História O Diário de Clara - Capítulo 10


Escrita por:

Visualizações 49
Palavras 739
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Se ocorrer erro ortográfico: Sorry

Capítulo 10 - A surpresa


Meu dente siso nasceu e eu fui segunda-feira no dentista arrancar ele... Antes de eu ir, o meu namorado disse que eu teria uma puta surpresa quando eu voltasse pra casa (quando alguém diz que tem uma surpresa pra mim eu já imagino um ingresso do show da Black Pink, um iPhone 8, uma festa surpresa, limousine, uma viagem, eu imagino tudooo... Menos o que realmente a pessoa vai me dar!)

Eu fiz minhas malas e fui toda empolgada pra casa da mamãe pois a cirurgia seria lá... (Eu sei que não é bem uma cirurgia, mas eu vou continuar falando assim pra dar um pouco de drama na história) papai veio me buscar e eu fui a viagem inteira imaginando o que seria a minha surpresa, nem estava mais focada na cirurgia que eu iria fazer, não sentia mais medo nem nada do tipo.

Chegando lá na cidade eu mandei uma mensagem pra ele dizendo que eu estava voltando a ficar com medo e ele disse: "não fica com medo minha bb, pensa que depois que você fizer a extração do seu dente você vai ter uma grande surpresa quando voltar pra casa" 

Aí novamente meu medo passou e a imaginação do que seria essa surpresa voltou e eu não parava de imaginar uma passagem só de ida para a Alemanha, ingresso para o Hop Hari, me imaginei até na Disneyland... 

Fiz a extração, mandei mensagem pra ele contando como foi e tals, ele pegou a moto e foi na casa da mamãe me ver... Quando ele chegou lá eu me lembrei da surpresa e perguntei para ele se ele poderia me falar o que era e ele disse que não, mas que assim que eu voltasse pra casa eu iria saber e que eu iria ficar supeeeer feliz, ele disse que talvez eu iria até chorar de felicidade e a minha vontade de acabar com o repouse e ir pra casa só aumentava 😲

Os dias foram passando e ele só fazendo suspense, dizia que eu iria chorar quando eu visse, que meu coração ia sair pela boca, ele teria que me segurar para eu não desmaiar de felicidade... Eu já estava surtando querendo saber o que era. Ontem quando entrei no Whats ele disse que hoje eu ia saber  a minha grande surpresa quando eu chegasse em casa de manhã. 

Nem dormir de noite querendo que hoje chegasse logo, o que será esse tão grandioso presente? O que será essa grande surpresa que ele não fica um segundo sem falar nela? 

Chegando hoje, umas 06:00 da manhã eu me levantei correndo e fui direto tirar sangue, meu pai disse que eu podia acordar mais tarde mas eu estava tão curiosa e animada que eu quis começar meu dia logo pela manhã para eu poder ir pra casa mais cedo e matar minha curiosidade, fiquei até sem tomar café da manhã depois de tirar  sangue. Sai da clínica e fui direto para o carro pra voltar pra casa. 

Assim que eu cheguei em casa fui correndo para o quarto disfarçando, mentindo que não estava tão curiosa e fingindo que nem me lembrei da surpresa todos esses dias que fiquei lá na casa da mamãe de repouso. Ele virou pra mim e disse que quando ele viesse almoçar depois do trabalho ele iria trazer minha tão esperada surpresa e lá foi ele para o trabalho. 

O relógio parecia que estava parado, os minutos parecia anos, meu coração estava apertado já de tanta ansiedade... Peguei o ursinho e comecei a xingar ele fingindo que ele era meu namorado pra ver se aliviava um pouco a tensão mas de nada adiantava. Quando parei de xingar e me sentei na cadeira da cozinha eu escutei o barulho da moto dele chegando, peguei o ursinho, me joguei na cama, coloquei a minha máscara noturna e fingi que estava dormindo para fingir que estava tranquila e que não estava tão curiosa assim... Escutei ele indo até a cozinha, colocando algo na mesa... Então ele me chamou e eu fui andando tranquilamente (com vontade de correr mas tive que me manter dentro da minha personagem super tranquila que eu estava interpretando) (Silvio Santos me contrata

Quando eu cheguei lá e vi minha surpresa eu comecei a chorar e fingi que  estava assim pq minha cirurgia tinha começado a doer muito. Mas na verdade eu estava chorando pq minha surpresa era um potinho pequeno de sorvete de flocos.


Notas Finais


Até o próximo capítulo pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...