História O Diário de Naru-chan - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Baby, Fluffy, Fugamiko, Itadei, Jiratsu, Milq, Minakushi, Mitohashi, Naruhina, Narusaku, Naruto, Nejiten, Sasunaru, Sasusaku, Yaoi
Visualizações 192
Palavras 417
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Depois de levar uma lição de moral, estou aqui novamente babys u.u

Boa leitura <3

Entendam que enquanto a Kushi escrever, tem uma quebra de tempo grande, os tempos serão menores quando for o Naru, não vai tardar muito à começar, a idade deles, deixarei nas notas finais.

Capítulo 10 - Mas isso não se faz, Sasu-chan


Fanfic / Fanfiction O Diário de Naru-chan - Capítulo 10 - Mas isso não se faz, Sasu-chan

"Oi meu amor,

Demorei dessa vez em, nem tanto. Bom, seu primeiro dia de aula foi bem cansativo para suas "tias", você é uma criança enérgica. E pelo que me parece, você e Sasu ficaram na mesma sala, isso que é ótimo. 

Minha amiga é uma das monitoras da creche, então ela me passa tudo o que vem acontecendo. Você e Sas dormem juntinhos na hora da soneca, e parece que quando não estão juntos não conseguem dormir.

Pelo que me foi informado também, Sasuke é uma criança muito inteligente, que já consegue resolver continhas de adição, mesmo sem saber escrever ou ler. Isso me aperta o coração, pois se ele for mesmo um gênio, não vai estudar com você.

Só recebo elogios a seu respeito, sempre come direitinho, é bem educado com os coleguinhas. E falando em colegas, você fez duas amigas, Sakura e Hinata, também estudam com você. E seus olhinhos tem um brilho diferente para a pequena loirinha de olhos verdes, isso deixa o Sasu um pouco emburrado, por ter que dividir a atenção.

Estamos em uma viagem agora filho, é Julho, mês de férias e aniversário de Sasuke. Ha mais ou menos uma semana que viemos para a casa de praia do irmão de Fugaku, e cada dia é uma história engraçada a contar. No primeiro dia vocês entraram no castelo inflavel de bolinhas e se perderam lá, Itachi teve que quase se virar do avesso para achar os dois pestinhas.

No terceiro dia você passou tanto protetor solar no rosto que ficou com a carinha toda esbranquiçada, rimos tanto de você que você começou a rir também, mas o Sasu não gostou muito das risadas, e te levou pra longe.

No quinto dia vocês dois construiram um castelo de areia com a ajuda de Itachi, Sasu disse que ele era o rei e você o "plincipe" dele, foi tão bonitinho que eu quase não me aguentei pra esmagar os dois.

Já hoje pela manhã, Ita-kun foi dar banho no irmão e ele saiu correndo nu pela casa, ele correu para o nosso quarto e se jogou em cima da minha cama, molhou eu, você e seu pai. Você apenas inflou suas bochechas rosadinhas e olhou pra ele dizendo:

'Mas isso não se faz, Sasu-chan'

E ele respondeu:

'Desculpa'

Eu nunca irei entender vocês dois, se dão tão bem, que eu tenho medo de quando os dois crescerem e resolverem suas vidas, espero que nada mude, meu bem.

Com amor, 

da sua mamãe"


Notas Finais


Sas: 3 anos
Naru: 2 anos e 9 meses
Itachi: 10 anos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...