1. Spirit Fanfics >
  2. O dia em que o mundo parou >
  3. Surpresa... (Final)

História O dia em que o mundo parou - Surpresa... (Final)


Escrita por: teesperando

Notas do Autor


Final ;---; <3

Capítulo 20 - Surpresa... (Final)


Fanfic / Fanfiction O dia em que o mundo parou - Surpresa... (Final)

 

Depois de alguns dias, recebi alta do hospital e voltei para casa, mas ainda tinha que fazer alguns 'check-up' todo mês. Iria voltar para a escola na outra semana. Meu cabelo já havia crescido um pouco, mas ainda demoraria um tempo para chegar ao tamanho de antes.

Estava no meu quarto, me trocando para poder sair com o Nicolas. Nós tínhamos marcado de ir andar de skate juntos de tarde. Por mais que eu tenha sofrido o acidente, eu amo o skate, e não consegui larga-lo. Minha mãe não gostou muito disso.

Terminei de me arrumar, peguei meu skate, e quando ia sair do quarto, escuto alguém batendo na porta.

- Liza? Posso entrar? – Perguntou ele.

- Pode – Respondi largando as coisas que eu estava carregando no chão, e sai correndo em direção a porta.

Quando ele abriu, o abracei bem forte. Ele se assustou, mas depois retribuiu o abraço.

- Vamos? – Perguntou Nick.

- Sim – Respondi.

Nós saímos de casa, demos uma volta pelo bairro andando de skate de mãos dadas e acabamos parando em uma sorveteria. Nós pedimos dois milk shakes, e ficamos sentados nas mesinhas de lá, conversando, brincando, o tempo passou, e já estava prestes a escurecer.

- Vamos? – Perguntou ele.

- Para onde? – Perguntei confusa.

- É uma surpresa.

Pegamos nossos skates e fomos. Nicolas me levou a um parque, que ficava em cima de uma pequena montanha, mas que tinha uma vista linda da cidade. Sentamos no chão, e ficamos vendo o pôr do Sol. Apoiei minha cabeça em seu ombro.

- Liza, eu te amei ontem, te amo hoje e continuarei te amando até o fim. – Falou com os olhos fixos na linda paisagem.

- Eu também meu amor.

Ficamos assim, até o Sol desaparecer atrás das montanhas. Nick se levantou primeiro, me ajudando logo em seguida. Ficamos um de frente para o outro, ambos se olhando nos olhos. Ele se aproximou, e me beijou.

Acho esse dia irá ficar na minha cabeça para sempre.

 

 

*


Notas Finais


Odeio despedidas, mas espero que tenham gostado dessa pequena história <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...