1. Spirit Fanfics >
  2. O diario de Dark >
  3. Akuma

História O diario de Dark - Akuma


Escrita por: Darkila003

Notas do Autor


Boa leitura

Desculpa pelos erros de portugues

Capítulo 7 - Akuma


Fanfic / Fanfiction O diario de Dark - Akuma

Não estava acreditando no que tinha acabado de ver, sinto meus olhos encherem de lagrima, saio correndo dali e vou para o meu quarto, chegando lá tranco a porta e me sento no chão.

Senti um ódio tão grande dentro de mim, acompanhado de uma grande tristeza, nunca avia sentido isso.... Nem quando meus pais faleceram, não estava mais aguentando ficar ali, vejo Wolf vindo em minha direção nem deixei a pequena falar digo.

Dark: WOLF HORA DE UIVAR - Falo e a mesma é sugada pela minha gargantilha, quando termino de me transformar saio correndo por cima dos prédios, para me acalmar... se continuar assim posso ser akumatizada!! Mais não consegui logo senti uma lagrima escorrer em meu rosto até que vejo uma borboleta negra entrar em minha gargantilha.

Hawk: Olá Vengeful Wolf sou Hawk Moth...- Essa não!!! Não posso ser akumatizada... diga não! Não aceite nada que ele te oferecer!!! - Ofereço a você poderes, para que você se vingue de quem fez você sofrer! - Diga não! Mas.... Eu posso me vingar daquela ruivinha idiota! - Você só precisa me trazer os miraculous da Ladybug e do Chat Noir

Dark: Já são seus! – Já não conseguia mais me controlar parecia que a única coisa que me importava era matar Sapphire.... Quando percebo já não estava com minhas roupas normais, parecia meu uniforme de Loyal Wolf, mas.... Agora minha roupa já não era mais cinza era toda preta meus cabelos estavam soltos mais agora as pontas já não são mais verdes mais sim vermelhas...

Mais isso não importa! O QUE IMPORTA É QUE EU ME VINGUE DAQUELA RUIVA!!!. Saio correndo até minha casa pulo dentro do meu quarto pela janela, e escuto alguém bater na porta era o Rick.

Rick: Dark me deixa entrar.... Não era o que você está pensando!!! - Quando abro a porta olha para cara dele de medo e surpresa aquela cara de idiota que ele faz.

Fazendo um sorriso psicopata aparecer no meu rosto sinto um ódio tão grande dentro de mim, quando escuto uma foz fraca e doce falar do andar de baixo, uma voz que eu conhecia bem! Uma que trazia mais raiva ainda.

Sopphi: O que está acontecendo aqui!? - Ela fala olhando pro Rick e me olhando, logo uma expressão de medo aparece em seu rosto.

Quando a vi daquele jeito não consegui mais me controlar, comecei a andar em quatro patas pela escada pulando em cima da mesma estava pronta para acabar com a vida dela! Fazer com que ela pague por tirar meu irmão de mim!!! Quando ia atacá-la sou empurrada pelo Rick.

Rick: SAPPHIRE CORE! - Ele fala e logo ela começa a correr mais não vou deixar ela escapar - Dark me escuta essa não e você...! - Quando ele falou aquilo não me aguentei pulei em cima dele sentindo tanto ódio dele

Wolf: Não sou a Dark sou Vengeful Wolf - Fala olhando no fundo dos olhos dele, vejo que ele estava com muito medo podia acabar com ele ali e agora!! Mais não é ele que eu quero - Vou deixar você escapar agora! Porque preciso ir atrás de sua namoradinha, mas não se atreva a entrar no meu caminho pois não hesitarei em te matar no mesmo instante - Falo me levantando e correndo para fora da casa.

Subo em um prédio e começo a procurar minha presa, não a achava até que vi algo se movimentar não tão longe de mim... era uma menina com roupa de panda.

Vou até ela, aqueles cabelos ruivos dela me lembravam a Sapphire, fico atrás da mesma que ainda não tinha me visto, impuro ela para uma parede a pressionando contra a mesma coloquei meu dedo embaixo de seu queixo e falei com uma voz calma e cheia de ódio, acompanhado por um sorriso sarcástico.

Wolf: Como não achei minha presa principal, você vai ter que dar pro gasto! - Quando estava pronta pra dar um arranham nela Lord Wofl pula encima de mim me jogando no chão.

Mais não vou deixar barato o impuro e começasse a lutar, dei vários socos e chutes nele, que só desviava, O que será que ela tá com medinho de me atacar??? HAHAHAHA

Lord: Não quero te machucar – Ele fala desviando de um soco, ai coitado me machucar!? Ele só pode estar brincando!

Wolf: Não posso disser o mesmo - Falo dando um chute em sua barriga fazendo ele cair pra trás.

Estava pronta pra dar um soco nele até que sinto algo se envolver em meu braço, quando olho era o ioiô da Ladybug que estava um pouco afastada com Chat Noir junto - chegaram pra brincar - Falo puxando o ioiô dela, fazendo ela vir pra frente e perdendo o equilíbrio.

Corro o mais rápido que posso e pulo por cima dela e pegando impulso em suas costas e vou em direção do Chat... Eu já era ágil mais estou mais ainda!

Chat: Nunca gostei de cachorro - Ele fala indo me dar um soco, mais eu seguro seu braço e começo o girar e jogando-o encima de Ladybug que estava se levantando mais logo cai com Chat encima dela.

Vejo o dois se levantarem se colocando em posição de combate acompanhados por Lord e a Panda, uso meu uivo sônico fazendo eles voarem longe e destruindo todos os prédios que estavam na minha frente.

Vou até eles e me coloco em sua frente pego meu arco em flecha e começo a atirar neles, até que por uma distração da Ladybug com o seu Talismã Chat conseguiu usar seu cataclysm em meu arco fazendo ele se despedaçar todo.

Ficamos fazendo uma luta corpo a corpo, mais como eles estavam em número maior acabei me machucando mais não fui a única consegui espalhar aranhões, chutes e socos neles, já estava cansada de lutar então uso meu uivo de novo.

Fazendo mais uma vez eles voarem longe, quando ia correr na direção deles sinto algo envolver minha cintura, era as pernas de uma menina vestida de gavião, que começou a voar e me levar pra longe, mordo a perna dela que se assusta e acaba parando de planar e começamos a cair quando vi que ela ia voar aranhei suas assas.

Caímos na agua, comecei a me debater na agua estava me sentindo a ficar fraca quando vejo Lord vindo em minha direção e por instinto acabo-o atacando, ia bater mais uma vez nele se não tivesse sido amarrada pelas faixas da Panda e o ioiô da Ladybug elas me tiraram da agua enquanto chat e a Gavião ajudava Lord, elas me colocaram na ponte fiquei me debatendo mais não conseguia sair

Lady: Onde será que está o akuma?

Lord: Deve estar na gargantilha dela - Ele fala apontando pra mesma

Wolf: Vocês nunca vão tirar ela de mim - Falei rosnando e me debatendo de novo tentando sair, quando vejo Ladybug se aproximando da minha gargantilha

Chat: Calma aí cachorrinha não vamos te machucar! - Ele fala rindo, começo a rangi meus dentes... Vou fazer um churrasco de gato com ele!! Quando vi a Ladybug lá estava com a mão em minha gargantilha, bem na hora que ela ia tirar mordi sua mão mesmo assim ela tirou a mesma... DROGA!

Lady: Ai!!! - Ela fala alisando a mão e logo joga minha gargantilha no chão a pisando - Tá na hora de adquirir a maldade! - depois dela fazer toda a sua “seninha” ela fala - Tchau tchau borboletinha! - ela fala a soltando com seu ioiô

Vejo um brilho passar por mim, quando olho vejo que estava transformada ainda, ele pega o objeto do Talismã e o joga pra cima

Lady: Miraculous Ladybug! 

Mesmo tudo sendo consertado ainda cinto uma dor em meu corpo, mas não machucados e sim emociona, tento me levantar sem sucesso estava fraca cinto Lord me segurar e meu miraculous apitar e depois não me lembro de mais nada.

Quando acordo vejo Rick estávamos em cima de um prédio eu tava deitada no colo dele

Rick: Oi... – Ele fala normalmente como se nada tivess acontecido

Dark: Oi...- , me sento na sua frente, mal conseguia olhar na sua cara, ele deve tar decepcionado comigo – D-desculpa – Não conseguia mais conter as lagrimas que ficavam acumulando no meu olha.. então comecei a chorar

Rick: Desculpa pelo que? – Olho pra ele pra ver se tava sendo sarcástico

Dark: Por tudo isso...

Rick: Não fique assim, não foi você foi o akuma... – Ele não tava brincando ele tava sendo o Rick... Meu... meu irmão de sempre

Dark: Mas se não fosse meu ciúme não teria sido akumatizada...

Rick: Esquece isso ta bem... – Ele fala e me abraça, ainda não acredito que por causa de um ciúme isso tudo aconteceu... por causa... de mim....


Notas Finais


Espero que tenham gostado,
Até o próximo capitulo

bjs de sorvete


*3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...