1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário >
  3. Capítulo único-O diário

História O Diário - Capítulo único-O diário


Escrita por: JeongSanny

Notas do Autor


B
O
A


L
E
I
T
U
R
A😄

Capítulo 1 - Capítulo único-O diário


Era noite em paris,21:00 para ser exata.Marinette estava em sua cama dormindo enquanto esperava Chat Noir.

Não demorou para o mesmo chegar,aproveitando que a janela da mestiça estava sempre aberta para quando ele fosse visitá-la,entrou silenciosamente,visando assusta-la, porém,chat a encontrou deitada na cama dormindo,ele não pode deixar de pensar que Marinette parecia um anjo.

Chat Noir deu um leve sorriso enquanto enquanto se encaminhava até a cama da mestiça para lhe dar um beijo em sua testa,no entanto,quando se aproximou,algo lhe chamou a atenção,um caderno rosa com bolinhas brancas,não se deteve de pegar, afinal, gatos são curiosos,pensou ele, não é culpa minha.

Nao foi difícil para Chat perceber que aquele era o diário da mestiça,Chat sabia ser errado ler algo tão íntimo de Marinette , porém, novamente a curiosidade falou mais alto.

Rapidamente abriu o pequeno caderno,folheando-o o mais rápido que conseguia,queria saber oque Marinette pensava sobre Chat Noir,é claro que,como melhor amigo de Marinette sabia perfeitamente sobre os sentimentos dela em relação a Adrien,sua forma civil.

Demorou para Chat Noir admitir para si mesmo que tinha se apaixonado por Marinette, porém,quando descobriu fez tudo que podia par conquista-la,até porque,Chat já havia dito várias vezes para Marinette,ele era mais ele mesmo quando usava a máscara do que quando a tirava.Com a máscara,ele podia ser ele mesmo sem se preocupar com envergonhar seu pai,poderia agur livremente,mas quando a tirava ele era uma casca vasia,o menino perfeito.

Enquanto procurava,achou um desenho que viu Marinette fazendo na escola,era um desenho seu,muito bonito e detalhado,virando a pagina,ele pagou para ler oque estava escrito.

Querido diário

Me desculpe,faz muito tempo que não escrevo.

Estou confusa.

Me diga,oque a faz quando se apaixona por dois garotos?

Ambos são meus amigos e provavelmente só me veem assim.porque só gosto de garotos inalcançáveis?

Quem são eles?Adrien e Chat Noir.Dá para acreditar?Passei de um garoto impossível para outro que é duplamente impossível,Chat Noir é um super herói.Onde é que eu tô com a cabeça?

Tudo bem que ele sabe que eu sou a Ladybug,mas isso não muda nada,eu ainda sou só a Marinette.

Chat deve ter ficado decepcionado comigo ao saber que a Ladybug sou eu.

Eu preciso ir, adeus

Marinette.D.Cheng

Chat Noir estava parado processando oque havia lido,Marinette gostava dele,de suas duas partes,era difícil acreditar,estava feliz, porém,ao mesmo tempo triste,Marinette achava que havia se decepcionado.

Chat Noir é estava tão concentrado em seus pensamentos que nem percebeu uma certa azulada que olhava em choque para ele e o caderno em suas mãos,torcia para que ele não tivesse lido a última página,mas quem queria enganar a cara de felicidade dele já dizia que ele tinha lido,Marinette queria se esconder e sumir,estava envergonhada.

Em um piscar de olhos,Chat Noir estava em sua frente,com uma de suas mãos na cintura da mestiça e a outra eu seu queixo, levantando seu rosto delicadamente para olha-la.

Marinette só teve tempo de fechar os olhos antes de sentir os lábios de seu gatinho colados ao seus. Inicialmemte era só um selinho,mas não demorou para Chat aprofundar o beijo transformando-o em um beijo cheio de amor e carinho,tudo oque sentiam um pelo outro,estava ali,em um beijo digno de cinema,suas línguas exploravam a boca um do outro em uma dança perfeita, porém,logo o ar se fez necessário e assim tiveram que se separar.

Se encararam com um misto de felicidade e carinho,e curiosidade por parte de Marinette,mas,antes que pudesse falar algo,Chat a chamou.

"Mari,eu quero que você saiba minha identidade"sorriu.

"Como?"questionou, porém,ao olha-lo, Marinette viu que não havia dúvida em sua face,Chat confiava nela.

"Tem certeza, gatinho?"

Chat sorriu e logo disse as palavras que mudariam sua vidas de agora em diante.

"Plagg,guardar as garra"Marinette por reflexo fechou os olhos e uma verde inundou o quarto rapidamente.

Plagg voou para longe o mais rápido que conseguia, indo para perto de Tikki que que assistia tudo escondida dentro de uma gaveta.

"Pode abrir os olhos agora,My Princess"Marinette logo obedece ficando estática no lugar logo depois,desacreditada no que via.

"A-A-Adrien"disse Marinette olhando fixamente o loiro a sua frente.


Notas Finais


Eu sou malvada olha só aonde acabou.
Mas talvez, futuramente,eu venha com um extra que vai ser uma continuação, vocês gostariam?
Me respondam,por favor.
Beijinhos de chocolate.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...