1. Spirit Fanfics >
  2. O Dia da Apresentação >
  3. Café da Manhã

História O Dia da Apresentação - Café da Manhã


Escrita por: LeeRodrigues

Notas do Autor


Bom dia!
Como vocês estão?
Novamente peço desculpas pelo capítulo anterior...
Esse capítulo também está bem fraquinho... mas aguardem que muita emoção está chegando.
Espero que gostem...

Capítulo 9 - Café da Manhã


Fanfic / Fanfiction O Dia da Apresentação - Café da Manhã

Acordei cedo e fui até o banheiro, ainda segurando meu ursinho. Lavei o meu rosto, escovei os meus dentes e tomei banho. Sai do banheiro com meu roupão. Sentia-me livre e cheirosa. Vesti meu uniforme, arrumei meu material e desci até a cozinha.

-Bom dia Omma! –disse abraçando minha mãe que estava terminando de fazer o café.

-Bom dia querida! Dormiu bem? –minha mãe disse sorrindo.

-Sim Omma, estou descansada. –falei soltando-a e indo até o armário para ajuda-la a arrumar a mesa.

-Minhas meninas já estão de pé! –meu pai disse entrando na cozinha, enquanto tentava dar um nó na gravata.

-Vem cá meu amor. –minha mãe disse o puxando pela gravata. –Com 40 e poucos anos nas costas e não sabe dar um nó na gravata ainda.

-Não tenho 40 e poucos anos... tenho 35 anos. –ele brincou indo até ela.

-Pronto. –minha mãe disse finalizando o nó.

-Muito obrigada amor. –meu pai disse a beijando. –Depois te dou uma recompensa. –ele falou sussurrando, mas não tão baixo.

-Querido. –minha mãe repreendeu.

-Acho melhor deixa-los a sos. –disse fingindo que estava saindo da cozinha.

-Por favor. –meu pai brincou.

-Querido. –minha mãe repreendeu de novo.

-Nossa, achei que me amassem... –falei fazendo drama.

-Não liga para o seu pai querida. –minha mãe disse trazendo o café para mesa. –Ele é muito bobo. –falou e nos rimos.

-Não sou bobo... só estou de bom humor. –meu pai disse nos fazendo rir.

Tomamos o café conversando.

-Pode deixar que agora cuidarei da louça vocês podem descansar. –meu pai falou pegando as coisas e arrumando-as.

-Vou retocar minha maquiagem então. –Minha mãe falou.

-Por que está tão go... bonita assim. –Meu pai falou corrigindo.

-Para ficar mais bonita ora. –minha mãe falou piscando para ele.

-Se não trabalhássemos juntos, ficaria com ciúmes. –falou sorrindo.

            Meus pais eram executivos e sócios.

-Não precisa ter ciúmes, você sabe que é o único para mim. –minha mãe falou voltando e o beijando na bochecha.

-Amor... –meu pai falou fingindo estar com vergonha. –Não na frente da (S/N).

-Até parece que ela não sabe o que é beijar. Ela já tem 17 anos. E só foi na bochecha.

-Como assim? –Meu pai falou assustado. –Ela é minha princesa. –falou me olhando.

-Isso não a impede de beijar. –minha mãe brincou o abraçando.

-Você já beijou (S/N)? –meu pai perguntou me encarando.

-Nós vamos nos atrasar... –falei saindo da cozinha rápido.

-Mocinha volta aqui... essa conversa não acabou. –meu pai chamou.

-Amor... ela já está grandinha...

-Mas continua sendo minha princesa. –meu pai falou abaixando a cabeça minha mãe riu.

Estava encostada na parede ouvindo eles e sorri indo até o banheiro para me arrumar. Depois de lavar a louça meu pai secou as mãos e terminar de se arrumar com minha mãe.

ALGUM TEMPO DEPOIS

-Vem (S/N)! Vamos nos atrasar. –minha mãe chamou indo até o carro.

Desci as escadas correndo, peguei minha mochila e tranquei a porta.


Notas Finais


Por favor tenham paciência... prometo que essa história valera a pena(pelo menos é o que espero).
Não percam o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...