História .O Diário De Min Yoongi - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Tentativa De Comedia, Vhope, Yoonkook
Visualizações 38
Palavras 505
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~Oi Oi.

Capítulo 1 - 01.Primeira Página


Fanfic / Fanfiction .O Diário De Min Yoongi - Capítulo 1 - 01.Primeira Página

  Hm...Olá, diário que eu ganhei do Jin e deixei enterrado no fundo do meu baú de coisas que eu nunca achei que iria usar?   Sinto muito, eu realmente não sei como iniciar um diário, por isso você estava com todas as folhas em branco até hoje.

  Poderia começar escrevendo algo como "Bom dia, querido diário..." mas eu acho que isso é um tanto... estranho? Clichê também.

 Vou tentar começar de uma forma cinco vezes melhor.

~Xingando o filho da puta cujo o nome é Jeon Jungkook.

   É, talvez tenha sido um pouco agressivo, mas como eu ainda não comprei nenhum corretivo, ficará assim mesmo.   Por sinal, acho que antes de tudo, preciso te dar um nome. Te chamar de diário o tempo todo vai ser chato. O que acha de Luhan ? (Me perdoe diário, mas eu estou muito Exol ot12 ultimamente, chorando por dentro.)

Eu deveria me apresentar? Ninguém vai ler isso, mas vai que quando eu fique velho eu acabe esquecendo de tudo? Vai ser estranho. Sou Min Yoongi.

Agora, focando no Jeon e nos meus sentimentos de hoje (Desespero e raiva), ele é um completo babaca. E o motivo é bem simples. 

Eu estava tranquilamente lendo uma revista sobre alguma marca de esmaltes (Ah, eu gosto. Me julgue!) E como qualquer uma pessoa sabe, eu tenho pânico de aranhas. E o que o JungKook fez?

   Simplesmente apareceu com uma aranha de plástico e jogou, repito, JOGOU aquela porra em cima da minha cadeira (Achei abusado Lu. Não gostei.)

Resultado? Gritos, gritos, gritos, e uma marca vermelha no braço do bobão.

Detalhe que, eu fiquei no máximo uma hora tomando banho para me livrar do toque de uma aranha de borracha.

Mas teve um lado bom nessa história, ele ficou totalmente arrependido com seus atos e correu para me pedir desculpas. Confesso que gosto de ver o Jungkook aprendendo com as merdas que faz. Não posso dizer o mesmo de mim.

Por que? Bom, palmas para mim. Ou o trouxa que gosta de Jung Hoseok, como você quiser chamar. E lembrete, Hoseok namora o Taehyung. E eu? Sou uma ótima vela. Mas isso é assunto para outra página.

Lu, você não sabe o quanto eu fiquei com raiva desse babaca. Eu quase chorei por conta dessa brincadeira, e ele achou que ficar me beijando na bochecha e fazendo carinho iria resolver. (Resolveu... não vou mentir, Jungkook tem suas formas de me convencer rápido. É mais um motivo de eu ter raiva dele.)

Adoraria fazer uma página apenas para reclamar dele, mas aquele filho da puta quase não tem defeitos. E eu sinceramente estou falando isso aqui, pois eu sei que se eu contar para algum membro, eles irão falar que eu sinto algo pelo babaca. Você não vai fazer isso, vai Lu?   Espero que não. 

E eu sei que não escrevi muito, mas foi um desabafo, e eu me sinto melhor.  A página está acabando, se importa se eu voltar outro dia?                  

 Talvez quando eu quiser reclamar de algo eu volte. Até lá, você ficará no fundo do meu armário.

Até logo, Lu!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até logo.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...