 livros e o compartimento final é apenas armazenamento adicional. Cada compartimento pode ser bloqueado separadamente com senhas diferentes. Tudo o que você precisa fazer é colocar a ponta da sua varinha na trava destinada ao compartimento e dizer a senha para abri-la. é fácil de se mover, porque se você tocar na parte superior do tronco com sua varinha, ela diminuirá para o tamanho de uma caixa de fósforos. Para voltar ao tamanho normal, basta tocar no tronco novamente com a varinha. "

Charles foi para o próximo baú,

"Este porta-malas tem 5 compartimentos. O primeiro compartimento é apenas para armazenamento básico, pode ser usado para guardar material escolar quando você começa a escola. O segundo compartimento é um guarda-roupa estendido; o terceiro é uma biblioteca que cabe cerca de 5.000 livros. para encontrar um determinado livro, tudo o que você faz é escrever o título nesta folha de papel aqui, e ele fará o livro aparecer nesta prateleira aqui. Você também pode escrever um certo tópico nesta folha de papel, como poções, e isso fará com que todos os livros relacionados a esse tópico apareçam nesta prateleira. O quarto compartimento é um laboratório de poções, e o quinto compartimento é uma câmara de duelo onde você pode praticar magia. Este baú é bastante caro, no entanto. "

Vasilis assentiu, e eles foram para o último baú em exibição. Este baú era de couro preto, com acabamento prateado, e seis pedras vermelhas lado a lado na frente.

"Este último porta-malas é o nosso top model, e o nosso mais caro. Tem todos os mesmos compartimentos do último baú, exceto que a biblioteca cabe em 10.000 livros, e tem um compartimento adicional que é um apartamento. O apartamento contém uma sala de estar. uma cozinha, uma sala de jantar, um quarto, um banheiro, um escritório, e ele se conecta à biblioteca. Mais uma vez, cada compartimento pode receber uma senha diferente. Mas, em vez de colocar sua varinha em uma fechadura, basta tocar no vermelho pedra que corresponde ao compartimento que você deseja abrir. Este tronco se conecta à sua assinatura mágica para que só você possa abri-lo. Também tem o mesmo recurso de encolhimento que os outros troncos. Como eu disse anteriormente, este porta-malas é nosso mais caro a 10.000 galeões ".

Vasilis olhou para o tronco pensativamente. Este tronco pode ser muito útil para quando ele estiver nos Dursleys. Isso lhe daria um lugar mais confortável para viver e o ajudaria a aprender e praticar magia.

"Você poderia por favor me mostrar o apartamento?"

Charles olhou para ele surpreso por um momento, provavelmente não esperando que ele pudesse pagar por esse baú. Charles virou-se para o porta-malas e abriu o último compartimento, que continha um conjunto de escadas. Vasilis seguiu Charles pelas escadas até o apartamento. Entraram numa sala espaçosa que continha dois sofás e duas poltronas de couro na frente de uma lareira. A sala também tinha três portas que davam para salas diferentes. Conectada à sala de estar havia uma pequena cozinha e sala de jantar. O apartamento era na maior parte feito de cores simples, como preto, cinza e branco, que Charles então explicou:

"Você pode mudar as cores para qualquer coisa que você desejar. Tudo que você precisa fazer é tocar no objeto que você quer mudar e pensar na cor que você quer que seja na sua cabeça. Esta é a sala à nossa esquerda, e a cozinha à nossa direita com uma pequena sala de jantar ".

Charles levou-o até a primeira porta mais próxima da lareira e abriu-a.

Essa porta levava a um escritório, que continha uma mesa de madeira de mogno, uma cadeira de couro marrom escuro e prateleiras de livros de mogno ao longo das paredes.

"Este quarto aqui é o escritório. Os objetos de madeira do apartamento são os únicos objetos cujas cores você não pode mudar. As estantes de livros aqui não estão conectadas à biblioteca, então a única maneira de acessar os livros armazenados aqui é entrando no escritório em si. "

Vasilis assentiu e seguiu Charles pela porta ao lado da biblioteca. A biblioteca continha as mesmas prateleiras de livros de mogno que estavam no escritório, junto com uma lareira que tinha duas poltronas de couro localizadas em frente a ela.

Os dois saíram da biblioteca sem dizer uma palavra e viajaram para a última sala.

O quarto era espaçoso, assim como o resto dos quartos do apartamento. Continha uma grande cama de mogno com dossel, uma escrivaninha e um pequeno conjunto de estantes de livros ao longo de uma das paredes. À esquerda da cama havia outra porta que conduzia a um banheiro. O banheiro continha as necessidades básicas e era decorado com as mesmas cores lisas que o resto do apartamento.

Vasilis e Charles saíram do apartamento e voltaram para a loja. Vasilis ficou espantado. Aquele apartamento inteiro estava naquele pequeno baú?! Magia era inacreditável. Ele poderia esperar para aprender mais.

Vasilis se virou para Charles e disse:

"Eu gostaria de comprar este porta-malas. Eu acho que é magnífico e atenderia perfeitamente às minhas necessidades."

Charles parecia absolutamente chocado. Afinal, esse baú custou 10 mil galeões.

"Tudo bem, rapaz, vamos deixar tudo pronto para você. Segure a ponta da sua varinha no porta-malas e segure-a lá para que ela se encaixe na sua assinatura mágica."

Vasilis tirou a dele do coldre e fez como Charles instruiu. Depois de alguns segundos, as pedras vermelhas na frente do tronco brilharam vermelhas,

"Ok, agora você é o único que pode abrir este baú. Quando você sair daqui hoje, você pode dar a cada compartimento uma senha diferente tocando na pedra correspondente. Encolha o baú e siga-me."

Vasilis bateu no baú uma vez com a varinha e encolheu ao tamanho de uma caixa de fósforos. Ele então seguiu Charles até um balcão perto do lado da sala, e pegou seu cartão Gringotes.

Ele passou o cartão para Charles e disse:

"Meu nome é Vasilis Marvolo Sonserino, eu apreciaria se esse encontro pudesse ficar entre nós dois."

Charles pareceu temeroso por um momento antes de pegar o cartão e colocá-lo em uma pequena engenhoca de metal. Depois de alguns segundos, ele retirou o cartão e o devolveu a Vasilis.

"Foi um prazer fazer negócios com o senhor Sonserina, se você tiver algum problema com o porta-malas, não hesite em contatar-me."

"Obrigado Charles por sua ajuda, é muito apreciado."

Vasilis colocou o baú encolhido no bolso e saiu da loja.

Agora que ele tinha um lugar para armazenar suas compras, ele imediatamente foi para a livraria Flourish and Blott. Ele precisava aprender tudo o que havia para saber sobre magia, e ele tinha uma nova biblioteca para preencher. Ele entrou na loja e desapareceu nas prateleiras. Ele começou com livros que o ajudariam a aprender a entender melhor o mundo bruxo. Livros sobre política, etiqueta, história e guias para viver no mundo mágico. Ele então passou para livros escritos sobre assuntos que Alekos havia dito a ele que eram ensinados em Hogwarts. Tais como encantos, transfiguração, poções, defesa contra as artes das trevas, herbologia, astronomia, runas antigas e Aritmancia. Uma vez que ele tinha vários livros sobre cada assunto, ele andava por ali, pegando livros sobre qualquer coisa que chamasse sua atenção. Esses livros incluíam livros sobre quebra de maldições, alas, habilidades elementares,

Uma vez que ele tinha uma pilha muito grande de livros, ele os levou para o balcão da frente,

"Olá, senhor, eu gostaria de comprar todos esses livros, por favor."

O homem olhou para a grande pilha de surpresa, não era frequente que uma criança tão jovem comprasse tantos livros. Ele passou os próximos minutos adicionando o total de todos os livros antes de afirmar,

"Tudo bem rapaz, seu total vai ser 30 galeões e 10 foices por favor."

Vasilis retirou o dinheiro da bolsa e entregou-o ao homem, antes de colocar o tronco no chão e redimensioná-lo. Ele abriu o compartimento da biblioteca e foi colocar seus novos livros nas prateleiras. Uma vez que ele terminou, ele bateu o baú com a varinha para encolher mais uma vez antes de colocá-lo em seu bolso.

O homem no balcão olhou para ele com curiosidade por um momento antes de dizer:

"Diga rapaz, se você gosta tanto de ler, pegue este catálogo. Ele permite que você peça livros da loja. Tudo que você faz é nos enviar uma carta por coruja com o nome do livro que você quer. Nós lhe enviamos o livro, e pegue o dinheiro necessário para pagar pela sua conta do Gringotts. "

Vasilis pegou o catálogo e colocou-o no bolso.

"Muito obrigado, senhor, tenho certeza de que vou encomendar seus livros no futuro."

O homem acenou para ele e respondeu:

"Claro, tenha um bom dia agora."

"Obrigado senhor, você também."

O próximo item da lista de Vasilis foi um novo guarda-roupa. Ele notou duas lojas que pareciam vender roupas. As vestes da Madame Malkin para todas as Ocasiões e Twilfitt e Tattings. Twilfitt e Tattings pareciam ser uma loja de roupas de classe superior, então ele fez o seu caminho.

Ele entrou em um espaço elegantemente decorado e foi recebido por um homem de meia idade e mulheres.

"Olá jovem senhor, como podemos ajudá-lo hoje?"

"Eu preciso de um guarda-roupa novo inteiro. De preferência em verdes escuros, azuis escuros, vermelhos, pretos e cinzas"

"Claro senhor, siga-nos para cá."

Eles conduzem Vasilis para um provador e imediatamente começaram a trabalhar para medi-lo pela roupa. Quando terminaram as medições, disseram

"Tudo bem senhor, teremos seu guarda-roupa terminado em uma hora, se você quiser ir e fazer compras adicionais."

"Obrigado, vou voltar daqui a uma hora."

Com isso, Vasilis saiu da loja para ir comprar penas e pergaminho. Alekos tinha formado que as bruxas e bruxos não usavam canetas ou lápis, e ele queria praticar a escrita com os novos utensílios.

Ele entrou na loja estacionária e instantaneamente notou um jornal de couro verde à venda no canto. Ele fez o seu caminho e pegou. A descrição dizia que, uma vez que ele escrevesse seu nome na capa interna, só ele seria capaz de ler qualquer coisa escrita no diário. Vasilis decidiu que poderia usá-lo para registrar tudo o que aprendeu com os livros que comprou, então se agarrou a ele e pegou alfinetes, tinta e pergaminho. Uma vez que ele tinha uma quantia considerável para praticar sua escrita, ele foi até o balcão da loja e deu ao proprietário a quantia necessária de dinheiro para cobrir os custos de todos os itens.

Vasilis tinha um item final em sua lista, e isso era uma coruja. Ele não sabia se teria que escrever cartas para qualquer um no mundo mágico a qualquer momento, mas queria estar preparado para o caso.

Ele foi até The Magical Menagerie e avistou um grande Raven preto na vitrine da loja. O Corvo seguiu-o com os olhos quando entrou na loja e caminhou até a gaiola. Parecia estar julgando-o, para ver se ele era digno, antes de relaxar.

Vasilis avistou o dono da loja e perguntou:

"Quanto custa esse corvo?"

O homem olhou para ele nervosamente antes de dizer:

"Esse é um pássaro perigoso lá, ele ataca qualquer um que tente levá-lo para casa. Se você realmente o quer, eu só cobrarei 10 galeões por ele."

Vasilis se virou para encarar o corvo antes de lentamente alcançar a gaiola. Ele abriu a porta da gaiola e o Corvo imediatamente voou para fora e pousou em seu ombro. Ele acaricia o pássaro de aparência inteligente carinhosamente, antes de afirmar,

"Vou levá-lo, ele é um lindo pássaro."

O dono da loja olhou para ele e chocou antes de gaguejar,

"Tha- que serão 10 galeões então."

Vasilis passou os galeões e saiu da loja. Ele então disse ao Corvo,

"Eu moro no número quatro, você pode ir para lá e eu estarei logo."

O Corvo levantou-se do ombro e voou na direção de sua casa. Fazia uma hora desde que ele estava preparado para o novo guarda-roupa, então voltou para Twilfitt e Tattings.

Quando ele entrou na loja pela segunda vez, o homem e as mulheres estavam esperando por ele,

"Nós terminamos o seu guarda-roupa, siga-nos desta forma."

Eles o levaram de volta para o quarto onde ele estava preparado para a roupa.

"Aqui está o seu novo guarda-roupa. Você tem sete camisas de botão, sete pares de calças, sete mantos de um dia, três mantos de viagem, quatro pares de botas de couro de dragão e três conjuntos de vestes. Tudo nas várias cores que você pediu. O custo total do guarda-roupa será de 500 galeões ".

Vasilis assentiu e entregou-lhe o cartão de Gringotes e deu-lhes o nome. Ele então redimensionou o porta-malas e colocou todas as roupas no compartimento do guarda-roupa.

O casal entregou a ele o cartão e saiu da loja. Já estava quase na hora de seu tio buscá-lo.

Ele entrou em um beco entre as lojas e tirou o anel de glamour do bolso. Ele colocou o anel em seu dedo e sentiu a sensação de formigamento do glamour ultrapassar seu corpo. Ele não queria que ninguém soubesse que Harry Potter era na verdade Vasilis Slytherin ainda. Saiu do beco e saiu do beco Diagonal pelo mesmo caminho em que chegara. Seu tio estava esperando no carro por ele. Ele abriu a porta e sentou-se no banco do passageiro do carro sem dizer uma palavra. Assim que a porta foi fechada, seu tio saiu em disparada em direção ao número quatro da Alfândega.

Hoje foi uma das experiências mais impressionantes e maravilhosas que ele já teve. Ele finalmente conseguiu ver parte do mundo dos bruxos e experimentá-lo em primeira mão. Ele não podia esperar para ler seus livros mais tarde naquela noite. Mas havia uma questão ainda pesando em sua mente. Por que seu pai tentou matá-lo e por que Albus Dumbledore bloqueou sua magia? O que estava acontecendo aqui?


Notas Finais


Tenha em mente que, nesta história, o traço só é ligado à jovem bruxa ou à varinha do bruxo. Não está ligado à bruxa ou ao mago. Então, porque Vasilis comprou sua varinha do beco de Knockturn, ele não tem nenhum rastro dele.

Eu também gostaria de ouvir seus pensamentos, por isso não tenha medo de deixar comentários, desde que sejam respeitosos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...