1. Spirit Fanfics >
  2. O dia em que o mundo parou >
  3. Hora do filme... Parte 2

História O dia em que o mundo parou - Hora do filme... Parte 2


Escrita por: teesperando

Notas do Autor


... SORRY... vida corrida...

Capítulo 14 - Hora do filme... Parte 2


Fanfic / Fanfiction O dia em que o mundo parou - Hora do filme... Parte 2

Eu e Anny olhamos uma para a outra, começamos a gritar e saímos correndo. Anny subiu as escadas e eu fui para a cozinha. Escutei uma porta batendo e depois escutei o grito da Anny.

    - Anny!? Anny!? – Gritava assustada.

    Estava tudo escuro e um silêncio assustador. Não conseguia enxergar nada, até que, alguém me agarrou pelas costas e prendeu meus braços com as mãos. Automaticamente gritei, tentando me soltar daqueles braços. Ele sussurrou algo em meu ouvido, mas, como estava agitada, não consegui entender. Alguma coisa bateu na porta fazendo um barulho ensurdecedor. Gritei novamente, agora chorando.

    - É melhor a gente parar! – Falou a pessoa que me prendia.

    - AFF! – Respondeu a outra.

    Quando acenderam as luzes, vi Mike perto da porta, e a pessoa que estava atrás de mim era o Nick.

    Nick me abraçava de frente agora. Ficamos assim por um tempo. Ele se afastou. Me olhava nos olhos, secando as lagrimas que caiam.

    Fomos para a sala em silêncio. Como as luzes estavam acesas, vi Anny no sofá ao lado de Mike. Me sentei ao lado dela. Ela estava irritada, e discutia com Mike pela brincadeira idiota que ele e Nick tinham feito.

    Nick se sentou ao meu lado e sussurrou:

    - Nós exageramos na brincadeira. Desculpe. – Ele me olhava nos olhos acariciando minha mão. Ele me puxou para mais perto dele, deitando minha cabeça em seu peito, e começou a fazer carinho nela, tentando me acalmar.

    Quando o filme acabou, Nick me acompanhou até a porta da minha casa, e nos despedimos com um beijo. Entrei, subi para o meu quarto, escovei os dentes, troquei de roupa e fui dormir.

 

*


Notas Finais


estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...