1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de Alice Lewis >
  3. Wonderful tonight

História O diário de Alice Lewis - Wonderful tonight


Escrita por: Littledarllings

Notas do Autor


Oooiieee pessoas mais lindas do mundo!! Voltando com mais um capitulo! Gente esse capitulo vai ser narrado pela Alice!! Espero q gostem! Expressem suas opiniões nos comentários! Bju bjus bjus no coração!!

Capítulo 4 - Wonderful tonight



1965 - Alice Lewis

    Querido diário, mais um dia se vai, sem propósito algum. Novamente, assim como todos os outros dias, apenas acordei, e sobrevivi, até o fim do meu turno, quando Nancy, meu anjo da guarda veio me substituir, para que eu podesse finalmente ir para casa, tomar um banho, e me livrar daquela sensação, daquele cheiro, e daquelas digitais nojentas que todos aqueles homens, os quais sou obrigada a suportar, me proporcionam! Novamente mais um dia sem sentido pra mim, mais um dia desprezível. Embora já esteja acostumada a lidar apenas com a parte desgraçada da vida, Às vezes me acontece uma coisa engraçada!  Hoje aquele garoto, o beatle, acho que é Paul, bom, tenho certeza que foi ele! ( quem mais faria isso? ) acordei hoje cedo, e havia um buquê de rosas brancas na minha porta, com um bilhete que dizia: Posso segurar sua mão? Bom, confesso que achei fofo, mais não posso me iludir com isso! Não sei qual é a desse cara! Não posso ficar fantasiando coisas! Seria simplesmente impossível algo assim!  Não tenho tempo pra sonhar...

---------------------------------

       Depois do tal buquê, com o bilhete, recebi mais e mais flores durante todo o resto da semana. Ele foi ousado o suficiente para ir até a Sound, onde eu trabalho, e entregar outra droga de buquê para o Danny, o garçom do bar, e pedir que me entregasse, com um bilhete dizendo que iria me buscar pra passear na minha folga, que seria no dia seguinte.
    Eu já estava ficando com medo disso, por que ele estava me perseguindo daquela maneira? Não faz sentido, fiz programa com ele apenas uma vez, nem foi algo que eu quis, só fui por que ele me pagou, afinal sou uma garota de programa, é isso que fazemos! Você não precisa se importar, ligar no outro dia, ou muito menos mandar flores! Sou uma garota de programa! Será que ele não entendeu isso?
    De qualquer forma, tive que desabafar com Nancy, estava estranhando demais aquela situação toda, e as outras garotas estavam comentando besteiras depois de verem Paul entregando flores ao Danny no balcão, e pedindo que me entregasse.

   - Então! Me conta sobre o bonitão milionário! - Disse Nancy entusiasmada, sentada na minha cama, enquanto eu estava trancada no banheiro me trocando. Havíamos acabado o turno,  tinhamos chegado a pouco tempo da boate, eram quase 6 horas da manhã, e hoje era nossa folga, não tínhamos pressa para dormir, pois só iríamos para a boate amanhã.

   - Não sei nada sobre ele! Só que é um beatle, e que deve ser louco! - gritei do banheiro, logo após abrindo a porta e sentando-me junto a Nancy na cama.

    - aaai ele é lindo! - ela disse com as duas mãos no queixo, maravilhada. Nancy ao contrario de mim, era muito meiga, e fofa, uma tipica sonhadora! Ela era muito otimista e apaixonada. - Tão gentil! Tão cavalheiro! Até parece que é seu príncipe encantado Alice! Aaain vocês são tão lindos!! Devia aceitar passear com ele!! - ela disse num pulo com os olhos brilhando.

   - É claro que não Nancy! - disse ascendendo um cigarro.

   - Mais por que? - ela resmungou com as duas mãos na cintura, arqueando uma sobrancelha e fazendo um bico de raiva.

     - ficou louca? Não percebe o quanto isso é estranho? Nancy acorda! Não estamos em um filme! De repente, um astro do rock milionário e famoso mundialmente, resolve perseguir uma prostituta do subúrbio londrino, que ele não conhece, não tem nenhuma ligação com ele, e que pode queimar o filme de sua adorada banda com uma onde de escândalos, mais ele não quer saber, e começa aandar flores todo dia pra ela! Você realmente não acha isso estranho? - perguntei surpresa, arregalando os olhos.

  - posso melhorar essa historia pra você! - Ela disse sorrindo, enrolando seus cachinhos dourados com o dedo. - um astro do rock, carente solitário, sai a noite procura de um amor, e encontra Alice Lewis, apaixonando-se imediatamente! E o amor que ele sente por ela é tão forte, que ele não liga para as consequências desse amor, apenas pensa em conquistá-lá custe o que custar! - concluiu apaixonada. - ai que romântico Alice! Você tem que aceitar!!

     - Não viaja Nancy! - ri

     - você tem que se permitir Alice! Eu sei que somos garotas que não sabemos o que é o verdadeiro amor! Não estamos acostumadas com isso! Somos objetos de homens ricos e poderosos e nada mais! Eu sei que você está com medo, e está achando que isso é bom demais pra acontecer com você, que é sonhar demais acreditar nisso! Oportunidades de conhecer um amor de verdade, são muito raras para garotas como nós! Mais a sua chegou Alice! Você tem que se permitir acreditar no amor, nas coisas boas, na esperança, acreditar nele! Por favor aceita sair com ele! Tenho certeza que você vai se divertir! Afinal, não há nada a perder! - ela disse, me convencendo com aquele sorriso angelical que ela tinha.

  Respirei fundo.
- ta bom! - Suspirei, soltando a fumaça do cigarro.

  - aaaaaaaiiii!!!! Sério?? - ela deu um grito, quase me assustando. - ai que lindo Lice, vai ser tão romântico, você tem que estar vestida como uma princesa! Olha posso cobrir seus turnos quando você precisar! Se ele te chamar de novo...

    - Não vai ser necessário Nancy! - a interrompi revirando os olhos. - Não vai ter " de novo"! Só vou dessa vez, por que você está insistindo! Não quero que você me chame de chata! - concluí rindo.

Ela também riu. - te amo Lice! Quero tanto que você seja feliz! - disse sincera, rindo como um anjo de novo. A abracei. - também te amo Nancy.

   Depois de nossa conversa, é claro que Nancy  não me deixaria dormir antes de arrumar algo deslumbrante pra vestir a noite quando Paul chegasse. Não tinha nada novo, ou bonito o suficiente em meu guarda-roupas, para sair com um cara milionário, também estava dura demais pra comprar um vestido novo, mais como sempre, meu anjo da guarda deu um jeito! Ela estava guardando umas economias para comprar um bulldog francês, (ela sempre foi louca por animais, e principaente por bulldogs ) era quase o sonho dela comprar aquela droga de cachorro, mais ela não pensou duas vezes em me dar o dinheiro para comprar um vestido, eu insisti que não precisava, iria com qualquer roupa mesmo, mais ela quase me obrigou a aceitar o dinheiro, eu prometi de joelhos a ela que devolveria com juros, e ela brincou dizendo que quando eu estivesse casada com Paul McCartney, teria dinheiro de sobra pra comprar-lhe o cachorro, e ainda uma namorada pra ele, para que podessem ter filhotinhos, ri disso.
    Passamos o resto da manhã provando vestidos nas lojas, em fim depois de muita indecisão, escolhi um, que era bem bonito, e não muito caro, queria que sobrasse algum trocado do dinheiro que Nancy me emprestou, assim se as coisas dessem errado no passeio com Paul, eu poderia voltar pra casa de táxi.
    De volta pra casa, dormimos a tarde inteira, pois estávamos exaustas. No fim da tarde, me levantei, tomei um banho, pus o vestido novo, Nancy fez meu cabelo e maquiagem, nada muito extravagante, não queria aparentar que estava ansiosa para vê-lo, coloquei um par de saltos meia-pata azul escuro, da cor do vestido, que era curto na altura dos joelhos, e bem justo, com um decote bonito, e detalhes em renda nas mangas 3/4.

      Fiquei esperando. Não sei por que, mais estava nervosa quase ao ponto de ter um ataque, minhas mãos suavam, e eu tentava disfarçar, principalmente por causa de Nancy, que ficava me enchendo o saco com seus romantismos.
    De repente, a campainha tocou.

   - é ele Alice!! É ele!! - Nancy exclamou pulando de alegria como uma louca.
    - pára Nancy! - retruquei. Ela riu, suspirei e desci as escadas gritando "já vai" enquanto ele tocava a campainha sem parar impaciente.
   Abri a porta, ele estava lindo de morrer. Contive o nervosismo, e Nancy que vinha peruando atrás de mim, conteve um grito com a mão.
    Paul sorriu, encantador. Usava um terno preto, calça preta social, e uma camisa branca de botão debaixo do terno, junto a uma gravata também preta, os cabelos bem cortados e bem penteados, sorria pra mim, como um bobão.

     - Boa noite senhorita Lewis! - ele disse beijando minha mão delicadamente.

    - Boa noite senhor Beatle! - disse com uma meio sorriso, charmosa.

    - Paul...

   - eu sei! - o interrompi rindo. - boa noite Paul McCartney! - disse, descendo o degrau e aproximando- me dele.

     - você está maravilhosa essa noite! Eu estou muito feliz que você tenha aceitado vir comigo! A propósito! Você tem recebido as flores que te mandei? - perguntou preocupado.

     - sim, são lindas, obrigado! -  Respondi sem jeito.

Ele riu, lindo.   - bem, vamos? - ele disse me dando o braço para que eu enroscasse o meu. Eu o fiz, desconfiada e envergonhada.

    - ai que lindo! - berrou Nancy da porta, de camisola, com os olhos brilhando de emoção, e as duas mãos na boca, viramos depressa para a porta.
 
    - Nancy!! - eu disse entre os dentes, fazendo um sinal com a cabeça pra ela entrar. Paul corou como um camarão.

    - ai desculpa! É que vocês fazem um casal tão lindo! - ela continuou apaixonada.

    - Nancy!!! - gritei de novo.

   - tá bom já fui! Divirtam-se!! - ela disse e fechou a porta. Revirei os olhos.
 
  -vamos! - puxei o braço de Paul, estava morta de vergonha! ( Nancy eu te mato!! ) Entramos no carro, coloquei o sinto de segurança e fiquei calada.

    - sua amiga, é bastante simpática! - Paul disse puxando assunto.

    - É ! mais é louca! - expliquei rindo, revirando os olhos.

    - até pode ser, mais ela disse a verdade, quando disse que fazíamos um casal lindo! - ele disse olhando fixamente pra mim. Corei.

    Fiquei calada, apenas sorri.

Ele ligou o carro e partimos para o nosso destino, seria o começo de uma noite maravilhosa...

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado amoreeees!! Comentem o que acharam pleasee! Bjus bjus bjus de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...