História O diário de JungKook - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jeon Jungkook, J-hope, Jin, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin, Rap Monster, Suga, Taekook, Vkook, Yaoi
Visualizações 51
Palavras 945
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sei que não tá muito grande, mas fazemos o que pode.
Espero que gostem, e se tiver ruim, perdoe,pois eu nunca escrevi uma fanfic ante, minha única tentativa foi com poemas ~caso queiram ler, vá no tumblr e pesquisem 1etihw1kcalb1~

Capítulo 2 - Segundo Dia


*~Jeon pov's~*

            Mano do céu, que ap lindo da pêga, sério, mano na boa, vocês não tem noção, parece aqueles apartamento de rico que sai nas revistas, sabe? Como essa criatura conseguiu sustentar essa belezura sozinho? Kim Taehyung é riso e eu não sabia, é isso mesmo produção? Só pode.

            Acho que vou ter que bater um papo com o meu meu melhor amigo sobre isso, a mesada que eu ganho dos meus pais não deve pagar nem 1/3 do aluguel. Olha só esses móveis minha gente, socorro, OLHA SÓ O TAMANHO DESSA TELEVISÃO JESUS, aposto que é de 70 polegadas, sempre sonhei em ter uma dessa.

            Acreditem, eu só tive que trazer o meu guarda roupa, hacker e o meu pc, por que o resto já tinha, minha gente aqui tem uma cama magnífica ~acho que tô apaixonado por essa cama~ acho que vou desaparecer nela, nunca dormi numa cama de casal e tão macia ~sim, e tô deitado nela, e minha gente, que cama gostosa, sinto-me no paraíso~ não que a minha antiga não seja tão macia, até era, mas não como essa.

            Sinto que terei ótimos dias nesse apartamento maravilhoso, principalmente nessa cama nos fins de semana ~calma gente, não é o que vocês estão pensando, na verdade, nem sei o que estão pensando~  vou dormi pra cacete.

            Vocês devem tá se perguntando como eu conheci o Tae ~ou não, mas vou falar vocês querendo ou não~.

            Foi logo quando eu consegui convencer os meus pais a ir pra uma escola em vez de ficar estudando em casa, afinal, precisava conviver com pessoas com a mesma idade que a minha e saber como ser um adolescente e não só o que aprendi na internet.

            Só saia de casa com meus pais, que era pra ir a casa dos meus avós. Sempre fui uma pessoa muito tímida, por mais que não pareça, sou assim apenas perto do Tae, já perto dos outros quase não saía nem um simples "oi", tô tentando me livrar dessa timidez, mas tá difícil.

            Quando cheguei a escola pela primeira vez tive um surto mentalmente, pois estava vendo pessoas, mas especificamente, ADOLESCENTES, pensei que ia ser top, ia falar com todo mundo ~não vou mentir, até tentei, mas fui ignorado por todos~ , não foi como imaginei.

            Foi no refeitório, eu comendo sozinho numa mesa, pois aos olhos de todos eu era um garoto estranho, na verdade, quase todos. Quando tava quase me levantando pra jogar a comida fora e voltar pra sala, me aparece um garoto com cabelos castanhos alto com olhos escuros.

*~Flashback on~*

Xx: Oi, você é novo aqui né?

Jk: Sim, me chamo Jeon JungKook, e você?

Xx: Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae, prazer.

Jk: Prazer em conhece-lo também, você é de qual turma?

T: Sou da turma 232, e tu?

Jk: Da 121, omo, você deve ser muito inteligente para estar no segundo ano

T: Por que achas isso?

Jk: Ué, você não tem 15 anos?

T: ~rindo~ Não, tenho 16 já, é bom saber que aparento ser mais novo nem que seja 1 ano.

Jk: Oh, me desculpe, eu não sabia. Então já deve ter muitos amigos, então por qual motivo falas comigo?

T: Não é por que já estudo aqui a dois anos que tenho vários amigos, na verdade não tenho nenhum, e vi você sozinho , pensei que queria companhia talvez ~fala meio sem jeito~

Jk:~Ele tem um jeito fofo, gostei dele, será que seremos bons amigos?~ Oh, muito obrigado por me fazer companhia, vim para escola para não me sentir sozinho, mas foi o lugar onde mais me senti assim.

T: Então... Gostaria de ser meu amigo?

Jk: Claro ^^ ~finalmente alguém para conversar~

*~Flashback off~*

            Desde esse dia, passamos muito tempo juntos, conversamos, rimos, brincamos, brigamos ~deve ser normal entre amigos~ descobrimos coisas tão incomuns entre nós, até que ele terminou o ensino médio e alugou um apartamento perto da faculdade. E eu segui na escola, foi meio ruim o último ano, mas saber que consegui entrar pra faculdade na qual o meu melhor amigo frequenta, foi a melhor coisa qe já me aconteceu ~principalmente o fato de morarmos juntos~.

            Finalmente vou matar a saudade dessa criatura do sorriso mais fofo desse mundo, sei que ele fez novos amigos por aqui, espero que sejam meus amigos também. Tae faz faculdade para ser músico, ele tem uma bela voz, e eu vou fazer de dança, afinal aqueles dance practice de kpop me rendeu alguma coisa, e na opinião do tae eu danço muito bem e meus pais concordaram, então eu tô feliz.

            Daqui a pouco vai ser minha primeira aula, e eu não vi o Tae desde que eu cheguei ~mentira, só o vi chegar para dormi, não quis incomoda-lo devia estar muito cansado~ ele deve trabalhar, não deve ser fácil sustentar esse ap só, daqui a pouco sou eu que vai ter que procurar um emprego, pois sobreviver de mesada não é fácil.

            Talvez hoje eu consiga conversar com ele no intervalo, e pedir uma ajuda pra poder montar um currículo, temos que procurar emprego logo, não deve ser tão fácil assim ~espero que seja fácil, pelo amor de deus~.

            Já vi que não vou ter muito tempo pra amigos ou coisa assim se eu conseguir um emprego, a faculdade é de noite, um emprego de dia, só vou chegar em casa tomar um banho, comer algo rápido e ir correndo. Olá vida adulta, como você chegou tão rápido para mim e eu nem percebi, olá 18, já tá quase batendo na porta ai ó, tó ligado já pode vim que já tô preparado ~eu acho~.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, vou postar sempre que puder ~eu não tenho internet, então né~ ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...