1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário Da Super-Ana >
  3. Uma Amizade Nova

História O Diário Da Super-Ana - Uma Amizade Nova


Escrita por: MariSenpaiG

Notas do Autor


Super-Ana em ação

Capítulo 2 - Uma Amizade Nova


Faz uns Dias que eu não escrevo nada aqui, aconteceu muita coisa mesmo, primeiro de tudo quinta-feira eu fui pra escola é pá, eu tava o super feliz o mlk mais lindo da escola era meu é só meu, até que eu tava super popular (mais do que eu já era), tava conversando sobre diversos nadas com a mary, ai o Gui chega em uma moto com uma mina.
- ursh! já da até pra imaginar, então foi pior, eu cheguei lá e pá gritando, sendo que ele não tinha nada comigo até então, eu sai na base da voadora na cara da mina, depois ele me falou que era a mãe dele, mano eu fiquei duvidando pq né, a mina super linda nunca que ela ia se mãe com aquele corpo nem atropelada por um trem conduzido pela Tabatta. 
     a diretora chegou com o cão amarrado nas costas gritando que nem paneleira, eu fiquei com mó medo achando que era comigo mais ela foi fala com o Gui ela deu detenção pra ele eu fiquei literalmente boiando que nem uma baleia morta no caribe. foi um dia muito aleatório.

Depois chegou sexta de café da manhã na minha casa hehe, eu fui pra escola e adivinha quem não foi a escola exatamente, Tabatta, ela nunca falta nem se ela tivesse com dor de dente ela vem pra escola assim mesmo, geral achando que ela tinha morrido, e a Dari ela tava tipo "Quero Mais eu morra", eu não to entendendo até agora, dai eu decidi para de se cagona e i lá fala com a Dari.
- Oi?
-Oi!. tipo ela me respondeu caraca mano tipo, fui tanta fazer a certinha e perguntei o que ela tinha.
-Tudo bem, jurava que você ia me bater 
-Eu queria mais se eu fazer isso vou ser expulsa da escola também.
Que se acha que eu fiz, fui lá irritar ela obvio, não eu fui lá da atenção pro Gui otário que tava cheio das mina, ele nem ligo pra mim, me usou pra fica famoso, eu nem ligo  mais pra ele também, quando ele me deu gelo eu fui e voltei pra fala com a Dari.
- Pode me zua, não posso fazer nada mesmo.
- não sou tão do mal assim cara.
acredite ou não a gente ficou amiga, eu contei tudo sobre o gui pra ela, depois ela me apresentou um amigo dela o nome dele é Luan, muito melhor que o gui 10/10.
       tinha acabado a aula, eu fui embora com a a Dari e o Luan, quando a gente chegou 3 bandidos pararam a gente e pediram o celular de geral ai a Dari disse.
- Anão Meus nudsss não. 
eu fui rebelde e não dei o celular, um dos bandidos olhou pra mim e disse:
- Vocês conhecem o Guilherme Gui , O hirotinho?
- Como assim Hirotinho? 
- Vocês não O conhecem ele é Um assassino ele mata pra viver.
-PARA DE MENTIR. eu disse com muita raiva, dei um mortal junto com uma voadora na cara do bandido, os outros 2 sairam correndo atrás de mim eu dei um bicuda na cara dos dois eles cairão no chão na hora, depois um bandido falou
- E..u.. Eu Avisei! é morreu
     eu fiquei com o sangue dele na minha cara, dai eu acordei no hospital, advinha quem tava do meu lado O Gui Chorandinho
-Desculpa eu sou um incompetente.....
 


Notas Finais


Oq Será que aconteceu de verdade com Super-Ana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...