1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário Da Super-Ana >
  3. O Menino Emo Gótico

História O Diário Da Super-Ana - O Menino Emo Gótico


Escrita por: MariSenpaiG

Notas do Autor


Povo e o seguinte, isso aqui foi tudo da minha cabeça sei de nada não viu.

Capítulo 1 - O Menino Emo Gótico


Segunda-feira, 26 de abril de 2016.

Querido Diário!

Quer saber sou radical demais pra começar com "Querido Diário", a gente não tem intimidade vou fingir que isso aqui é um livro onde eu escrevo as bosta que acontece na minha vida beleza? Minha vida é meio bosta sabe, e meio bem bosta quase chamo de rezende mais é pesado de mais.

Seguinte tenho tantos anos estou na escola ainda olha só que bosta, tipica história de filme de adolescente, mais minha vida é diferenciada eu sou muito fria, não tenho nenhum crush, (caso você seja um ancião crush é tipo um namoradinho saca) alguns me chamam de fria mais é a pura verdade eu não gosto de ninguém, as vezes ouso um rock pra desestressar fico no twitter também, acho que posso dizer que sou feliz com a minha vidinha, na minha escola não tem nada de legal, meus amigos da escola são populares tipo ele são amigos de geral, mais tem uma garota que meu deus o garota chata o nome dela é Dari, ela é legal com todo mundo menos comigo, ela pega o garoto mais lindo da escola ele se chama Davi Salless, mais eu também não gosto dele. 
Em fim estão dizendo que vai vim um garoto novo aqui para a escola, ninguém sabe o nome dele talvez ele seja legal. Nossa quase esqueci de falar da minha melhor amiga a Marysol, ela e a unica que também pega todos, ela namora com o segundo garoto mais lindo da escola o nome dele e leandro, ele até que e legal mais não demais.

Oiiiii, Hoje é outro dia eu acho que é terça-feira, sai da fase emo, sabe aquele menino que eu falei que ia vir aqui pra minha escola então ele veio hoje, fiquei stalkeando ele o dia todo, teve tempo vago então não tive problema algum, i meu deus como ele e lindo cara, mlk dlç, ele e meio emo faz muito o meu tipo, assim que ele chegou na escola ele não tocou em ninguém nem disse nenhuma palavra, no portão da escola ele deixou a Dari e a Tabatta no vacou, a Davi fiou com muita raiva ela quase deu voadora na cara dele,
Ela tipo olhando super brava pra cara dele e ele saiu da frente dela super tranquilo, deixou ela falando e foi embora geral olhou pra cara dele e ele nem ligou. 
          Quando foi o recreio ele sentou no cantinho ouviu musica até o recreio acabar, meu deus cara ele é perfeito. 
Amanhã vou tentar falar com ele.  

Hoje é outro dia, to viva olha só que legal, bom eu cheguei na escola hoje de manhã ele tava com uma jaqueta linda, eu cheguei nele suando (Tava super nervoser), e eu falei.
- o...oi
- oi?!, cara se tá bem precisa de alguma coisa?
mano a voz dele é linda, ele deu atenção pra mim tá ligado, a Dari ficou cheia de raiva ela até terminou com o Davi depois ela chamou a Tabatta pra treta comigo (Tabatta é a melhor amiga da Dari é pá), quando ele foi beber água ela e a Tabatta vei como se fosse um furacão atrás de mim.
Quando a Dari levantou a mão pra dar um soco na minha cara ele chegou segurou a mão dela é me abraçou depois disse.
- Prazer meu nome é Guilherme, mais pode me chamar de Gui.
CARAIO, a tabatta é a Dari tava soutando fogo pela venta foi super TRAAA. 
Depois o Davi chegou e acalmou a Dari é a Tabatta.


Notas Finais


Super lecau né, segundo capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...