1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de jimin (jikook) >
  3. Cap-6

História O diário de jimin (jikook) - Capítulo 7



Notas do Autor


Oiiiii💙❄

Capítulo 7 - Cap-6


20 jul 2020 

Oi querido diário, minha mãe disse que quando achar você vai queimá-lo, eu estou com medo de ter perde, hoje acontece uma coisa muito triste, eu estava desenhado e falando sozinho Sobre jungkook e se ele gosta de mim, minha mãe estava pasando e escutou, ela ficou tão brava que disse que ia te queimar. 

Não entendi o porquê, depois disso eu fui para a escola já que estudo de tarde, jungkook não foi com migo hoje, eu cheguei na escola triste, jack Johnson queria falar com migo mais Juliet Benson me puxou primeiro, ela e uma amiga de Jack Johnson, eu fiquei confuso, mais fiquei com medo depois do que ela me revelou. 

Juliet me levou para os armário e falou com a voz chorasa. 

-jimin-ssi o Jack esta apaixonado por você e quer dormi com você ingual os adultos fazem, e por isso que ele que te levar para trais da escola -ela me contou fazer eu arregalar os olhos, me ssenti mau e com medo. 

Lembranças ruim de quando eu morava com meus primos vieram e eu fiquei a aula toda com. Medo e deprimido, eu cheguei em casa e me joguei cama, traqueia o quarto e claro, fiquei pensando em jack Johnson, Juliet Benson e jungkook. Eu não quero mais ficar perto de ninguém ou até amar ninguém, a única pessoa que eu amava me abandou depois de um beijo. 

Josh Hutcherson, um menino que me deu um beijo depois sumiu, mais tudo bem, eu estou bem, eu vou ficar bem,bem, bem, a palavra que eu mais usou no meu vocabulário mais nunca tive ele em minha vida. 

Desculpa qualquer coisa diário, bjs seu amado e querido jimin.... 


Notas Finais


Genteee babado, coitado do nosso bb, mais ele vai ficar bem.

Com amor sope 13💙❄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...