1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Emma Walker >
  3. 22 de Junho

História O Diário de Emma Walker - 22 de Junho


Escrita por: Rha_2022

Capítulo 9 - 22 de Junho


APÓS DOIS MESES...

E hoje completa exatamente 2 meses que eu não escrevo no meu querido Diário, serio eu tenho que parar com isso e voltar a escrever com mais frequência pois nesses dois meses sem escrever eu acabei em sentindo sozinha e diferente...esse caderninho esta mudando a minha vida meu deus.
Não irei jurar muito menos prometes mas a partir de amanha irei escrever com mais frequência se possível dia após dia...seja que deus quiser.

Nesses dois meses que se passou aconteceram algumas coisas o que não é surpresa para mim como sempre. Vou contar para não deixa a pagina em branco mas por mim deixava quieto mesmo.

1- Após aquele dia em que cheguei da delegacia, como eu já poderia imaginar mamãe se trancou no quarto e só saiu no dia seguinte para o trabalho, achei que logo que voltasse iria querer falar comigo mas nem olhou na minha cara, apenas subiu direto e se trancou novamente.
Eu tenho a impressão que ela não esta fazendo isso por minha causa e sim por outro motivos mas naqueles dias não tinha saído o resultado do tal exame que ela fez...ta, eu não cheguei a ser trouxa a ponto de acreditar que apenas um exame iria demorar tanto para sair, eu apenas repeitei a decisão dela que foi não falar o que esta acontecendo comigo.
Nesses dias ela anda mais pálida, não come muito e isso me deixa triste, pois mesmo sabendo que ela ta doente ela não faz nada para melhorar, mas vou mudar as coisas só estou esperando o momento certo.

2 - Após aquela bagunça dos policiais terem ido me busca, voltei pra la apenas uma semana depois e como sempre fui o centro das atenções e para a minha surpresa posso dizer que Taylor não é mais meu colega, já que se juntou com o time de basquete, sim eu fiquei chateada mas fazer o que né ele preferiu ficar famosinho e conseguir garotas do que eu, mas tudo bem estou melhor sozinha mesmo.
Sobre Caleb...todos os dias ele se junta a mim no meio do caminho e chegamos juntos a escola para a raiva se Sofhia.
Resolvi dar um chance a ele que todos os dias diz que sempre quis ser meu amigo mas a coragem não foi suficiente para chegar em mim antes, claro que no começo não acreditei mas ao passar dos dias eu fui vendo que no fundo era eu que estava enganada, então agora para a surpresa de muitos nós andamos juntos no intervalo e ate sentamos na mesma mesa no intervalos e conversamos sobre varias e varias coisas. 
Eu tenho uma grande duvida, mas tenho medo da resposta, a pergunta seria para o caleb mesmo...qual seria o motivo dele estar ao meu lado enquanto seus amigos que não gostaram muito disso, eles sempre ficam sentados na mesa central do refeitório olhando para nós dois, sim no meio deles esta Taylor que me encara sempre ate mesmo quando ei o encaro também...ele e Caleb precisam ter uma leve conversa seria comigo mas isso vou deixar para outro dia pois já tenho muita coisa para pensar.

3- Eu, Emma Walker, a garota esquisita ou ate mesmo doente foi convidada pela primeira vez para uma festa em uma casa de um dos jogadores...to animada? Nenhum pouco, mas Caleb me pediu tanto que tive que aceitar já que não me deixava em paz. No dia da festa que é daqui 3 dias ou no dia seguinte conto como foi detalhe por detalhe a você diário.

A e antes que eu me esqueça e logo te logo no se lugar secreto, hoje também completa dois meses que eu tinha que pensar se iria ou não para o Brasil atras do meu pai, pelo jeito que eu estou aqui jogada na minha cama enquanto escrevo em uma folha já podemos imaginar a minha decisão. Não sei se ele realmente vai vir atras da minha mãe como havia falado mas irei pedir ajuda de Zayn pois sei que com ele meu pai não vai colocar ninguém perto de mim,  menos da minha mãe.

Agora já vou ter que ir indo, pois um ser chato esta la fora me esperando para ir a escola, sim é o Caleb e somos apenas amigos querido Diário...não pense besteira.

Tchau, ate amanha se tudo der certo.

*Consegui não me cortar em dois meses...realmente bati recorde dessa vez, acho que ele esta me fazendo bem e eu não havia percebido isso



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...