1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Alice Carson >
  3. Te amo Meu chato

História O Diário de Alice Carson - Te amo Meu chato


Escrita por: ericasilll

Notas do Autor


Vai ter o pedido de namoro.. Finamente ne .
Ta muito fofo.
Personagem novos.

Capítulo 6 - Te amo Meu chato


Fanfic / Fanfiction O Diário de Alice Carson - Te amo Meu chato

Narrador: 

Alice e Samuel estavam cada vez mais apaixonados ,já tinha se passado 3 semanas depois que eles se declararam, Samuel vai pedir ela em namoro hoje a noite ele a convidou pra sair ,eles vão pra uma roda de fazenda que e onde varias pessoas se reúnem em volta de uma fogueira e canta varias músicas,nesse momento Alice esta devendo as escadas Samuel que estava esperando na sala fica paralisado com tanta beleza  Alice estava com um vestido branco com detalhes de renda de magas compridas,com uma bota até o joelho e o cabelos solto com uma trança pequena em cima e umas mechas soltas. 

Ada: querida VC esta linda, deixou o Samuel sem palavras.elas riram e Samuel sai do transe.

Alice,: obrigada vo,  como eu estou Samuel?

Samuel; VC esta linda ,como sempre, vamos?

Alice: ,vamos ,beijo vo.

Samuel: tchau senhora Sofia.

Ada: tchau meus amores ,se divirtam, e Samuel dirija com cuidado.

Samuel pega a caminhonete da fazenda que se pai emprestou Alice entra,chegando no lugar Alice fica maravilhada com lugar era lindo ,tinha uma fogueira ,pessoas em volta,maioria casais ,um garoto tocando violão enquanto uma menina cantava.Samuel e Alice se aproxima e Samuel apresenta a todos.

Samuel: oi gente boa noite? 

Todos: ia samuca.

Xxx:  quem sua amiga?. Pergunta uma garota de cabelos loiros.

Samuel: bom galera essa aqui e Alice, minha futura namorada. Alice da um sorriso.

Alice,: oi.

Samuel; Alice esse são ,pietra, Pedro ,Miguel, Savana , Lucas e maya.

Alice: e prazer conhece vc.

Maya: o prazer e nosso, VC e nova aqui?

Alice: sou sim, eu vim da cidade.

Maya:   a que legal,e VC.Samuel a interrompeu.

Samuel: quantas pergunta maya, controla sua namorada Lucas. Diz rindo.

Lucas: isso e impossível já tentei.Duz rindo também. 

Maya: Lucas e Samuel calados ,estou falando com a Alice, continuado o que VC viu de bom no Samuel. Diz rindo e Alice da um sorriso.

Alice: sabe que eu não sei ,ele tão chato mais eu amo ele.

Samuel: também ti amo minha chata máster.diz e da um selinho nela.

Savana e maya : ,ai minha diabetes. Todos rir.

Miguel:  vcs forman um casal muito bonito, mais como VC não pediu ela em namoro ainda.

Maya: sim ,Samuel tu quer morre e? Pede ela logo em namoro ou eu enfio sua cabeça nessa fogueira. Diz com um olha mortal pra Samuel e Alice só ria.

Pietra:sim San,esta esperando o que?

Samuel: eu estava esperando a maya termina de mem assusta essa malvada. Maya faz cara de mal e todos rir.

Samuel se levanta junto com Alice e se ajoelhar tirando uma caixinha vermelha do bolso ,Alice começa a chorar ,então Samuel pegá na mão dela e pergunta.

Samuel: Alice carson ,VC aceita namora com esse chato aqui.

Alice: sim claro que sim, eu ti amo meu chato .

Samuel si levanta e beija Alice com todo amor sendo correspondido da mesma forma, então começaram a ouvir gritos dos seu amigos e riram entre o beijo ,eles se separam e troca as aliança. E se senta novamente.

Samuel: ,satisfeita maya?

Maya : agora sim ,meu maninho cresceu.

Alice: vcs sao irmãos ?

Samuel: ,sim infelizmente sim.

Maya: eu sei que tu min ama, cunhada vem CA min da um abraço. Deram uma abraço em grupo .

O resto da noite foi tranquila Alice  e maya e savana se tonaram amigos pietra também mais ela e mais tímida ,Alice não sabia que Samuel tinha irmã pois ele nunca a disse ,mais explica que ela morra com sua avo na fazenda vizinha. Eles voltaram pra casa Alice da um beijo em Samuel e entra toda saltitante parecia um canguru kkk deu beijo em sua avô e foi pro quarto pegou seu diário como sempre.

Querido diário 

A noite hoje foi incrível conheci os amigos do Samuel que agora também são meus amigos, gostei muito da irmã dele a maya ,da savana a e a pietra ,os meninos também são muito legal, o mais importante que aconteceu essa noite foi Samuel ter min pedido em namoro ,esto tão feliz eu amo tanto ele."

Continua...




Notas Finais


Gente a maya e irma do Samuel ela e a may de "garotas conhece o mundo"
Espero que gostem ,boa leitura meus zamores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...