1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de Lee Eun Jin(Jeon Jungkook) >
  3. Primeiro.

História O diário de Lee Eun Jin(Jeon Jungkook) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei e não demorei! Bom, eu já tinha esse capítulo pronto, porém preferir postar somente agora. Ah, quase ia esquecendo, os capítulos serão pequenos mesmos e por isso não vou demorar a atualizar e se demorar é porquê minhas aulas começaram hoje e a noite eu ainda tenho ensaio do meu grupo cover, mas farei o possível para não demorar!

O narração da protagonista pode está um pouco confusa e talvez até distorcida, como já falei ela sofre de depressão. Mas com decorrer do tempo na história isso irá mudar aos poucos.

Sobre as músicas que eu sempre coloco no final do capítulo é apenas a minha fonte de inspiração para o capítulo, que aliás eu recomendo muito!

Capítulo 2 - Primeiro.


Fanfic / Fanfiction O diário de Lee Eun Jin(Jeon Jungkook) - Capítulo 2 - Primeiro.


Isso pode soar muito estúpido, eu sei, também posso ser bem estranha aos olhos das pessoas mas eu sinto falta de ir ao colégio. Mesmo que eu passe a maior parte do tempo sozinha eu sinto falta de ver pessoas circulando pelos corredores, de sair de casa todas as manhãs e sonhar que eu posso sim ter um final feliz. Assim como os contos de fadas, onde todos tem um "felizes para sempre". Mas a cada dia tudo parece mais distante e monocromático na minha vida, eu quero sim ter um final feliz, mas como devo fazer?

A cada dia tudo está mais difícil, eu não sei como agir e nem como ajudar minha mãe, por isso decidi me manter trancada e sozinha no meu quarto, assim eu não afeto tanto, já que ela diz que eu sou a causa dela estar assim.

Eu fico imaginando como era a relação dos meus pais antes de mim, será que eles eram iguais aos casais de dramas clichês que eu assisto? Ou não? Eu tenho medo de minha mãe estar certa, e eu ser realmente a causa desse grande caos que é a nossa vida.

E sim, eu já tentei conversar com meu pai sobre tudo que está acontecendo, mas parece que ele vive em uma bolha a qual ele não quer sair. Ele agiu como um covarde, se escondeu e se esquivou para não ser atingido do caos que ronda a nossa família e eu não entendo, eu não entendo mas eu quero enteder. Mas ninguém está disposto a me ajudar.

Porém eu vou continuar. Faltam apenas alguns dias para as aulas começaram, talvez seja esse tempo que a minha mãe esteja precisando. Vou ficar mais tempo na escola do que em casa e isso com certeza vai ajudá-la. Talvez nesse novo ano eu faço algum amigo ou amiga, eu estou muito ansiosa e eu tenho a leve impressão que tudo vai mudar neste ano, para melhor quero acreditar.

Eu não posso ficar me lamentando, tenho que parar de chorar, eu só tenho 17 anos ainda, tenho muitas coisas para viver. Novos lugares para eu conhecer, pessoas novas, por isso quando eu terminar a minha faculdade, vou me mudar de Seoul, talvez Busan, não sei, mas vou fazer isso.

Eu vou superar todos os meus medos e provar para mim mesma que eu posso.

25/01/2020 - terça-feira

Música: Deja Vu - Dreamcachat


Notas Finais


Até breve e logo, logo terá atualização!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...