1. Spirit Fanfics >
  2. O dia sangra no anoitecer- thorki >
  3. Alguém para ter

História O dia sangra no anoitecer- thorki - Alguém para ter


Escrita por: Charnny_Ly

Notas do Autor


Ei você! Você mesmo! Ignora minhas notas horríveis e passa pra história

Capítulo 3 - Alguém para ter


Ele surgiu na sala agora vestido com uma bermuda Jens,  uma camiseta azul escrito "deus do trovão" e segurando um par de tênis

-eu to falando sério Thor!

Dessa vez ele não conteu o sorriso

-dormi do seu lado claro. Se não percebeu, o quarto era meu. Carol queria que eu o deixasse dormi no chão da sala. Então...- ele se levantou agora calçado- de nada

-ah. Espero que você tenha ficado bem longe de mim!- adverti e ele ergueu a somblancelha ainda com o sorriso no rosto- além de seqüestrador você ainda é um pervertido!

-então acho melhor nem te contar como eu dormi- disse soltando um riso

-como você dormiu?- a pergunta saiu e li em seus olhos a resposta. Corei- argh que nojo! Eu vou fazer você pagar por isso

-quer dizer que ainda vamos nos ver?- indagou e virei o rosto para a janela onde agora caia leves pingos de chuva- é melhor irmos logo. Parece que o tempo só vai piorar

-com medo da chuva sr. Deus do trovão?- zombei. Dando um destaque as últimas palavras. Ele olhou para sua camiseta.

-isso? O pessoal da academia onde eu e danvers trabalhamos me entitulou assim

-você trabalha em uma academia?- perguntei o vendo pegar os pratos da mesa e os levar para a cozinha.

-eu e a capitã somos donos da academia " fortes e bombados" - ouvi o barulho dos pratos sendo postos na pia e Thor estava de volta a sala.- meu pai conprou para mim e fiz uma parceria com a danvers. E você? Trabalha?

-meu pai me manda dinheiro toda semana. Diz que é pra conseguir me manter.- me manter longe dele- então não acho nessesario trabalhar agora.

-independência é semple bom

-sou muito... como é mesmo. Ah, lamentável pra essas coisas- olhei como se o desafiasse a retrucar e percebi que estava sorrindo

-que isso, foi só um comentário!- afirmou- o papo ta bom, mais precisamos ir sr. Laufey- me levantei sentindo uma tontura repentina e cabaleei.

De repente eu estava nos bracos de Thor. Seus olhos nos meus e seu cheiro excitante me invadiu. Seus bracos fortes estavam envoltos de minha cintura e um sentimento de segurança tomou minha mente.

-cuidado- falou e seu alito fresco e doce veio de encontro ao meu rosto.

Eu me sentia em um filme. Aquele momento seria o que rolaria o beijo que todos esperavam. Ele se aproximou e me perguntei se ele estava lendo minha mente.

As pontas de nossos narizes se tocaram e percebi que havíamos ido longe demais.

-precisamos ir sr. Odinson- falei me livrando de seus bracos e me virando apoiando as maos na mesa agora vazia. Pigareei.- você tem que comandar uma academia e eu preciso tentar me matar outra 

-que horas você pensa em se matar. Preciso ligar para a funerária antes que os vizinhos recramem do mal cheiro.

-sei lá. Talvez 5 horas. Parece um horário razoável não acha?- me virei para ele que me olhava com o mesmo sorriso de quando me "resgatou"

- vamos sr. Odinson

[...] Eu morava a quatorze quadras da casa do Odinson.E pela velocidade que íamos, presumi que ele não estava com pressa.

Eu também não, só queria que ele me fizesse uma pergunta ou sei lá, pra acabar com o silêncio desconfortável que pairava no carro.

Podia quase adivinhar o que ele estava pensando. Em nosso quase beijo e isso era bem intrigante.

Pois os "se" me torturavam. Se eu não tivesse parado o beijo? Se eu tivesse me entregado aos seus braços?argh!

A chuva se intensificou, desde de que saímos do apartamento dele. 

Paramos de repente em frente ao prédio cinza escuro de oito andares e ele me entregou um guarda-chuva.

Deci do carro sendo atingido brevemente por alguns pingos de chuva e olhei ao redor.

Um frio na barriga repentino cresceu quando meu olhar encontrou o Chevette branco estacionado. ele esta aqui!

Os bracos de Thor envolveram minha cintura e escutei o baque da porta do carro se fechando

- eu vou estar aqui se você cair- falou. Assenti  não encontrando minha voz e segui para o prédio.

As pessoas no elevador nem disfarçavam a surpresa em me ver. Os acontecimentos de ontem já deviam estar na internet, pensei.

O frio na barriga veio de novo quando percebi minha porta entre aberta. Não havia mais dúvidas. Ele estava ali

Abri a porta em um suspiro e a senti minhas bochechas sendo molhadas pelas lágrimas quentes. Eles não ouviram a porta abrir e continuaram a se beijar.

O Odinson tomou minha frente e não consegui dete-lo. Estava me sentindo fraco derrepente.

Ele tocou no braço da morena que deu um pulo e transformou a confusão em seus olhos em...felicidade?

- hela?

- maninho!

[...] Eu não estava acompanhando as novidades. Meu olhar estava no cara sentado no braço da poltrona onde estava Hela.

Mais o que tinha entendido era que Thor e a morena eram irmãos, sendo Hela a mais velha.

-eu não falo com você desde..- a morena se enterronpeu e abaixou o rosto- você esta bem? Sei que é..

-eu estou bem Hela- apressou se thor e colocou seu braço em volta de meus ombros tensos. O cara a minha frente fez o mesmo com a morena, como se estivéssemos disputando.

Olhei para Thor com o que eu achava ser um sorriso e ouvi alguem  pigarreando. Me virei para os dois sentados na poltrona.

-quase ia esquecer- disse hela- Thor, esse é Clint barton.  Meu...amigo- Clint deu aceno de cabeca para o Odinson que retribuiu.

-não sabia que amigos se beijavam?- indagou  o louro e Clint deu um sorriso.

-os tempos mudaram- respondeu Hela e Thor me cutucou com o cutuvelo.

Já sei no que ele estava pensando e deixei escapar um riso que fez os dois a minha frente se entreolharem 

-e como vocês se conheceram?- indagou Clint.

-eu ajudei a sr. Laufey a decer de um lugar alto.

-e oque vocês estão fazendo aki?- minha pergunta saiu e barton ergueu uma somblancella.

-ficamos sabendo do seu "show". 

-o que tava pensando loki?!- a voz de Hela era irritada- a gente ficou morrendo de preocupação!

-esse é o caso, ele não estava pensando! Loki laufey sempre foi assim. Sempre confundindo as coisas- ele desviou o olhar para a janela. A chuva caia como se estivesse castigando a terra. Olhei para Thor que estava focado igualmente na chuva.

Eu estava procurando seu olhar que me dizia estar tudo bem. Mais sua cabeca não estava mais no que acontecia aki dentro. Ele se levantou.

- é, eu tenho que ir. Capitã vai me matar se eu não estiver na academia antes dela voltar da reunião com o Bruce. 

-temos que ir também.- Hela se levantou e barton fez o mesmo.- viemos só pra dar uma bronca no loki. Quer uma carona maninho?

-não, obrigado. Eu estou de carro

Os levei ate a porta e não pude parar de notar que Clint não tirava os olhos de mim e Thor.

-te vejo mais tarde sr. Laufey?- perguntou o louro e Hela atrás dele deu um sorriso

-5 horas parece um horário razoável sr. Odinson- falei e barton revirou os olhos.

Nos despedimos e Fechei a porta atrás de mim. 

Uma parte da conversa com Clint veio sem nem pedir licença. " eu gosto de outra pessoa", as palavras agora ganhavam sentido.

Clint e Hela. Eu preciso beber bastante para esquecer a imagem dos dois se beijndo no meu sofá.
 

 


Notas Finais


Gente esse shipp veio do nada. Juro.
E como eu havia avisado, eu aumentei o cap.
E o que sera que o Thor ta escondendo em?
Fiquem ligados humanos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...