História O Deus Dragão - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Brandish μ, Cana Alberona, Erza Scarlet, Irene Belserion, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Kyouka, Lisanna Strauss, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Sayla, Ultear Milkovich, Yukino Aguria
Tags Harem, Hentai, Naca, Naer, Nagura, Naju, Nali, Nami, Natkino, Natsu Dragneel, Natsu Overpower, Natsu X Brandish, Natsu X Irene, Natsu X Kyouka, Natsu X Sayla, Natsuxharém, Nava, Nayu, Romance, Ultsu
Visualizações 557
Palavras 3.031
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Grandes Jogos Mágicos - Parte Final


Fanfic / Fanfiction O Deus Dragão - Capítulo 12 - Grandes Jogos Mágicos - Parte Final

Capítulo passado

 

 

O rosado a abraçou e puxou ela para mais próximo de seu corpo, a morena depositou um beijo carinhoso e amoroso no peito do rosado, ele a  beijou na testa.

Cana - Acho que te amo - Fala olhando a lua que iluminava timidamente o quarto.

Natsu - Acha? - Pergunta arqueando as sobrancelhas levemente irritado.

Cana - Sim, acho que preciso de mais algumas rodadas de sexo selvagem para ter certeza - Ela fala sorrindo maliciosamente.

 

Capítulo atual

 

Amanhece o dia em Crócus, no hotel em que a Fairy Tail estava hospedada um certo rosado dormia agarrado com uma bela morena. Depois de uma intensa noite de sexo ela se cansou e pediu para dormirem, pela primeira vez Cana achou alguém que ela amasse de verdade, alguém que ela queria passar a eternidade, afinal descobriu ser imortal pela sua mãe e não só isso...

 

Flashback On

 

Cana e Cornelia foram para o quarto de Gildarts, afinal elas queriam bater um papo só de garotas. A jovem morena não poderia estar mais feliz, passaria um tempo com sua amada mãe.

Cornelia - Então Cana, eu tenho algumas coisas para lhe dizer - Ela diz séria, fazendo a morena se assustar - Fique tranquila, não é tão sério assim - Ela manda um sorriso tranquilizador.

Cana - Fale logo mãe, estou morrendo de curiosidade - Disse eufórica a jovem fazendo a outra morena rir.

Cornelia - Certo, como você sabe eu não sou humana - A morena assentiu - E tenho poderes divinos e essas coisas, você apenas usa a magia das cartas não é? - A jovem confirma com a cabeça - Isso acontece porque eu selei os seus poderes, você é extremamente poderosa, até mais do que seu amigo Natsu, eu e seu tio Staryan - Ela fala e Cana fica surpresa.

Cana - Isso é sério? - Ela pergunta de olhos arregalados.

Cornelia - Sim minha filha, eu fiquei com medo de algo acontecer a você ou ao Gildarts e decidi esconder seus poderes, você conseguiu herdar os poderes do meu avô, o mais poderoso Deus Dragão, assim você pode viajar entre as infinitas dimensões, manipular a matéria, reviver os mortos, levar as almas para onde quiser... Resumindo, você é a mais poderosa entre os Deuses - A mais velha fala e sua filha não tinha palavras.

Cana - Isso é demais! - Comenta energética.

Cornelia - Hihihi, realmente - Fala sorrindo amorosamente - Amanhã eu liberarei seus poderes, agora... Saia do quarto, quero matar a saudade com seu pai - Ela fala jogando a filha pela porta.

 

Flashback Off

 

Depois de tal revelação a morena sai para beber, onde encontrou Natsu e lembrou da punição dele, agora ambos aqui estavam na cama, prontos para acordar. A morena então acorda, não percebendo que o rosado já estava desperto.

Cana - *Bocejo* - Ela se estica, então dois braços rodeiam sua fina cintura.

Natsu - Bom dia minha princesa - Fala carinhosamente abraçando sua amada.

Cana - Bom dia Natsu - A morena fala sorridente, então ambos selam seus lábios em um beijo apaixonado.

Natsu - Então vamos tomar banho juntos? - Ele pergunta com um sorriso safado, deixando um filete de sangue escorrer pelo nariz.

Cana - Eu até queria meu amor, mas você acabou comigo ontem, infelizmente eu não sou o suficiente para você - Ela fala acariciando o rosto dele - Agora vai tomar seu banho, seu calor corporal está me deixando suada - Ela fala séria para ele. 

O mesmo então assente e se levanta indo em direção ao banheiro. Em poucos minutos ele sai do banho apenas de toalha, com os cabelos molhados, sua morena sentiu sua intimidade se molhar de tanta excitação, isso se dava pelo fato do rosado ser... Um Deus Dragão Demoníaco, sua parte Demoníaca liberava uma espécie de feromônio que fazia alguém ficar a mercê de um dos pecados. No caso de Cana a luxúria tomou conta de seu corpo.

Natsu - Feche e boca se não vai babar - Ele fala com um sorriso convencido, em seguida remove a toalha deixando seu membro a fazendo se remoer de prazer.

Cana - Foda-se... Vamos, eu não aguenta mais de tesão - Ela tira o cobertor e o rosado exibe um sorriso malicioso.

 

...

 

Saindo do seu quarto estava a grande Titânia, depois de uma discussão com as outras garotas no quarto de Juvia, que era onde Natsu deveria estar dormindo, ela voltou para seu hotel. Hoje ela tentaria sua investida contra o Dragon Slayer, mas não só ela, as outras também tentariam, afinal era uma corrida por ele. Assim que ela sai do seu quarto ela se depara com alguém saindo do quarto de uma das suas amigas, do quarto de Bisca para ser mais exato.

Erza - Mard Geer? - Ela pergunta surpresa ao ver o Demônio de longos cabelos negros.

Mard Geer - Bom dia Erza-san - Ele fala respeitosamente.

Erza - O que fazia no quarto de Bisca? - Ela pergunta curiosa, mas tinha um teoria.

Mard Geer - Bom, é um pouco complicando explicar isso... Nós meio que... - Ele não sabia se deveria dizer, afinal ele não sabia se Bisca queria manter em segredo.

Bisca - Nós passamos a noite juntos Erza - A bela mulher esverdeada aparece atrás do moreno os surpreendendo, a ruiva arregala os olhos surpresas, queria que sua amiga arrumasse um namorado... Pois Alzack foi um babaca com ela.

Erza - Fico feliz por vocês, estão namorando? Ou foi algo casual? - Pergunto sorrindo levemente.

Bisca - Eu estive sozinha muito tempo, se ele quiser... Eu aceitaria namorar - Ela fala timidamente. Ele então captura os lábios dela em um beijo suave.

Mard Geer - Acha mesmo que eu iria querer algo casual com uma mulher como você? - O Demônio faz uma pergunta retórica sorrindo de lado, Erza então cruza os braços e grunhi.

Erza - Vamos, não quero ficar de vela - Fala nervosamente a ruiva - Hmm... Onde está Asuka? - Pergunta curiosa.

 

...

 

Asuka - Vamos cavalinho! - Ela grita batendo nas costas dele.

Gajeel - Oe pirralha! Eu não sou seu cavalinho! - Grita o moreno irritado.

Bisca havia pedido para que Levy cuidasse dela apenas na noite passada, a azulada havia chamado Evergreen, que se tornara uma das suas melhores amigas nesses anos. A mulher de cabelos castanhos havia chamado Laxus, afinal na noite retrasada se entregou ao seu amado loiro... E acabou que os dois Dragon Slayers se tornaram "cavalinhos" da pequena garota.

 

...

 

Chegando na cidade, estavam um homem e uma mulher. O ser do sexo masculino estava escondido com um capuz, mas ele não era nada mais nada menos do que God Serena, um dos Dez Magos Santos. A bela mulher ao seu lado era Irene Belserion, sua beleza atraia tanto homens quanto mulheres, seus longos cabelos escarlates lembravam a grande Titânia da Fairy Tail.

Irene - Em fim chegamos - Ela suspira, estava cansada da longa viagem, ficou um dia sem seu sono de beleza.

God Serena - Não seja exagerada, nem demoramos tanto assim - Fala em um tom arrogante.

Irene - Se usássemos o teleporte do Mestre não teríamos demorado tanto - Ela fala suspirando cansada. Muitos homens a olhavam com coração nos olhos e sorrisos safados, não era para menos, sua roupa mal cobria seu corpo, o que a deixava mais sedutora... Mas não se deixe enganar pela aparência, tal mulher é mortal.

God Serena - Vamos logo, em uma hora e meia começa os GJM, vamos aproveitar a prova, onde eles esgotaram sua magia, assim fica mais fácil de capturar a garota da Fairy Tail - Fala impaciente.

 

... Time Skip: 1 hora

 

Depois dos magos tomarem suas devidas refeições matinais, os mesmos se dirigiram para a arena, já que hoje seria o último dia, todos os magos participariam, como em todos os anos. A prova consistia em uma caçada, todos deveriam se encontrar e derrotar outros magos para garantirem pontos, um dos integrantes das guildas seria nomeado como líder, derrota-lo garantia vinte pontos e os outros membros valiam dez pontos, assim todas as guildas teriam chances de vencer.

Haviam dois integrantes que se atrasaram, Natsu e Cana. Os dois chegaram juntos, algo que deixou certas garotas incomodadas, a morena teve que pedir para ser substituída, ela estava se sentindo "indisposta", seu ventre estava um pouco cheio e não era de comida, afinal rodadas e rodadas de sexo com um certo Dragon Slayer gozando dentro dela fez isso, ainda bem que ela usou pilulas... Mas ela não sabia que os espermatozoides do rosado eram imunes e qualquer forma contraceptiva.

Todos os magos estavam reunidos na réplica da cidade de Crócus, não era tão grande, mas ainda sim os magos teriam que andar bastante para achar seus adversários. Em canto estava a equipe da Fairy Tail, composta pelo líder Gildarts, Erik, Bisca, Erza, Elfman, Mira, Lisanna e Lucy, que entrara no lugar de Cana. Do outro lado da "cidade", estava o grupo de Tártaros, composto pelo líder Drako, Mard Geer, Vetry, Oe-Mór, Lee Jag, Kaminari, Rain e Silver.

 

5...

4...

3...

2...

1...

 

Assim que o marcador apitou os grupos de magos rapidamente se moveu para encontrar seus inimigos. A Tártaros se separou totalmente, os outros foram se dividindo, quartetos, duplas, acreditando que facilitaria o trabalho do grupo. A ideia da guilda de Drako era que separados poderiam cobrir uma área maior...

Alanna - Parado aí! - Uma jovem gritou. Esta é Alanna, a Dragon Slayer da Mermaid Heel, seu elemento era a Obsidiana (Apareceu no capítulo 9 caso alguém não se lembre).

Drako - Hmm? - Ele virou com um olhar confuso para ela - Uma Dragon Slayer? - Pergunta curioso.

Alanna - Isso mesmo, prepare-se para ter seu traseiro chutado - Ela fala com um sorriso arrogante, era uma garota bem energética e hiperativa, tinha dezessete anos, era uma bela loira de olhos roxos.

Drako - Diga-me, já lutou contra um Dragão? - Pergunta cruzando os braços.

Alanna - Não, mas eu tenho certeza que se lutasse contra um eu venceria - Fala convencida a jovem.

Drako - Vamos ver como se sai contra um Dragão de verdade - Ele sorri por baixo do elmo. De repente seu corpo começa a se transformar em um enorme Dragão (O mesmo da capa lá em cima) - Para onde foi toda aquela coragem? - Pergunta com a voz distorcida e um sorriso feral.

 

...

 

Na arquibancada duas pessoas olhavam interessadas em Drako, ambos ficaram surpresos com tal transformação do jovem. Esses dois eram God Serena e Irene Belserion, os dois só esperavam o momento certo para pegar Cana e voltarem para seu Mestre.

Irene - Que interessante... - Ela fala maliciosamente lambendo os lábios, há muito tempo não tinha interesse em um macho, ou homem, isso deveria ser uma honra, afinal tal mulher gerou a magia conhecida como Dragon Slayer.

God Serena - Se prepare, a hora está chegando - Fala sério para ela que assente. Ambos mantinham seus olhos vidrados na morena da Fairy Tail, Cana Alberona.

 

...

 

Dentro da área da Fairy Tail, o grupo olhava encantado para a nova forma de Natsu... Bom, nem todos, Gray, que havia se recuperado, olhava a prova, o mesmo se remoía de raiva ao ver Drako e ficou com mais raiva ainda quando descobriu que ele era o Natsu, mas ele não tinha que se preocupar com isso, seus olhos estavam vidrados em Cana, afinal Karraj, pediu para que ficasse de olho nela. De repente um barulho faz todos se assustarem.

 

ROAR!

 

Um rugido ensurdecedor foi ouvido fazendo todos na arena se surpreenderem, muitos ficaram assustados, Natsu olha para o céu e vê algo que não assusta só ele, mas todos na arena... Acnologia.

Makarov - Droga... O que ele faz aqui?! - O mestre pergunta surpreso, não que alguém fosse responder suas perguntas.

O Dragão do Apocalipse manda um de seus rugidos em Natsu, o rosado na sua forma Dracônica protege Alanna que lutava com ele, todos na arena se protegem também.

Gray - Temos que sair daqui, a arena pode desabar! - Ele fala sério, todos na arena começaram a correr, então a Fairy Tail faz o mesmo. Aqueles que faziam a prova voltaram sua atenção para o Dragão que acabara de chegar.

 

...

 

No meio da multidão, God Serena e Irene corriam até a área da Fairy Tail, eles não podiam perder Cana de vista, a chegada de Acnologia mudou todo o plano deles.

God Serena - Vá pegar a garota e eu vou distrai-los - Ele fala sério e ela assente. De repente até God Serena começa a se transformar em um Dragão assustando a todos, para a surpresa de todos e o terror dos amigos de Natsu, ele pula na garganta do jovem - Eu sempre quis lutar com você Dragneel - Ele fala com a voz grossa surpreendendo o rapaz - Achou que seu disfarce iria me enganar - Deu um sorriso mal.

Mas de repente um golpe vai na sua cabeça o tirando de cima Natsu, o mesmo foi lançado em uma multidão, matando as pessoas esmagadas, ele viu quem deu o golpe e foi Acnologia.

Acnologia - Malditos! Matarei todos e pegarei o que é meu! - Fala com raiva, então os três Dragões entraram em uma briga selvagem e violenta nos céus.

Laxus - Vamos ajuda-lo! - O loiro fala quase se transformando em Dragão.

Wendy - Não, temos que salvar as pessoas, Natsu-san sabe se cuidar - Ela fala séria, pensando que se tivesse mais Dragões causaria um caos na cidade.

 

...

 

Em outro lugar, o grupo da Fairy Tail guiava os cidadães para a saída, o fluxo estava diminuindo até todos conseguirem sair da arena, mas não tranquilizava eles, principalmente as meninas, que queriam estar lutando para ajudar seu amado.

??? - Hehehe olá magos - Um ser encapuzado fala com um voz traiçoeira.

Lucy - Quem é você?! - Ela pergunta de forma hostil, os magos presente ali estavam atentos. Ali estava Alzack, Macao, Cana, Lucy e Gray, os outros se separaram para ajudar as outras pessoas a saírem.

??? - Eu sou Karraj, vim aqui buscar e bela Cana Alberona - Ele manda um olhar assustador para ela, ele lambeu seus lábios causando um desconforto na mulher.

Macao - Não deixare... - A frase morre junto com sua vida, pois uma espada de gelo atravessara seu peito.

Cana/Alzack/Lucy - Não! - Gritam assustados quando veem Gray o matando com uma espada de gelo.

Karraj - Hehehe obrigado Fullbuster - Fala com um sorriso malicioso, agora os magos estavam cercados, Gray de um lado e Karraj do outro.

Gray - Se entregue e ninguém se machuca Cana - Fala sério para ela.

Cana - Jamais! Nós lutaremos até o fim! - Fala determinada. O moreno estala a língua com raiva criando outra espada de gelo.

 

BOOM

 

A arena treme pelo impacto que os Dragões faziam, fazendo com que os magos ali se desequilibrassem. Gray acabou caindo criando uma brecha para fugirem.

Lucy - Cana fuja! - A loira fala, a morena olha temerosa - Vamos dar conta! Vai logo! - Fala nervosa. 

A morena então corre pela sua vida, alguns pedaços do corredor caíam por conta dos impactos obrigando a mulher a desviar dos destroços. Ela estava chorando desesperada, agora que conheceu sua mãe, encontrou o amor da sua vida, uma tragédia acontece, ela rezava para que eles ficassem bem... Só não sabia que ela era a que mais corria perigo.

 

Plaft!

 

Cana - Ai! - Ela geme de dor, havia batido em alguma coisa.

Irene - Você está bem? - Pergunta preocupada com a jovem chorando.

Cana - Temos que sair daqui agora tem alguma coisa vindo! - Fala desesperada.

Irene - Certo, mas tenho que fazer algo antes - Ela fala séria.

Cana - O quê? - Pergunta limpando as lágrimas, de repente a ruiva acerta um golpe na nuca da morena, a fazendo desmaiar na hora tal golpe não traria lesões graves para a morena, apenas uma concussão.

Irene - Nunca fiz uma missão tão fácil - Fala sorrindo arrogante.

Ela então se transforma em uma Dragão quebrando a arena de dentro para fora, pega Cana em sua pata e levanta voo, todos olham assustados para a Dragoa que acabara de levantar voo. Natsu e outros perceberam que ela levava Cana consigo, Cornelia virou uma Dragoa também e foi atrás, mas infelizmente God Serena a impediu.

Natsu - Happy! Vá atrás dela! - Fala tentando tirar Acnologia de cima de si.

O pequeno Dragão assente e cresce seu tamanho, assim como Lilly e Charles. Os três voavam rapidamente atrás da Dragoa que tinha asas semelhantes a anjos e uma pelagem vermelha da cabeça até as costas. O Dragão azul rugia para ela, ele não podia disparar seus projéteis de energia se não poderia acertar Cana. 

Irene - "Que perturbação" - Pensa suspirando a Dragoa. 

Da sua cauda forma uma espécie de esfera brilhante, ela dispara no ar, formando uma enorme nuvem cinza, dentro vários relâmpagos vermelhos piscavam, os três Dragões não podiam desviar, se não poderiam perder a grande Dragoa de vista. Eles então adentram na nuvem, foi seu maior erro.

Happy - O que está acontecendo?! - Pergunta aturdido.

Charles - Eu não sei! - Fala assustada.

Assim que os três saem da nuvem eles não eram Dragões e sim Exceed's.

Happy - Droga! - Fala com raiva vendo a Dragoa se distanciar.

 

...

 

Karraj - Não a mate - Ordena o ser esguio e traidor. O moreno se preparava para matar Lucy.

Gray - Por quê? - Pergunta sério. No chão Lucy estava inconsciente, Macao morto com um buraco no peito e Alzack sem sua cabeça, os dois magos não tiveram perdão ao mata-lo.

Karraj - Ela será de grande ajuda... Afinal é uma maga celestial - Fala sorrindo maldosamente, Gray então assente e a pega no colo e segue seu "chefe" para qualquer lugar que fosse longe daqui - Sabe... Eu sempre sonhei em reinar o mundo celestial...

 

CONTINUA E COMENTEM POR FAVOR!!!

OLHEM AS  NOTAS FINAIS TAMBÉM POR GENTILEZA


Notas Finais


Como podem ver, esse capitulo foi a finalização do arco GJM, então eu peço por favor, me digam o que acharam. Não só do arco, mas do capítulo em si.

Se quiseram podem falar das coisas que gostaram e não gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...