1. Spirit Fanfics >
  2. O dia em que o mundo parou >
  3. Cadê o Nicolas?

História O dia em que o mundo parou - Cadê o Nicolas?


Escrita por: teesperando

Notas do Autor


<3

Capítulo 9 - Cadê o Nicolas?


Fanfic / Fanfiction O dia em que o mundo parou - Cadê o Nicolas?

    Na escola, cheguei atrasada novamente, e a primeira coisa que falei quando vi Anny e Mike foi:

    - Cadê o Nick? Vocês sabem onde ele está? – Perguntei olhando para os lados a procura dele.

    - Liza, você sabe que dia é hoje? – Perguntou Anny.

    - Dia 20? –

    - Isso. E você sabe o que essa data significa na vida do Nicolas? – Perguntou Mike com uma voz cautelosa.

    - Não. O que aconteceu? – Perguntei um pouco assustada.

    - É o dia em que ele perdeu a mãe – Disse Mike

    Senti uma tristeza brotar dentro de mim. Onde ele podia estar? Como ele estava? Eu precisava vê-lo.

    Tocou o sinal, e fomos para a sala.

    Nicolas estava na primeira mesa da janela, e eu a última. Fiquei o observando por alguns minutos. Ele estava triste, não prestava atenção na aula, só ficava olhando pela janela.

    Na hora do intervalo, Nicolas havia sumido novamente. Pensei em algum lugar calmo em que ele poderia estar, e logo me lembrei do jardim de trás da quadra.

    Chegando lá, vi Nicolas sentado de baixo de uma árvore. Me aproximei devagar.

    - Por que você não me contou? - Perguntei.

    - Porque isso é muito doloroso pra mim Liza. Hoje faz três anos que ela se foi, e eu ainda não consigo acreditar.  Todo dia quando eu chego em casa, penso que vou vê-la na cozinha fazendo algo de bom para o jantar, olhando para trás com um sorriso perguntando como foi o meu dia, mas ela não tá lá, ela não vai mais voltar – Nicolas me olhava com os olhos vermelhos, o rosto molhado por conta das lágrimas.

    Me sentei ao lado dele.

    - Eu me senti do mesmo jeito quando perdi o meu pai – Eu disse com um sorriso triste no rosto.

    - Acontece que eu era muito mais apegado a minha mãe do que com meu pai Liza.

    Eu o abracei, senti suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

    - Desculpa perguntar, mas do que ela morreu? ... se quiser não precisa responder... – Disse rapidamente a última frase.

    - Ela morreu de câncer.

    - Eu sinto muito Nicolas! – Disse me afastando para ver seu rosto. Ele estava com um sorriso triste no rosto, e me olhava profundamente nos olhos. Ficamos assim por um tempo.

    Nicolas se aproximava lentamente, seu sorriso, mesmo sendo triste, já havia se desfeito. Agora ele olhava para a minha boca.

    Ele estava perto o suficiente para me beijar, e para a minha surpresa, foi exatamente isso que aconteceu. O beijo tava mais pra um selinho, mas foi o suficiente para me deixar corada.

    Ele se afastou para me olhar. Eu estava com uma cara de surpresa e corada, um tanto que engraçada. Ele deu uma leve risadinha, se aproximou novamente e me beijou pra valer.

    Passaram-se alguns minutos e o sinal tocou.

    - Liza, espera! Liza... – Isso foi o que Nicolas disse depois que eu saí correndo para a minha sala.



    Na sala, Nicolas continuava olhando pela janela, só que, ele parecia mais pensativo do que nas primeiras aulas. Nossos olhares se cruzavam algumas vezes, e em todas elas eu fiquei vermelha, me lembrando do que havia acontecido mais cedo.

    Tocou o sinal de fim de aula.

    - Anny, vá para a minha casa depois, preciso te falar uma coisa – Disse assim que vi Anny perto do portão de saída da escola.

    - O que aconteceu Nicolas? – Perguntou Anny.

    - Ela disse para você ir à casa dela?

    - Sim.

    - Então você vai saber quando chegar lá – Disse Nicolas saindo correndo.

*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...