1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Jéssica >
  3. O Começo

História O Diário de Jéssica - O Começo


Escrita por: A_melhor_garnet

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction O Diário de Jéssica - O Começo

 

Querido diário ,

Daqui três dias começa as minhas aulas. Estou no primeiro grau do ensino médio , então digamos que não estou muito animada para voltar a estudar.

Animada mesmo estou para voltar a ver meus amigos: Bia e Biel. Eles viajaram.

Bia foi para fora do país,e Biel foi para Flórida ver seus avós.

Aqui comigo sobrou apenas minha  melhor amiga , Ali.

Ela me convidou para ir ao shopping hoje a tarde. Queria muito ir, mas a um pequeno probleminha , MINHA IRMÃ.

Meus pais trabalham o dia inteiro. Então, fica minha responsabilidade cuidar dela até eles voltarem.

Em dias normais de aula , eu cuido dela apenas a tarde , (por que nós duas estudamos de manhã) mas agora, nas férias, eu tenho que ficar de olho nela o dia inteirinho. Que não é uma tarefa fácil.

Eu não queria perder o passeio no shopping , então fui até o quarto dela para fazer uma proposta...


Continua•




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...