1. Spirit Fanfics >
  2. O dia em que o mundo parou >
  3. Pista de skate...

História O dia em que o mundo parou - Pista de skate...


Escrita por: teesperando

Notas do Autor


u.u

Capítulo 12 - Pista de skate...


Fanfic / Fanfiction O dia em que o mundo parou - Pista de skate...

Ao encontrar os dois, nos cumprimentamos. Anny e Mike ficaram andando juntos na pista, enquanto eu estava ajudando o Nicolas com o skate. Ele caiu várias vezes e eu dei altas risadas.

    - Ei Nicolas! Você não quer tentar andar na pista agora? – Perguntei assim que ele conseguiu aprender o básico.

    - É claro! Já passou do tempo. Aqui já é profissa! – Respondeu brincando.

    - Ah, claro! – Falei sendo irônica. – Tá, então vamos?  

    Nós fomos até a pista. Na primeira vez que ele desceu, ele levou um tombo. Eu sai correndo na direção dele.

    - Você está bem? – Perguntei me agachando perto dele.

    - OMG! Que fofinha! Preocupada comigo? – Falou se sentando.

    Eu fiquei com tanta raiva, mas ao mesmo tempo estava gostando. De repente ele me beijou.

    - A e ... aproposito, estou ótimo depois desse beijo. - Falou se levantando.

    Fiquei sem reação. Ele estendeu a mão e me ajudou a levantar.

    Nós voltamos a andar de skate. O Nick estava melhorando muito. Passou um tempo, e nos encontramos com Mike e Anny.

    - E aí? Vamos fazer algo esta noite? – Perguntou Mike.

    - Tipo o que? – Perguntei.

    - Já sei! Vamos fazer tipo um cinema na minha casa – Opinou Mike e todos nós concordamos.

 

    Quando cheguei em casa, fiz o mesmo de sempre, subi para o meu quarto, peguei uma roupa e fui tomar uma ducha. Voltei para o meu quarto e vi Nicolas me esperando na porta.

    - Está pronta? – Perguntou.

    Confirmei com a cabeça.

    - Vamos? – Perguntou

    - Vamos! – Respondi – Qual gênero de filme você mais gosta? – Perguntei enquanto descíamos as escadas.

    - Eu gosto de todos, mas em especifico, de suspense e terror. E você?

    - Também gosto de todos os gêneros, mas não curto muito terror.

    - Pode deixar que eu te protejo – Falou me abraçando no meio da rua.

 

*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...