1. Spirit Fanfics >
  2. O deus da nova revolução >
  3. A purificação

História O deus da nova revolução - A purificação


Escrita por: Lost_in_the_sky

Notas do Autor


Ok este capitulo é pouco copiado do episodio 9 de Noragami, mas gostei tanto dele que decidi fazer um capitulo no mesmo estilo.

Capítulo 18 - A purificação


Fanfic / Fanfiction O deus da nova revolução - A purificação

Hoje é o primeiro dia do Festival Hanami, um festival em honra das àrvores de Sakura, normalmente não sou pessoa de celebrar os festivais mas, Misaki disse que a companhia onde ele trabalhava ia fazer um piquenique privado. A primeira neguei o pedido, mas a Kotoko e o próprio Misaki arrastaram até aqui.
- Oh chibi-tan! - Isaka-san exclamou quando me viu.
Sério, se ele me achar Chibi-tan mais uma vez vou matar este tipo!
O menino Ahikiko continuo com os mesmos olhos gelados. Parece que não se recorda nada de mim, não o culpo, ainda era muito novo quando sai da mansão.
- Satoshi-kun, afinal decidiste vir?- aquela mulher ruiva, Aikawa, disse com um sorriso.
- Sim, o misaki e os outros acabaram por me convencer a vir-respondi.
- Que bom. Então faremos um brinde a nova primavera que vêm!- ela disse, erguendo o copo de champanhe e batendo nos outros.
Ahhhh! que eu não dava para beber uma pinginha de sake!
Comemos e bebemos. Isaka, Aikawa e Ahikiko conversavam sobre novos projetos para lançar na primavera enquanto Misaki e Kotoko contavam os seus tempos de faculdade,Hotaru e Eu apenas ouviamos as conversas. De repente, uma mão bateu no meu ombro.
- Sato-boy!- Yato me cumprimentou segurando uma garrafa de Sake. - Que fazes, pensavam que festivais não eram a tua cena?
- Posso te perguntar o mesmo? - respondi
- Há melhor altura no ano do que quando as flores de cerejeira desabrotam? Eu acho que não!- disse sentando se na toalha sem ser convidado, Yukine fez o mesmo,sentando se ao lado de Hotaru.
- Sato-boy o teu copo está completamente vazio, deixa que eu te servio- disse, pegando no copo e servindo com o Sake.
- Têns noção que estás a servir álcool a um rapaz de 12 anos? - Aikawa ralhou com Yato.
- 12 anos? - ele riu-se- Desculpe mas o Satoshi é bem mais velho que isso, pois ele é um...-antes que ele terminasse, tapei-lhe a boca com força.
- Desculpem, deve ser do álcool já não sabe o que diz.- ri-me para disfarçar, levando-o de alí para fora.
Yato é um boca grande e nunca teve problema em proclamar aos 7 ventos que era um Deus, felizmente as pessoas ignoravam-o ou pensavam que ele era maluquinho.
-Hey Misaki, não achas que o Yukine parece muito nervoso com a Hotaru- Kotoko susurro-lhe ao ouvido, olhando para ele.
Yukine de facto parecia nervoso olhava para a Hotaru ,depois corava e desviava o olhar.
- Deve gostar dela, é pena que Hotaru já tenha um fraquinho pelo Satoshi.- Misaki respondeu.
- Desculpem a demora, já voltamos- Satoshi disse, aparecendo com Yato. Eu tinha lhe dado umas boas tapas na cara, para aprender a guardar um segredo.
- Satoshi-sama? -Hotaru disse, levantando-se- Podemos falar um pouco... a sós?
- Claro, anda- respondeu, dando lhe sinal para o seguir.
- Parece que vai haver uma confissão!- Aikawa disse, no seu modo de "fangirl".
- Confissão! - Yukine gritou, engasgando-se no sumo.
-Chibi-tan, o festival da primavera é uma melhor lugar para uma confissão, o lugar mais romântico de todo o Japão.
Todos fomos logo atrás esperando ouvir a tal confissão.
- Então Hotaru o que me querias disser- Satoshi perguntou.
-Satoshi-sama- ela disse, nervosa apertando as mãos entre as pernas- Eu.. quero agredecer lhe muito por tudo o que fez, foi o meu salvador e é por isso que eu.... Suki- ela susurro a última palavra.
Satoshi arregalou os olhos ao ouvir aquela confissão e aproximou-se dela,colocando a sua cabeça no seu peito e susurro-lhe:
-Gomenasai.
Isto fez com que a Hotaru começasse a chorar no seu peito, Satoshi apenas lhe afagava a cabeça repetindo as mesmas palavras.
- Como é que ele pude fazer aquilo? -Yukine exclamou, pronto para a luta.
- É melhor assim. Yato disse-lhe, pondo-lhe a mão no ombro- Satoshi não lhe quer dar sentimentos falsos, sabes como doi viver numa farsa e saber que é tudo falso?
Time skip on:
- Já voltei.- Satoshi anunciou.
- Onde está a Hotaru? -todos perguntaram.
- Achei que fosse melhor deixa-la um pouco sozinha- disse, sentando-se no chão.
Yukine olhou-o de feio.
-Olhem eu não quis partir-lhe o coração, mas também não queria mentir-lhe para mais tarde a quebrar de vez- Satoshi disse, para aqueles olhares que lhe quebravam na consciência.
Aí ouviram-se gritos vindos do outro lado do parque, fazendo as pessoas que alomoçavam sair das suas mantas.
- Vôces- Yato disse, falando para Isaka, Usami e Aikawa- Saiam daqui e vão chamar a polícia.
- E vôces?- Usagi-san falou para o Misaki.
- Não te preocupes, nós ficamos bem- Misaki assegurou-lhe.
Antes que o homem pudesse discordar foi arrastado por Isaka-san.
- Será que os Phantoms também não tiram férias? - Yato disse, enquanto cortava "Phantoms" que lhe apareciam.
Subitamente , Satoshi caiu no chão com sangue escorrendo da sua boca.
- Sato-chan! -Kotoko disse, indo a seu socorro. Ao pegar nele, ela viu que sua pele estava a ficar com uma cor queimada e que ele estava a cuspir ainda mais sangue.
-Yato-san, o quê está acontecer?- ela perguntou, afilita.
- É a Hotaru, os deuses e as regalias possuem uma ligação muito forte, e infelizmente, cada vez que a regalia comete um pecado, nós acabamos por sofrer.-ele disse - Mas se salvarmos a Hotaru, ele ainda pode sobreviver.
Caminhamos até a fonte dos Phantoms. O corpo da Hotaru estava coberto por olhos de "Phantoms" e os seus próprios olhos começavam a mudar de cor.
- Satoshi-sama!-ela gritou, tentando se dirigir a nos.
-Ponha-se em posições, ainda podemos limpar o seu espirito.
- Purificamos agora este espirito pertecente ao Deus Satoshi e preservamos o nome a ela agraciado- Yukine disse, esticando a mão.
- Com corrupção explusa e avareza removida, é uma sincera pura alma com príncipios- Misaki disse, fazendo o mesmo gesto.
- Com a carne aparada, purificada será-Kotoko disse.
Com um movimento singelo de mãos, os três formaram um triângulo de energia, que prendeu a Hotaru.
Hotaru gritou de dor, tentando fugir daquele cerco.
- Porque ela está a gritar com tanta dor? - Kotoko perguntou, quase nas lágrimas por causa dos seus gritos.
- A purificação corta a carne da regalia, atacando os seus pecados e impurifacacões, por isso é que lhe causa tanta dor- Yukine explicou.
-Hotaru! -Misaki gritou-lhe- Confessa todos os teus pecados!
- Foda-se tudo! Deixem-me sair!- Hotaru respondeu, tornando-se ainda mais "Phantom".
- Não, se ela continuar a pecar, o Satoshi não vai sobreviver- Kotoko pensou, olhando para ele que se engasgava no seu próprio sangue.
-Hotaru, porque fazes isto? Não vês quanto o Sato-chan está a sofrer?-Kotoko implorou, entre lágrimas.
- Que interessa agora a única pessoa que se preocupou e cuidou de mim, não me quere, mais vale eu morrer. Tu sabes isso melhor que eu, não é Yukine é porque estamos mortos? - ela disse, dirigindo se a Yukine.
- Eu... eu tenho que chamar o nome dela... se não..se não... ela vai desaparecer-Satoshi pensava, vendo aquela cena na sua frente.
- Hotaru, confessa-te a tua marca está preste a desaparecer- Misaki lhe disse, não conseguindo mais segurar o triângulo.
- HOTARU! -Satoshi berrou, levantando-se com as poucas forças que tinha.- Nem sequer te atrevas a pensar, que não és importante para mim! És importanta para mim, para a Kotoko, para o Misaki, até este idiota que te conheceu a pouco tempo gosta de ti. É verdade que não é a mesma coisa que uma pessoa normal, mas eu dei-te um nome de pessoa, então por esse nome, VIVE HOTARU.
- Amigos!- hotaru disse, chorando as suas assas e olhos começaram a desaparecer- Peço desculpa, eu disse muitos palavrões, eu tive muita ira, fui má para as pessoas, destrui um piquenique e roubei comida, Peço desculpa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...