História O Diário de Ellis - Columbine


Escrita por:


Sinopse:
"Você quer salvar todas as pessoas, mas então quem vai te salvar de toda essa loucura?"
~ Sombra.
Uma história baseada em fatos.

Ellis Harper narra um dos eventos mais trágicos dos estados unidos nos anos 90 por dentro dos muros de Columbine; como aluna, enquanto pensa sobre como tudo poderia ter sido evitado.

Próximo à Littleton no Colorado, tudo parecia calmo e tranquilo, mas o que está por fora não pode saber o que passa em suas mentes perturbadas.

No ano de 1999 uma adolescente aspirante a artista de 17 anos se envolve sem intenção em um crime terrível com dois colegas de escola, testemunhas e sobreviventes dizem que eles tinham uma certa amizade, pois tiveram problemas com a parte final do plano que arruinara suas vidas.

Agora, a jovem se vê desamparada e presa em um porão desconhecido sem se lembrar dos acontecimentos que te levaram até lá, para afundar suas mágoas e não perder totalmente a lucidez, passa a escrever um diário, contando suas memórias boas antes do acontecido, tentando recuperá-las.


✟ Minhas condolências a todas as vítimas, familiares e sobreviventes daquele dia fatídico e trágico :(, infelizmente as coisas não foram diferentes. ✟ Espero que estejam descansando em paz.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.374
Favoritos 43
Comentários 35
Listas de Leitura 11
Palavras 48.952
Terminada Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags 1999, Anos 90, Atiradores Escolares, Baseado Em Fatos, Ben Johnson, Bullying, Cativeiro, Colegial, Cory Chapman, Crime, Drama, Dylan Klebold, Eric Harris, Massacre, Possessividade, Psicopata, Reb, Sequestro, Universo Alternativo, Vodka

Fanfic / Fanfiction O Diário de Ellis - Columbine
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Culpa, destruição e delírio.
3
166
659
 
2.
(01) Em Minha Mente
1
121
2.331
 
3.
(02) Em Algum Lugar no Colorado
1
99
1.916
 
4.
(03) Senhorita Perfeição
2
84
2.045
 
5.
(04): Pagando pelos pecados
1
83
3.014
 
6.
(05): Memórias ou Devaneios?
2
80
2.842
 
7.
(06) 20 de abril de 1999.
3
82
2.954
 
8.
(07): Injustiça Humana.
1
61
2.768
 
9.
(08) Perdendo Minha Religião
3
69
3.044
 
10.
(09): Uma nova amizade.
0
62
3.550
 
11.
(10) Columbine está em Guerra.
0
54
3.844
 
12.
(11) Eu não dou a mínima.
0
51
3.521
 
13.
(12): Plano em ação.
2
71
2.800
 
14.
(13): Malditos Pensamentos
1
47
2.729
 
15.
(14): Escolhas (Leve Hot)
5
90
4.695
 
16.
(15) Festa dos perdedores Pt.1
7
61
2.380
 
17.
(16) Festa dos Perdedores Pt.2
3
64
2.603
 
18.
Interrogatório.
0
29
1.257

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MyahWright
Capítulo 1 - Culpa, destruição e delírio.
Usuário: MyahWright
Usuário
Voltando a ler e do início... Já que tudo está voltando para o início mesmo.
Só dizer que amei o seu jeito de escrever (até as notas eu amei, cutuca o povo mesmo)
Dizer também que eu gosto do filme da Rachel Scott (mesmo com as incoerências), eu gosto da essência dela e o filme é para retratar isso e não a vida ou essência de outras pessoas.
É isso... Vontade de ficar lendo sem parar, mas vou ser cruel comigo mesma e ler só um cap. por dia (se eu conseguir né).
Postado por dollym0tel
Capítulo 17 - (16) Festa dos Perdedores Pt.2
Usuário: dollym0tel
Usuário
Mas voltando a sua história, eu me senti comovida com Ellis, confesso que QUASE chorei enquanto ela flertava com a morte, eu pude senti o quão desgastada psicologicamente ela estava com essa situação. Até porque, vamos combinar... Ellis é praticamente uma criança que está na beira da insanidade tendo impedir uma tragédia.

Eu até criei uma teoria bem louca (amo fazer isso) de que Ellis só está revivendo as memórias dolorosas de seu passado e não que ela tenha realmente voltado no tempo. Para tentar lidar com seu terrível trauma psicológico ela criou em sua cabeça uma "realidade" onde ela evita o Massacre de Columbine e salva seus amigos guiada por essa entidade que pode ser um psiquiatra dela. Assim como eu acredito que o quarto escuro que ela está presa é na verdade um manicômio.

MAAAAAAS.... São só teorias! 😊

Atualiza logo por favor! <3
Postado por dollym0tel
Capítulo 17 - (16) Festa dos Perdedores Pt.2
Usuário: dollym0tel
Usuário
Acho que fiquei tão empolgada com a perfeição de sua história que acabei sendo um tanto quanto rude com meus elogios. Se eu lhe ofendi, eu peço desde já desculpas. Minha intenção foi das melhores e só quis expressar devidamente o quão magnífica é a sua história, os seus personagens, o seu enredo, como você desperta de maneira magistral os sentimentos dos leitores, deixando-me emocionada a cada linha. Em meio aos meus devaneios de empolgação, quando estou emotiva por algo e muito eufórica, acabo por me expressar de maneiras que podem deixar outras pessoas desconfortáveis se elas não me conhecem bem o suficiente para captar o verdadeiro conteúdo do meu coração. Eu só quero agradecer por essa fanfic existir e lhe dar os parabéns por essa história que merecia MUITOS favoritos e comentários.
Postado por Suiyobe
Capítulo 1 - Culpa, destruição e delírio.
Usuário: Suiyobe
Usuário
Favoritar pra bater 30 nessa porra
Postado por dollym0tel
Capítulo 4 - (03) Senhorita Perfeição
Usuário: dollym0tel
Usuário
A sua fanfic merecia mais favoritos e comentários. Puta que pariu, olha o quão fodidamente bem você abordou aspectos tão sombrios da personalidade de Eric Harris. Você simplesmente não usa toda aquela baboseira melosa e irreal que tomam as fanfics de Columbine aqui no Social Spirit. É encantador pra caralho a atmosfera de sua história. Excitante, animadora, sedutora e, por fim, magnífica. Eu só li uma fanfic até agora que quebrou esses padrões fracos de história centradas em Eric e Dylan e que é EXCELENTE se chama "Paixão Assassina" também postado aqui no Spirit. Mais uma história para me inspirar e me deixar obcecada.