História O devorador de almas (STEREK) - Capítulo 4


Postado
Categorias Teen Wolf
Tags Derek, Noahxpeter, Scisaac, Sterek, Stiles, Stilesxderek, Thiam
Visualizações 89
Palavras 1.144
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Vampiros.


Anteriormente..

- eu estou faminto Derek, você não tem idéia.

- faminto?

- yeah, de almas.

- e como eu posso ajudar você?

Stiles respirou fundo puxando o máximo de ar que conseguia e então olhou para Derek vendo que os olhos do alfa vagavam pelo seu corpos exposto, o garoto brilhou seus olhos azuis com um leve tom de roxo então colocou uma de suas mãos no ombro de Derek.

- me distraía..

- Stiles..

- meu alfa.

Derek rosnou brilhando seus olhos vermelhos então avançou nos lábios do garoto que eram vermelhos.

Agora..

Stiles gemeu e jogou a cabeça para trás quando Derek começou a dar estocadas fortes dentro do mesmo, era uma sensação deliciosa demais mas apenas ouvir murmúrios então o castanho gemeu e susurrava obscenidades no ouvido do lobo que enloquecia cada vez.

- v-você é tão apertado Sti. - Derek gemeu enquanto mordia o lóbulo da orelha do castanho e se desmanchava dentro do mesmo.

- oh yeah..

Stiles caiu encima do mesmo com um sorriso sacana o que fez Derek ficar sem entender, afinal estava ou não satisfazendo o garoto? estava porque Stiles tinha gozado três vezes só naquela transa então porque o sorriso tão psicopata?

- porque está sorrindo? - Derek pergunta e Stiles ri debochado.

- você é tão ingênuo.

- como?

- Derek eu estou sem alma você não pode me prender aqui pra sempre só porque tem uma pegada boa.

- esta fazendo isso por diversão então? o que eu sou pra você caralho?Stiles eu sou seu alfa.

- já lhe falei que não sou vadia de ninguém Derek.

Stiles ficou sério então começava a vestir suas roupas, Derek estranhou a reação do ômega mas não falou nada afinal aquele não era seu Stiles.

- a onde você vai?

- Stiles não está no momento.

então saiu sem olhar pra trás, Derek ficou com tanta raiva que quebrou um copo que estava sobre uma mesinha, ninguém o abandonava..

ninguém..






[...]








Stuart tocou a campanhinha do endereço dado por Akira, estava na casa da tal de Malia Hale e ele precisava de explicações sobre o que estava ocorrendo com seu irmão gêmeo. logo a porta foi aberta e uma garota de cabelos castanhos saiu atender vestida com um roupão.

- você deve ser Malia Hale certo? sou Stuart irmão gêmeo do Stiles. - Stuart fala deixando a coiote de boca aberta porque até agora ela não sabia da existência de um irmão de seu ex namorado.

- irmão eu não sabia disso, mas você está pelos acontecimentos não é? - ela pergunta, Malia nem sempre era uma boa hospedeira na maioria das vezes era irônica e fechava a porta na cara das pessoas.

- sim, eu posso entrar?

A coiote concorda então da espaço para o segundo "Stiles" entrar no apartamento.

- Akira me enviou aqui ela disse que pode me dar respostas.

- como posso começar seu irmão virou um ômega é meio um cavaleiro fantasma e está sem alma.

- droga..

- o que?

- tem coisas que vocês não sabem sobre meu irmão como ele não é simplesmente um ômega comum ele tem poderes que nenhum sobrenatural tem, como um equilíbrio ele é a parte má e eu sou a boa.

- não estou entendo.

- meus pais são meio que demônios, mamãe era um boa pessoa então eu herdei seus poderes enquanto Stiles herdou os do papai porém seus poderes sempre estiveram adormecidos até agora.

- seu irmão sumiu e não temos notícias dele, sinto muito mas não posso ajudar.

Passam se alguns minutos de silêncio então o Stilinski resolve ir embora, estava no meio do caminho de volta a sua casa quando sente uma mão no seu ombro ele se vira pra ver quem era e quase cai pra trás.

- Damon?

- olá baby.






[...]





Pra que beber se lobisomens não ficam bêbedos? mas mesmo assim lá estava Stiles com um drinque nas mãos enquanto via os barman dar encima de alguns caras e garotas que por ali passavam, logo um homem loiro se aproximou de si e Stiles se sentiu enjoado pelo cheiro do mesmo.. era um vampiro.

- parece que o Jacob encontrou seu Eduard. - o homem fala sarcástico e Stiles ri debochado. - o que uma gracinha que nem você faz aqui?

- não estou interessado em vampiros. - fala Stiles mas o cara era insistente que acabou por sentar ao seu lado e lhe acompanhar no drinque.

- qual seu nome?

- Stiles Stilinski e o seu?

- Klaus Mikaelson um original.

Stiles da um pequeno sorriso pro original não podia negar ele era bonito mesmo com o jeito enjoativo, poderiam ter uma boa noite juntos.

- o que alguém como você com vários anos de vida procura em beacon Hills o farol do sobrenatural? - Stiles pergunta brindando sua taça com a do vampiro.

- negócios alguns amigos estão a procura de um garoto e bem vim de viajem, e você parece tão novo e já está se embriagado em um bar de estrada.

- cavaleiro fantasma alguém sem alma como eu não se importa sabe? eu quase morri então alguns lobisomens idiotas me morderam e coisas aconteceram e eu estou aqui bebendo com um vampiro, até parece destino.

- talvez seja.

Klaus susurrou antes de juntar seus lábios com o do ômega, logo o beijo ficou mais sério e foram aos tropeços até um quarto.

- tá afim de uma pequena morte? - Stiles pergunta sacana enquanto via o vampiro sexy deitar na cama sem camisa. - La petite mort, plus forte de cette façon oh tu baises si bien oh possède moi dévore mon âme je sais que tu aimes la viande fraîche.

- não sabia que falava francês.

- Il y a beaucoup de choses que tu ne sais pas à propos de moi.Comment après cette baise torride je vais effacer tes souvenirs. (tem muitas coisas que você não sabe sobre mim.. como após esse sexo maravilhoso irei apagar sua memória).

- não faria isso, eu uso o anel. - o vampiro diz e mostra sua mão onde deveria estar o anel mais sua mão estava vazio, Stiles riu baixo e então abriu suas mãos exibindo o anel Dourado.

- lindo não é? você ainda não entendeu não é mesmo.. mais patético ainda porque como um vampiro você deveria saber, eu estou sem alma. sem alma!

Klaus então com sua velocidade vampiresca fica a centímetros de Stiles o vampiro estava com raiva causaria medo em qualquer um naquele momento mas Stiles nem se mexeu e logo ficou sério.

- eu posso fazer isso! - Stiles deu um soco na barriga do mesmo foi tão forte que Klaus choramingou de dor. - e isso! - ele enfiou suas mãos no coração do vampiro e o tirou. - ninguém debocha de um cavaleiro fantasma.

então desapareceu da mesma maneira que tinha entrando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...