História O dia em que beijei meu melhor amigo - Luwoo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Girls' Generation, Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jungwoo, Lucas, Taeyeon
Tags Luwoo
Visualizações 148
Palavras 410
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único - .Espera... EU BEIJEI MEU MELHOR AMIGO?!


Fanfic / Fanfiction O dia em que beijei meu melhor amigo - Luwoo - Capítulo 1 - Capítulo Único - .Espera... EU BEIJEI MEU MELHOR AMIGO?!

 

Dia 03/08/2018

 

Olá diário, quanto tempo não é mesmo? Amanhã fará um ano desde a última vez que escrevi em você, e então diário como eu havia escrito antes aqui Wong Yukhei ou melhor dizendo Lucas já fora o crush supremo de Taeyeon mas hoje não  mais e ela é a universal... Tá bom, me desculpe pela piadinha sem graça. Taeyeon uma vez conseguiu o que tanto queria, ela o beijou, o que me deixou feliz por um lado e triste por outrou; O que eu realmente nunca entendi na verdade.

Agora são exatamente 08:15 p.m à umas quatro horas atrás ele veio aqui em casa afim de assistirmos a um filme o que acabou não acontecendo pois a Taeyeon estava aqui e por algum motivo ele queria ficar sozinho comigo. Então já que ela estava aqui por algum motivo do além ele decidiu que iriamos brincar de jogo da garrafa. Acabou caindo na Taeyeon e nele mas ela fugiu; não entendi muito mas ela fugiu e se trancou no banheiro dizendo que seria estranho. Tentamos muito convencer a Tae mas ela insistia dizendo que seria estranho e então ele teve a "brilhante" ideia de dizer: "- Que tal você fazer no lugar dela?" E finalmente a Taeyeon saiu do banheiro dizendo: "- É uma ótima ideia!" 

Ou seja como sempre é a ordem natural das coisa: EU ME FUDI

Eu estava extremamente envergonhado então fui até o canto da sala de onde estávamos e fiquei um tempo lá, tentando esconder a vergonha mas ela não iria embora tão cedo.

 

 

"- Hey, Woo."

 

 

 

Lucas disse me fazendo olha-lo, eu estava super nervoso, afinal não é todo dia que você tem um Wong Yukhei tão próximo de você.

 

 

"- O-Oi Lucas."
"- Não precisa ter vergonha vai ser só um selinho, apenas relaxe e feche os olhos."

 

 

 

Ele disse e eu o obedeci depois de alguns segundos senti seus lábios encostarem nos meus dando um breve selinho mas o que eu pensava que seria só um selinho acabou se tornando um verdadeiro beijo de novela; Eu encostado na parede com os braços entrelaçados envolta de sua nuca e ele segurando fortemente minha cintura.

 

 

"- AAAAAAAA! EU VI!"

 

 

 

Taeyeon gritou feliz e eu me assustei brevemente, fiquei vermelho na hora, ela havia visto, ela me viu beijando meu melhor amigo...

Mas até ai tudo bem, quem nunca beijou o melhor amigo que atire a primeira pedra... Espera.... EU BEIJEI MEU MELHOR AMIGO?!

 

 

 


Notas Finais


~Dolly🖤🏳️‍🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...