1. Spirit Fanfics >
  2. O diabo mora ao lado - imagine sope >
  3. Rumo ao fim

História O diabo mora ao lado - imagine sope - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


♥️ATENÇÃO, LEIAM POR FAVOR♥️

Infelizmente estamos chegando na reta final dessa fanfic, ele irá receber mais dois capítulos e irá terminar completamente, todas as perguntas que eu mesma me fiz seram respondidas.
Depois que a fic estar oficialmente terminada, irei editar os capítulos anteriores para deixá-los com um pouco mais de contexto.

Teremos o segundo e último hot dessa fic

Fiquem de olho nas notificações do seu celular kk

Capítulo 8 - Rumo ao fim


Fanfic / Fanfiction O diabo mora ao lado - imagine sope - Capítulo 8 - Rumo ao fim

Depois de tantas coisas estranhas no fim do ano finalmente era meu último ano de faculdade, mas por ironia do destino esse ano eu e min yoongi não estaríamos na mesma sala, nem lility estaria junto a mim esse ano, só o Yuri que seria meu companheiro de aula.

Outra vez me emcontra-va olhando para um livro de magia e bruxaria em minha mãos, então senti alguém sentar-se ao meu lado e grandes braços foram colocados sobre meu pescoço.

- Olha só quem está aqui - Yuri dizia todo sorridente - Estamos na mesma sala novamente, e parece que teremos um aluno novo junto a nos esse ano.

- Quem seria esse aluno novo? 

- Eu acho que seu nome é kim taehyung, ele é um homem misterioso e perigoso, eu consegui pegar uma foto dele na direção da faculdade, ele é realmente lindo - Yuri disse olhando para a foto do homem em suas mãos.

Então para a surpresa de todos os estudantes, taehyung entrou pelo portão principal, com um ar de realeza passou por todos nós e foi para dentro do prédio.

- Você viu isso hoseok, aquele cara parecia ser um Deus grego, ele é completamente perfeito, acho que esse aí já é meu haha.

- Pode ficar com ele, não tenho olhos para outro homem no momento.

- Hmmmm viado, yoongi deve estar deixando suas noites mais quentes. 

Não pude retrucar sua fala inconveniente, pois o sinal acabou tocando e todos os alunos correram para suas salas de aula corretas.

Me sentei em um lugar um pouco afastado, dessa vez a carteiras eram em duplas, então tive certeza que Yuri seria meu companheiro mas quando olhei para o lado pude ver ele, com seu rosto proximo ao meu, kim taehyung.

- Aí que susto praga - coloquei a mão sobre meu peito.

- Me desculpe hoseok, não queria assusta-lo, apesar de que min yoongi já deve ter te assustado bastante, principalmente quando você descobriu o segredo dele.

- Segredo de min yoongi? Ele não tem nenhum segredo - O mesmo sorriu e encostou suas costas sobre a cadeira.

- Olha, eu tenho um segredo que você é nem o resto do mundo sabe sobre min Yoongi, mas acho que ainda não está pronto para ser revelado ao mundo, então ficarei quieto por enquanto ok, agora preste atenção na aula garoto.

"Qual será esse segredo sobre min Yoongi?"

"Será que tem algo a ver com hoseok?"

"Por que dentre tantos garotos e garotas do mundo ele foi o escolhido por yoongi?"

"A segunda vida de yoongi será revelada ao mundo?"

Veremos isso nos próximos últimos dois capítulos


Continua?

Rumo ao fim



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...