1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Anne Frank (O Final)

História O Diário de Anne Frank (O Final)


Escrita por: BibsMellark

Fanfic / Fanfiction O Diário de Anne Frank (O Final)
Sinopse:
Anne era uma garota dócil; adorável; meiga e divertida. Tudo o que ela sempre queria era ser escritora. Mas infelizmente, seus sonhos foram dilacerados quando precisou se esconder daqueles que desejavam lhe matar, daqueles que não tinham nenhuma dó ou piedade em seus coração feitos de pedras. No entanto, ao passar dois anos e meio escondida no "Anexo Secreto", Anne amadurecera e sua vontade de viver era inabalável. Mas uma vez, oficiais interceptaram sua casa e a levaram, para longe, além do que ela poderia viver. E eis que está, uma carta; sua última carta! Mais uma vítima das crueldades do Holocausto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.624
Favoritos 152
Comentários 20
Listas de leitura 39
Palavras 662
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Akatsuki, Anne, Annefranck, Drama, Franck, Horror, Terror

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Policial, Terror e Horror
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
20
1.624
662

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MissBaratheon
Capítulo Único
Usuário: MissBaratheon
Usuário
Eu já li duas vezes, parabéns por seu trabalho e sua iniciativa, ainda bem que há pessoas como você, pois tomei um grande susto nesse site ao achar histórias que romantizam o holocausto.
Eu amo Anne Frank de todo meu coração, realmente parecia que foi ela quem escreveu, o jeitinho que ela tinha de contar as coisas ruins e de falar das pessoas e também sobre Kitty, e ainda narrou realmente fatos que aconteceram com ela quando esteve em Belsen. Parabéns por sua história, sim é triste, mas dá para ver que isto também é uma homenagem que veio do seu coração, e tenho certeza de onde Anne estiver Ela deve ter amado isso.