1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário da Princesa >
  3. Capítulo 17

História O Diário da Princesa - Capítulo 17


Escrita por: oddgirl

Capítulo 17 - Capítulo 17


Eu estou entediada e a culpa é do Devan, mesmo nas horas em que a Melisandre o libera ele insiste em ficar na porta dela esperando, ele gosta dela, um dia após as nossas lições quando Edric ainda estava conosco Devan disse que um dia ele se casaria com ela, e eu expliquei pra ele que isso não poderia acontecer, porque as sacerdotisas e sacerdotes de R’hollor se consideram como já estando casados com o seu deus, e que eles só tem relações carnais como um ato de comunhão com o seu Deus, não como atos de amor ou desejo (eu aprendi isso dos livros na biblioteca da Pedra do Dragão, eu tenho grandes suspeitas que devem ter havido Targaryens no passado que eram adeptos a fé do Deus Vermelho, ou pelo menos bem interessados já que havia um número considerável de livros sobre essas coisas lá)

Apesar do Devan ser mais velho do que eu ele ainda acredita em coisas como “O amor sempre triunfa no fim” ou “O amor justifica tudo”, o que pode soar romântico mas que na pratica devem acabar gerando resultados desastrosos. Acho que é porque os pais dele realmente se amam, ou pelo menos se amaram, e isso fez ele achar que todos os relacionamentos são assim, as vezes pode acontecer, mas está bem longe de ser uma regra para essas situações.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...