1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário >
  3. Bônus

História O Diário - Bônus


Escrita por: JeongSanny

Notas do Autor


Voltei
Gente,eu tenho essa oneshot a uns três anos e ela nunca saiu daquela parteem que a Marinette descobre a identidade do Adrien,mas como nos comentários me pediram para continuar eu escrevi o bônus,não sei se vai atender as expectativas de vocês,mas espero que gostem.
Boa leitura e desculpem os erros
Beijinhos de chocolate.

Capítulo 2 - Bônus


         

Não estava acreditando,seu gatinho,o gato bobo que vivia a importunado e contando péssimas piadas,era o mesmo garoto comportado e educada que sentava em sua frente na escola e sorria gentilmente para ela.

"Sou eu" Adrien agora estava sério,arrisco dizer que temia que Marinette não gostasse de saber que Chat Noir e Adrien eram a mesma pessoa.Marinette continua o olhando, estática,já havia assimilado,estava sem reação porque temia ter um surto na frente dele.Não tinha como ficar triste,ele é incrível, pensou,não me admira ter me apaixonado por ele duas vezes.

Quanto mais o tempo passava sem Marinette reagir mais nervoso Adrien ficava.Para Adrien aquela demora era uma confirmação para a decepção de Marinette.

"Marinette?" suspirou "você não gostou,não é? desculpe,eu não queria decepcionar você é que ..."

Adrien não conseguiu continuar ao sentir lábios macios e com gosto de morango colados aos seus.

Marinette o estava beijando,era um beijo inocente e bem menos intenso do que o anterior.Era só um encostar de lábios,Marinette queria fazê-lo parar de dizer bobagens.

"Eu te amo,Adrien" o olhou gentilmente,com os braços em volta de seu pescoço "eu não estou decepcionada ou qualquer coisa do tipo com você,eu estou tão feliz."

Adrien suspirou,finalmente relaxando,enquanto olhava carinhosamente para a garota em seus braços.Ele a amava tanto,tanto Adrien nem ao menos conseguia expressar oque sentia.

Marinette o segurou pela mão,o levando para a cama,onde se deitaram,com a cabeça de Marinette no peito do loiro.Estavam em silêncio,apenas aproveitando a companhia um do outro,Marinette fazia pequenos círculos com os dedos no peito do loiro enquanto recebia um gostoso cafuné.

"Mari" chamou baixinho.

"Hum" resmungou,estava ficando sonolenta,o carinho em sua cabeça estava tão bom.

"Namora comigo?" Estás duas palavras foram capazes de acordar Marinette como se tivessem jogado um balde de água gelada em cima dela.

Marinette o olhou, séria,ainda assimilando, apesar de tudo,ela não imaginou que ele a pediria em namoro.Ainda o olhando,Marinette abriu um enorme e brilhante sorriso.

"Sim,eu namoro com você"

E o beijou,um beijo intenso e gostoso,suas línguas pra dançavam,ora batalharam,se beijaram até que o ar se fez necessário e tiveram que se separar, encostaram suas festas e ofegaram rapidamente,em busca de ar,ainda com as testas coladas,Adrien segurou levemente o rosto de Marinette e olhou intensamente nos olhos da mestiça 

"Eu te amo,Marinette"


                                              Fim


Notas Finais


E então,oque acharam?
Ficou bom?
Espero que sim.
Eu não tenho muito oque falar aqui,acho que já falei tudo que queria lá em cima.
Até depois.
Beijinhos de chocolate.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...