1. Spirit Fanfics >
  2. O diario de akira e castiel (amor doce) >
  3. Ultima vez com o ruivo?

História O diario de akira e castiel (amor doce) - Ultima vez com o ruivo?


Escrita por: tia-lim

Notas do Autor


pessoal desculpa a demora e que eu ando muito oculpada, e nao quero enrola voces aque então vamos para mais um capitulo.
prometo postar certinho agora

Capítulo 7 - Ultima vez com o ruivo?


Fanfic / Fanfiction O diario de akira e castiel (amor doce) - Ultima vez com o ruivo?

Depois de nos dois tomamos banho, nos fomos assistir um filme e comer algumas guloseimas.

Castiel estava com uma expressão fechada, não entendia por que ele estava assim, ele me olha e faz sinal perguntando se podia deitar no meu colo, eu digo que sim e ele deita sua cabeça nas minhas coxas, eu começo a mexer no seu cabelo semi-molhado. Apesar de ter conhecido Castiel hoje dava para saber que ele estava estranho, eu já estava desconfortável  por ele, então tomei a decisão de perguntar.

-Oque foi? (ele olha pra mim fazendo cara de confuso) não olhe para mim assim, eu sei que você tem algo a falar.

Castiel: oque você sabe sobre mim? (fala fechando a cara).

-não muito...mais o bastante para saber que você tem algo a dizer

Castiel: (ele respira fundo e acaba cedendo) depois de você falar aquilo...aquilo comigo antes de sair pra comprar suas coisas, eu encontrei aquele cara, ele me falo varias coisas sobre você...

-oque ele falo?

Castiel: ele tava bêbado, dava pra sentir o bafo de cachaça e tava com cheiro de droga também, ele estava falando uma pá de besteira.

-e por quê você saiu com raiva? (eu sabia que ele não tinha me contando tudo)

Castiel: foi porque ele começo a falar bosta, e eu não gosto dele, Quanto mais longe melhor.

-mais eu to perguntando oque ele falou?!

Castiel: como já disse, merda, ele falo que queria te pegar...te abusar verdadeiramente, eu não gostei e fui embora.

-cara se você não gostou por que não foi atrás de mim, você escultou isso dele e me deixou sozinha, não que eu não saiba me defender pelo contrario sei até demais, mais foi muito contraditória sua atitude.

 Ele levanta bruscamente do meu colo, e me encara nos olhos deixando seu rosto poucos c centímetros do meu.

Castiel: e o meu jeito (sua voz saiu rouca)

Ele se deita novamente nas minhas coxas de barriga para baixo e pega minhas pernas com seu braço esquerdo e a abraça. Continuamos a assistir.

Me acordo no meio da noite, e percebo que tínhamos pegado no sono, Castiel mesmo estanho dormindo estava agarrando forte minhas pernas, mesmo assim consigo sair dali. Já que o meu quarto tinhas duas camas uma de casal e uma de solteiro, resolvi levar ele para cama, mais esculto um barulho vindo da cozinha, então pego uma barra de ferro pontuda que não era muito grossa tinha na sala, vou ate a cozinha e vejo um reflexo de uma coisa e jogo a barra de ferro conta ele, e alguém acede a luz, por impulsividade empurro-a conta a parede, e era o Castiel.

Castiel: você teve sorte, mais o pobre do rato não

Eu olho e o ferro tinha atravessado a barriga do rato que era acredito eu ter entrado pela janela que estava aberta, eu pego uma pá e uma sacola e recolho o rato, e levo para o lixo que tinha na parede do corredor. Eu volto e desligo a tv e vou para minha cama, eu me deito e percebo que Castiel estava lá.

-oque ta fazendo aqui, essa cama e minha a sua e a outra

Castiel: a outra não tem edredom, e essa tem, então ou você divide comigo ou fica sem

-carai to nem com moral na minha própria casa, ta bom

Eu divido o edredom mais Castiel. Eu espero que ele não note o motivo de minha pessoa se mexer muito muito mesmo. eu acabo dormindo por esta muito cansada.

No outro dia..

Me acordo quase sufocando por causa que Castiel estava prendendo minha cabeça em seus braços, começo a me debater e ele se acorda assustado.

Castiel: ta ficando doida?

-quem ta doido e você agarrando minha cabeça

Castiel: an?

Me levanto da cama e vou fazer o café, e Castiel se levanta logo em seguida e vai fazer os ovos e o bacon, Castiel estava batendo os ovos parecendo que iam voar da panela

-não e assim, não tem pra que essa agressividade com o ovo (falo segurando sua mão guiando)

Terminamos de fazer o café da manhã e fomos nos servir, escuto o telefone tocar e vou atender e era o Jorge dizendo que a chave já tinha chegado e já podia ir pegar, eu falei daqui a pouco Castiel ia busca. Desligo o telefone e vou avisar a Castiel que a sua chave tinha chegado

Nos terminamos de tomar café e ele foi trocar de roupa, a roupa dele eu tinha lavado e colocado na secadora, ele troca de roupa e foi busca a chave.

Eu finalmente sozinha em casa, não que a companhia de Castiel fosse ruim, pelo contrário, porem e bom ficar um tempo sozinha. Eu fui tomar banho e depois assistir filme ate o entardecer e também estava com fome. Então decido sair pra curtir

Então vou tomar banho, ajeito  o cabelo, deixando ele todo solto meu cabelo era liso então deixei ele do jeito que estava, coloco uma saia de couro e uma blusa de alcinha fina preta, um salto preto e um casaco branco, e coloco uma make nos olhos um marrom e nos lábios um batom vermelho.

-pronta! Agora e so chamar um taxi

Desço o elevador e peço ao Jorge para chamar um taxi. que Em poucos minutos chegou

Taxista: vamos para onde senhorita?

-vamos para escape senhor!....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


hummm oque sera que espera ela la, muita bebida e musica ou algo a mais rsrrsrs.
beijo no lado esquerdo do peito e chau S2
a roupa: https://br.pinterest.com/pin/107453141095221336/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...