1. Spirit Fanfics >
  2. O Diabo veste prado ( Jungkook ) >
  3. Chapter three

História O Diabo veste prado ( Jungkook ) - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Chapter three


Fanfic / Fanfiction O Diabo veste prado ( Jungkook ) - Capítulo 3 - Chapter three

ᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ ᴇᴍ sᴇᴜs ᴏʟʜᴏs

ᴇᴍ sᴜᴀs ᴠᴇɪᴀs sᴀɴɢᴜᴇ ғʀɪᴏ

sɪʟᴇɴᴄɪᴏ ᴀᴍᴇᴅʀᴏɴᴛᴀᴅᴏ

ᴇ sᴇᴜ ǫᴜᴀʀᴛᴏ ᴇsᴛᴀ ᴠᴀᴢɪᴏ

sᴏᴢɪɴʜᴀ ᴇᴍ ᴘᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴏs

ʟʜᴇ ᴘʀᴏᴠᴏᴄᴀᴍ ᴀʀʀᴇᴘɪᴏs



Vampiros, lobos, bruxas, pensava que so existía nos livros da pequena biblioteca. Agora eu carrego o bebé milagroso ou amaldiçoado, Jeon chega hoje, ele estava no reino do norte, a noticia do meu bebé se espalhou aos quatro ventos de erice.

Sinto um queimação em minha garganta já sabia oque meu bebé quería, era Sangue, fui ate o salão da coroa proucura o conde, ele me dar sangue todos os dias Jungkook ainda não sabe que seu querido herdeiro gosta de sangue igual a ele.

O guardas abrem a sala da coroa e eu vejo o rei sentado em seu trono, vejo o mesmo tirado sangue do seu pulso e colocado em uma taça de prata.

- Soube que meu herdeiro gosta de sangue - Jungkook fala.

- Aqui querida queremos testar se o pequeno herdeiro gosta do sangue do nosso rei.

Pego a taça e bebo, seu sangue era frío, acabo de bebé, e vejo que meu bebé continúa inquietó.

- O gosto é bom

- Mais ele não se contetou - O conde fala

Concordo com a cabeça e o mesmo chamar uma criada e tira e sangue, pondo na taça de Prata, recebo-a nas minhas mãos e começo a beber, escuto o rei mandando todos sairem do sala, e continúo bebendo o líquido avermelhado, terminó, mais ainda queria mais vi o pulso do rei sangrado fui ate o mesmo em seu trono me ajoelhei, peguei que pulso e suguei seu sangue, ele não ligava, ele adorava me ver assim, terminó de beber e vejo meu vestido melado de sangue, olho pro seu pulso e estava roxo de tanto que eu suguei, o pequeno estava feliz toquei minha barriga e sorriu ao sentir ló. Jungkook toca em minha barriga, e vejo seus olhos negros lacrimejar, ele amava o pequeño bebé.

Abriram a porta, e vimos 7 homens se aproximaremde nos, meu beber ficou inquieto então fui para atrás de Jungkook.

- Vejo que o bebé não gostou da nossa presença - Um loiro fala

- Ele só não gostou de você colicença, posso? - Fala um Moreno alto sua belaza era impecavel pondo a mão na minha barriga

Concordei e mesmo pom a mão vejo que meu pequeño não se incómodou, e foi assim com os 6, o setimo assim que tocou a mão em meu ventre meu bebé faz coisas que eu nunca tinha sentindo, uma das minhas costelas estrala e grito.

- JUNGKOOK

O mesmo empurra o amigo que logo se afasta, e ele toca em me ventre fazendo o nosso pequeño parar, eu estava apavorada, ele estava com raiva, Jungkook me deu um pouco do seu sangue, segundos depois sinto minha costelas se juntarem novamente, o sangue de Jungkook era forte, era puro.

- Oque ele é - Viro me para o setimo rapaz que me tocas-te

- Sou um Lobo

- Me desculpa, Não sou eu, é ele que faz isso.

- Não se preocupe, Não vou tocar mais em seu ventre

- Vou le apresentar os meu grandes amigos, Kim Namjoon, Kim SeokJin e Kim Taehyung principes de Parlemo, Jung Hoseok e Park Jimin Principes de Scopello, Min Yoongi de Cefalu, E Jacksson Wang é filho do chefe da tripo Wang ( Lobos ) de Zingaro.

Me curvei e logos os 7 tambem se curvam, resolvi ir pros meus aposentos, eu estava cansada, então me joguei na cama do meu quarto e adormeci.

Sonho On

Estava cansada eu fui para meu quarto ver meu pequeño herdeiro, abro a grande porta do meu quarto, e vejo sangue por todo lado, chego mas perto e o meu bebé estava com uma estaca em seu coração.

Corri desperada até o salão, abri e vi todos mortos, meu querido marido estava com a cabeça gravada em uma lança, viro-me tras e vejo um lobo enorme que logo me ataca, e grito.

Sonho Off

Abro meus olhos em lágrimas vejo Jungkook e os 7 meninos junto com o conde me olhando preucupados.

- Oque Aconteceu - Jungkook pergunta

- Eles mataram ele, cravaram uma estaca em seu coração.

- Quem?

- O nosso bebé, eles vão o matar

Todos que haviam no quarto se apavoram.

- Você viu alguem? Ou Algo? - O condo pergunta

- Vi um lobo negro enorme tinha matado todos ate vocês - Aponto para os meninos

- Ele me matou - Pregunta Jungkook

- Sua cabeça estava em uma lança.

O mesmo passa á mão em seu cabelos, e sai do meu quarto, eu estava nervosa, meu bebé - Juro que não deixarei ninguem tocar em você. - Depois de minutos ele Volta, ele tinha dado a ordem de manterem guardas me vigiando, eu me mudarei para o seu quarto, ele quer me vijiar todas as noites.



- Não vou deixar que machuquem vocês



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...