1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário da Princesa >
  3. Capítulo 9

História O Diário da Princesa - Capítulo 9


Escrita por: oddgirl

Capítulo 9 - Capítulo 9


Eu sonhei com Edric na última noite.

Não é tão incomum assim ele aparecer nos meus sonhos mas o diferencial desse é que ele estava mais velho e usando a capa branca da guarda real. Uma vez ele pediu pra se juntar a minha guarda real quando eu for rainha, eu disse que sim. É bem longe no futuro mas eu já consigo imaginar minha mãe reclamando, e provavelmente também os conselheiros já que fazer parte da guarda real é uma posição de grande prestigio que por tradição é reservada aos membros das casas nobres de Westeros, mas nesse caso eu duvido que eu venha a fazer concessões. Não apenas pela afeição que tenho pelo meu primo tornar dizer não para ele uma tarefa um tanto difícil, mas porque eu confiaria nele para me proteger mais do que a maioria, se ele se ajoelhasse e dissesse o juramento não seriam apenas palavras para ele.

Se bem que tem uma possibilidade bem grande de quando nos reencontrarmos, ou quando eu me tornar Rainha ele não queira mais fazer parte da minha Guarda Real. A idéia de não ter família ou terras, celibato e de passar a sua vida servindo um Rei ou uma Rainha deve ficar cada vez menos atraente conforme os anos passem. Mas tem uma parte minha egoísta que deseja que esse não seja o caso, no meu sonho vendo ele daquele jeito e sabendo que ele estava me protegendo eu me senti tão segura, seria bom se sentir assim com freqüência no futuro.


Notas Finais


Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...