História .O Diário De Min Yoongi - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Tentativa De Comedia, Vhope, Yoonkook
Visualizações 30
Palavras 338
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~Alo Alo

Capítulo 2 - 02.Segunda página


Voltei rápido? Desculpe se acabei demorando, mas durante esses três dias, nada muito interessante aconteceu na minha vida.

Foram treinos seguidos de treinos, nosso grupo está se esforçando bastante para ter um bom comeback.

Por sinal, queria contar que após aquela brincadeira feita pelo Kook, ele passou a ser um tanto cuidadoso comigo. Isso é estranho já que ele não é de me tratar formalmente, ou muito menos volta sua atenção a mim. Ele está estranho.

Mas agora que eu lembrei, aconteceu algo sim. Algo muito legal...

Fiquei de vela para o Hoseok e o Taehyung. Divertido, não?

Jungkook estava comigo. Havia acontecido da seguinte forma:

Taehyung resolveu que seria uma boa idéia sair um pouco do dormitório, e ir em uma praça tomar sorvete. Chamou o Hoseok, a mim e ao Jungkook. Os outros membros estavam ocupados, então não foram com a gente.

De começo, estava tudo ótimo, todos os quatro conversavam, até que Hoseok aceitou o selinho de Taehyung como pedido para um beijo longo.

Sabe como eu fiquei, Lu? Bom, por fora eu fiquei parado, encarando o nada tentando parecer que não ligava para oque estava acontecendo, mas por dentro, eu estava tão quebrado que já poderia virar um quebra-cabeça. (sendo sincero, eu seria um puta de um quebra-cabeça lindo. Desculpe, porém eu estou falando a verdade, não estou?)

Estou começando a sentir que "Jungkook" será o nome que eu mais vou escrever aqui, mas bem Lu, Kook me abraçou de lado, e me arrastou para o parque de uma vez por todas, ele não perguntou nada, falando novamente, ele está estranho.

Sabe LuHan, Jungkook era do tipo que se me visse assim por conta de Hoseok, iria me zoar, começar com brincadeiras, até mesmo me encher de perguntas, e me iludir dizendo que em algum momento eu poderia acabar ficando com o Jung, mas não. Ele apenas sentou do meu lado, me entregou o sorvete, e puxou um assunto sobre os jogos que ele havia comprado, e queria jogar comigo.

Como eu disse antes...Estranho.

Ops, a página está acabando, volto em breve Lu.


Notas Finais


~Até logo
XOXO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...