1. Spirit Fanfics >
  2. Os dias em que quase te perdi para sempre- Namjin >
  3. Jin eu... Minnie eu... Hobi eu...

História Os dias em que quase te perdi para sempre- Namjin - Jin eu... Minnie eu... Hobi eu...


Escrita por: Gaby_Porto

Notas do Autor


No capítulo anterior: Namjoon recebe a pior notícia de sua vida, que daqui a duas semanas se casará com Sohye.


Mas será mesmo?

Capítulo 7 - Jin eu... Minnie eu... Hobi eu...


Fanfic / Fanfiction Os dias em que quase te perdi para sempre- Namjin - Jin eu... Minnie eu... Hobi eu...

P.O.V NAMJOON

Acordo, meu braço estava com um cheiro horrível de sangue, Sohye nem dormiu comigo. Vou ser obrigado a pedir desculpas para ela.

Então levanto, visto uma camisa polo preta, uma calça preta, resumindo eu estava todo de preto. Meus olhos estavam marejados, nao conseguia parar de chorar, como eu vou olhar para o meu Jin sem chorar? Ja sei!!!!! É hoje que eu me confesso.

Vou para a cozinha, minha omma e meu appa estavam com Sohye, fui bancar um de falso e falei:

NAM: Sohye me desculpa por tudo que eu fiz.

SOHYE: E-Eu te desculpo.

NAM: Obrigado. Falei e fui obrigado a dar um selinho e um abraço, eu amava o abraço dela, mas sempre vi ela como melhor amiga, e só.

NAM: Vamos para a escola então?

SOHYE: Claro, tchau sogrinhos.

P.O.V JIN

Acordo, faço minhas higienes matinais, nao sei oque deu em mim de acordar cedo para me arrumar para ir a escola,  tomo banho, coloco uma calça preta bem apertada, visto uma blusa Branca aquelas que tampa a bunda e coloco meu tênis da addidas. MANO EU SOU VICIADO EM TÊNIS DA ADDIDAS. E vou para a escola.

Chego la e vou logo de encontro com Jimin e J Hope:

JIMIN: Você está lindo hoje hein.

J HOPE: Eita Jão, você ja é lindo e resolve levantar cedo só para se arrumar.

JIN: Lindo eu sei que eu sou, mas gente assim eu fico com vergonha. Eu falo ja corado.

JIMIN e J HOPE: Aiai esse menino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

JIMIN: Eita porra olha quem está vindo.

Olho e vejo Namjoon no meio, JungKook a direita e Suga a esquerda. Mas espera eles estão vindo em nossa direção.

JIN: Calma gente, respira fundo.

JUNGKOOK: Olá Jin, olá J Hope, ooi Jimin tudo bem com você? 

JIMIN: T-Tudo e v-você? Mano porque eu gaguejei.

JUNGKOOK: Melhor agora, e então você quer sair comigo hoje?

JIMIN: Sim, depois da escola pode ser? 

JUNGKOOK: Claro.

Jimin e JungKook ficaram conversando e trocando olhares ja Suga e J Hope.

SUGA: Oi Jin, oi cunh... oi Jimin e olá J Hope como você está?

J HOPE: Estou bem e você?

SUGA: Podemos dizer que melhor agora.

Nessa hora J Hope corou tanto que pareceu um pimentão.

J HOPE: Ah

SUGA: Vamos direto ao assunto, você aceita sair comigo hoje?

J HOPE: Claro, aonde vamos. Gente do céu eu corei com oque o Suga falou.

SUGA: Vamos no cinema depois da escola?

J HOPE: Pode sim então até depois.

NAM: Oi Jimin, oi J Hope e oi Jin, Jinnie venha comigo.

Namjoon me puxou pelo braço e me levou para o Jardim da escola.

JIN: Nam, porque está chorando?

NAM: Jin eu vou ter que me casar daqui duas semanas, e eu ainda não me confessei para o homem que eu gosto.

JIN: E oque está esperando? Eu estava chorando mas ele não viu.

NAM: Jinnie, desde quando começamos a estudar junto eu comecei a sentir algo por você, EU gostei de você desde o dia que eu te vi, eu te amo muito Mas não sei se nosso amor é correspondido, Jin você é o tal homem que eu tanto amo.

JIN: Nammie, foi você que enviou aqueles presentes?

NAM: Sim. Eu não conseguia parar de chorar.

JIN: Mas porque você nunca me falou?

NAM: Lembra quando eu falei que minha família é homofóbica e que eu tinha me confessado?

JIN: Lembro.

NAM: Vc que era o menino que eu havia falado.

JIN: E porqueo casamento foi adiantado?

NAM: Sohye fofocou.

JIN: Posso te abraçar? Falei ja chorando.

Namjoon nem respondeu nada, me abraçou tão forte que estava até me sufocando mas tudo bem.

NAM: Jin me perdoa por ter que me casar com a Sohye. Eu chorava por ter que fazer isso com o meu Jin.

JIN: Eu te perd.... Nesse momento Namjoon nem esperou eu terminar e falar e logo me beijou, pediu passagem com a língua e obviamente eu cedi, dava para sentir o salgado e nossas lágrimas, foi um beijo tão necessitado que nem ligamos para a falta de ar, Namjoon explorava cada canto de minha boca, até que nos separamos.

JIN: N-Nam e-eu t-te p-perdoo. Falei ofegante pois não tinha nem ar naquela hora.

NAM: Jinnie ainda iremos ser o casal mais feliz desse mundo, é só uma questão de tempo.

JIN: Mas Nam, você tem que casar com Sohye, ela pode te dar filhos, eu não.

NAM: Isso não importa agora, eu te amo e isso ninguém vai mudar.

JIN: Eu também te amo muito, mas tenho medo doque o Youngjae possa fazer com você.

NAM: Relaxa, esse eu tiro do meu caminho em um minuto.

JIN: Desculpa ai kkkkkkkkkkkk.

NAM: Vou para a sala até depois.

JIN: Até.

Nam me deu um selinho com uma mordida, isso doeu, mas tudo bem, vou entrar na próxima aula, porque a primeira eu estou suspenso por conta e treta.

QUEBRA DE TEMPO

JIMIN: Ow Jinnie lindo do meu coração, vamos la em casa, porque eu vou sair com o Kook e eu não sei oque vestir.

J HOPE: E eu vou com o Suga e não sei oque vestir.

JIN: Vocês acham que eu tenho cara de que? Tudo bem, vamos ligo.

MINUTOS DEPOIS...

JIN: Jimin você vai vestir essa calça preta rasgada no joelho e vai colocar essa blusa preta e o sapato preto, aish tudo preto.

JIN: J Hope, você vai colocar essa calça jeans clara rasgada no joelho, vista aquela regata Branca com a blusa de couro Preta e esse tênis coturno preto que eu separei, e Jimin calça o coturno preto também.

JIMIN: UAU JIN, você entende mesmo disso.

J HOPE: Digo o mesmo.

JIMIN e J HOPE: Obrigado Jinnie.

JIN: Eu sou eu, agora eu vou em bora, tchau e bom passeio. Digo com um sorriso malicioso.

Jimin e J Hope começaram a jogar objetos em mim, para a minha sorte eu consegui sair.

P.O.V JIMIN

Escuto a campainha tocar, abro e vejo JungKook com uma calça apertada preta e uma blusa da PUMA.

JUNGKOOK: Vamos Jimin?

JIMIN: Er.... Vamos.

JIMIN: Tchau Hobi.

J HOPE: Tchau peste.

Saímos e fomos para outra cidade, nem me perguntem o porque.

Chegamos e fomos direto para o shopping:

JUNGKOOK: Vamos no cinema?

JIMIN: Vamos.

JUNGKOOK: Vou la comprar os ingressos.

JIMIN: E eu vou comprar alguma coisa pra gente comer.

JUNGKOOK: Nada disso mocinho, você não vai gastar nada, quem vaitorrar o dinheiro com você hoje vai ser eu.

Realmente JungKook era muito rico, nao chegava ser igual a Namjoon mas era muito rico.

JUNGKOOK: Voltei, vamos assistir O RITUAL.

JIMIN: Mas eu tenho pavor de filmes de exorcismo. Falo fazendo um biquinho.

E do nada JungKook me abraça e fala:

JUNGKOOK: Não precisa ter medo, eu vou estar com você, agora vamos.

DENTRO DO CINEMA...

JIMIN: JungKook eu estou com medo.

JUNGKOOK: Mas Minnie nem começou.

P.O.V JINGKOOK 

Gente, o Jimin é muito fofinho, e essa bunda então, tenho pensamentos impuros com ela.

Jimin se assustava toda hora até que...

JIMIN: Ai socorro.

JUNGKOOK: Calma Minnie. Logo o abraço.

Jimin se assustou tanto, que na hora do exorcismo ele pulou em meu colo e escondeu sua cabeça em meu ombro, eu abracei ele, levante sua cabeça com o dedo e falei:

JUNGKOOK: Calma vai ficar tudo bem. 

JIMIN: Uhum. Jimin fez um biquinho, Mano na hora não aguentei, iniciei um beijo calmo, pedi passagem com a língua e ele cedeu, eu explorava cada canto de sua boca, nos seoramos pela falta de ar:

JUNGKOOK: Jimin me desculpa.

Jimin sem dizer uma palavra começou o beijo de novo, sua mão estava em meu rosto e minhas mãos estavam  em sua cintura. Jimin arfava e soltava gemidos baixos:

JIMIN: Awn Kookie ainda não, nao agora.

Eu parei o beijo..

JUNGKOOK: Irei esperar você...

Quando demos conta o filme ja tinha acabado. Jimin agradeceu tanto pelo término do filme.

JUNGKOOK: Jimin venha comigo.

 Falei isso e levei Jimin para a loja mais cara do shopping, o garoto ficou paralisado na porta..

JIMIN: JungKook oque estamos fazendo aqui?

JUNGKOOK: Ué, vamos comprar roupas juntos.

JIMIN: Meu dinheiro é pouco, e não vai dar para comprar nada .

JUNGKOOK: E quem falou que você vai pagar?

JIMIN: E se eu gastar muito?

JUNGKOOK: Não tem problemas.

 Compramos naquela loja, depois com em várias, sai do shopping com dez sacolas enquanto Jungkook estava só com duas.

JIMIN: JungKook, porque fez isso?

JUNGKOOK: Jimin, desde o dia que você chegou na escola eu ja me encantei com você, vice é muito gentil, lindo, você é o homem que qualquer um iria te querer, Jimin eu gosto de você, eu amo você.

JIMIN: JungKook eu também te amo muito, apesar de nós conhecermos a tão pouco tempo.

JUNGKOOK: Jimin, Park Jimin, isso pode parecer estranho, mas você aceita namorar comigo?

JIMIN: Claro que eu aceito, Eu te amo JEON JUNGKOOK.

Retiro as aliancas e colocamos um no dedo do outro.

JIMIN: Por isso que você sumiu aquela hora, foi comprar as alianças.

JUNGKOOK: Pensei que não diga visto kkkkkk.

JIMIN: Kookie vamos em bora? Ele falou com uma voz tão manhosa.

JUNGKOOK: Vamos. Entrelacei nossos dedos e fomos até o carro, na hora que entramos fui fechar a porta e sinto uma mãozinha em minha cintura, viro e beijo Jimin, dessa vez foi um beijo necessitado, pedi passagem com a língua e o ele cedeu, nos separamos porque a falta de ar fez presente.

JIMIN: Te amo.

JUNGKOOK: Também te amo. Fechei a porta do carro e fomos em bora, no caminho Jimin deitou em meu ombro e adormeceu, dei um selinho nele e o deixei dormir.

MINUTOS DEPOIS..

JUNGKOOK: Bebê, acorda, nós chegamos.

JIMIN: Kookie me pega no colo? Falou com via de sono.

Peguei Jimin no colo e o levei para o quarto, na hora que eu ia sair ele me puxa e dormimos juntos de conchinha. DORMIMOS SÓ ISSO ( INFELIZMENTE ).

P.O.V J HOPE

Fiquei a encontrar Suga no cinema da cidade, quando chego o vejo na fila comprando os ingressos:

J HOPE: Ooi

SUGA: Olá, a donzela chegou.

J HOPE: Demorei muito?

SUGA: Não, nós vamos assitir INVOCAÇÃO DO MAL.

J HOPE: Ata, que eu JUNG HOSEOK vou assistir isso, eu tenho medo.

SUGA: Mas eu vou estar aqui.

J HOPE: Ta  bom.

Entramos na sala, o começo até que estava bom, mas na hora que eu vejo a mão Branca pegando a mulher eu gritei e SUGA do nada me abraçou..

SUGA: Calma, nao precisa chorar, eu estou aqui..

Fiquei com tanto medo que acabei deitando no colo do SUGA.

P.O.V SUGA

Ai Meu G Dragon, é  hoje que eu me confesso...

J HOPE: Suguinha eu vou no banheiro.

SUGA: Tudo bem. Espero ele sair e o sigo.

P.O.V J HOPE

Entro no banheiro, escuto a porta trancar e alguém me abraça por trás, quase gritei mas vi que era Suga.

J HOPE: Oush, porque trancou a porta?

SUGA: J Hope, me escuta.

J HOPE: Pode falar..

SUGA: Desde o dia que te vi foi paixão a primeira vista, eu não sei porque, mas com tanto pouco tempo eu ja te amo tanto, você é maravilhoso, HOBI eu gosto de você, eu amo você...

J HOPE: Digo o mesmo. Falo rápido e ainda fico corado.

SUGA: Sério?

J HOPE: Sim.

   Suga me pegou pro cintura e me beijou, foi um beijo necessitado e feroz, ele me pediu passagem com a língua e lógico que cedi, nos separamos porque o ar não é nosso amigo.

SUGA: Eu te amo.

J HOPE: Eu também.

Nesse momento Suga se ajoelha no chão e fala..

SUGA: Jung Hoseok você aceita namorar comigo?

J HOPE: Mas é lógico que eu aceito Min Yoongi.

Colocamos nossas alianças e fomos em bora...

Será que o Namjoon falou todo o seu segredo?


 





Notas Finais


Então bolinhos foi isso..
Espero que tenham gostado
Até o próximo capítulo
E qual será o segredo de Namjoon?
❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...