1. Spirit Fanfics >
  2. O dia em que eu apareci, e você também (Cellbit) >
  3. Reflexões e recomeços

História O dia em que eu apareci, e você também (Cellbit) - Reflexões e recomeços


Escrita por: TheAnonyGirl

Notas do Autor


Um pouco mais sobre a reviravolta na vida da Bruna, e também sobre ela mesma.

Capítulo 2 - Reflexões e recomeços


No meio desse acontecimento incrível, eu acabei esquecendo de dizer algo também importante: hoje é meu último dia de mudança. Como eu falei, moro com minha irmã e minha mãe, só que eu tenho 17 anos e não passei no enem esse ano, então uma culpa horrível caiu sobre mim, que agora preciso arrumar um estágio na grande São Paulo pra uma menina sem experiência com nada além de um canal no YouTube que ninguém sabe que é meu. 
  Como eu moro longe de tudo, decidi me mudar pro apê da minha tia mais nova, o que é o mais próximo de independência que eu vou ter, considerando que ela é recém formada em direito e passa a maior parte do dia no escritório, além dos finais de semana viajando. Combinamos que eu conseguiria um estágio, ajudaria com as coisas da casa e faria cursinho pela tarde. Esse ano eu pretendo ser mais independente e mudar meu jeito de agir, então que melhor jeito de fazer isso se não mostrando meu rosto de criança assustada pra 450000 pessoas na internet dispostas a me julgar? 
  Quero deixar claro que ainda estou olhando pro comentário e pra o nome "CellBits" na autoria, e ainda não sei o que fazer. Minha mala está pronta do meu lado e provavelmente minha mãe vai me chamar em uns 10 minutos pra me deixar na casa da tia Lolly. Eu estou surtando. Fazem 3 anos que eu tenho esse canal e há três anos as pessoas me conhecem sem me conhecer. Já participei de alguns eventos de comics, games e cultura pop que as pessoas me convidaram pelo e-mail de contato anônimo, mas nunca mostrei o rosto. Apareci nos eventos via Skype, numa tela, usando uma máscara do Darth Vader e uma roupa de futebol americano que peguei com meu primo, além do programa de distorção de voz.

Algumas pessoas já tentaram me identificar, e só os  boatos de que eu sou uma menina já criaram o maior bafafá na comunidade gamer, machista como sempre. Eu não sei bem o que pensar ou fazer. Tenho medo de que as pessoas parem de me assistir por isso, ao mesmo tempo que sei que isso pode me trazer oportunidades muito maiores, mesmo sendo um risco enorme. Pra finalizar a minha dúvida, ainda tem o amor da minha vida que agora comentou meu vídeo e AI MEU DEUS EU EU ELE SE INSCREVEU NO MEU CANAL!!!! Grito o mais alto que eu posso com um travesseiro na cara. Nem minha mãe sabe que eu tenho esse canal. Gravo sempre pela manhã quando ela tá no trabalho e minha irmã na escola. Na real, nem sei como isso ficou famoso, mas ficou. Ficou e agora o cara que eu sou apaixonada a quatro anos e me incentivou a fazer uma das coisas mais significativas da minha vida se inscreveu nele, e eu não sei o que fazer. E se eu revelar minha cara e ele me achar horrível? E se ele achar que eu só me revelei por causa dele? Minha auto-estima sempre foi um lixo, e se eu me revelar agora, não sei se vou aguentar as pessoas me julgando livremente. Tem também o pessoal da escola e... Calma, Bruna, pense direito. As vantagens são muito maiores. Você vai ganhar passe livre pra eventos e qualquer coisa você pode apagar o canal. As pessoas na internet esquecem, sempre esquecem... Ah que merda! Quem eu tô querendo enganar? Eu vou me asfixiar com meu ursinho.
- Bruna, já tá pronta? Eu to descendo, ok? - grita minha mãe da cozinha, interrompendo meus pensamentos suicidas.
- já vou - respondo, fechando o computador, guardando-o e pegando a mala para descer.

Quando eu chegar na casa da minha tia, tomar um banho e esfriar a cabeça eu decido, vai ser melhor assim. Por enquanto, eu vou encarar as uma hora de trânsito da viagem até a casa da minha tia pensando no meu mais novo e mais maravilhoso inscrito. Não consigo tirar o sorriso do rosto. 

 


Notas Finais


Capítulo curtinho pra entender um pouco melhor a Bruna. Próximo capítulo vai chegar mais rápido que vocês pensam.
Ty, anony <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...