História O Diário de Noah ! - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Insanidade
Visualizações 3
Palavras 651
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - 09:30


Nove horas e trinta minutos ! ...

Um dia sem comer e sem tomar banho. Não vou trabalhar hoje ! Novamente; tenho mais uma falta pra ser descontada do meu salário no fim do mês ! Não quero me locomover, não me sinto apto pra exercer minha função. Vou continuar na cama, vou fechar as cortinas para que a luz não entre, então irei ficar horas ouvindo música e vendo filmes antigos. Não estou afim de saudar o dia com um sorriso no rosto. Sinto ter que dizer isso, mas terei de inventar algumas desculpas pro meu chefe. E pra ser sincero, terão de ser ótimas !! Ele não vai gostar nada disso! O Wilfred não passa a mão na cabeça dos seus funcionários. O velho é extremamente rabugento. Não irei ligar pra lhe avisar da minha falta, pois posso imaginar a cena ! Wilfred aos berros cobrando minha presença. Não é algo que quero ouvir nesse momento. Procurar palavras pra poder me expressar pode ser embaraçoso e constrangedor. Ficar pendurado no telefone por horas sem saber o que dizer não é fácil, ainda mais quando você gagueja quando mente. As pessoas não sabem disso; mas o velho é esperto ! Eu não posso arriscar !! Não devo ! Tenho que ter uma conversa franca, cara a cara. Me parece a coisa mais sensata a se fazer, pois só assim terei tempo de lhe analisar ! Estudar seus movimentos.

Lhe dobrar não é fácil ! Posso afirmar sem sombra de  dúvidas; não é ! Foram poucas as vezes que consegui ! Tenho de encontrar algo para dizer; que tal crise asmática ? Não; já sei, pneumonia, pedra nos rins ... ? Já usei muitas vezes essas: estava gripado, estava resfriado, febre alta ou uma intensa dor de cabeça. Acho que terei de arrumar um atestado, mas pra minha sorte eu sei com quem arrumar um ! Durante todos esses anos Wilfred tem sido um bom amigo. Porém é um péssimo chefe ! Minha única saída é o atestado; não irei ao médico, não devo desperdiçar o tempo de um profissional com um problema gerado devido minhas noitadas, não quero impedir o atendimento á outras vidas. Amanhã irei ligar pra uma antiga amiga ! Tenho certeza que "Laví" pode me arrumar um, ela também pode me arrumar muitas outras coisas !! Ahh !! Você adoraria lhe conhecer ! Ela é uma mulher extraordinária, porém perigosa !!

Enfim ...

É isso, mais um dia jogado na cama; esperando estar cem por cento pra voltar a ativa. Tanto pro trabalho como pra bebedeira ! Tinha feito uma lista de vários filmes pra assistir hoje ! Escolhi a dedo uma série de músicas pra escutar. Mas devo lhe dizer que esqueci os filmes e  também a música, larguei de mão confesso !!

Resolvi falar com você Nico !

No sentido figurado é claro.

Não irei lhe perguntar se você está bem, pois sei que estás !

Quanto a mim ?

Não acho que seja necessário lhe dar uma resposta, não é mesmo ?

Eu passei anos com você e nunca me apresentei; que grosseria a minha, não acha ? Tirando meu nome que se encontra rabiscado por essas capas, você não sabe muito a meu respeito ! Você quer minhas características ?

É claro que posso te dizer !!

Por onde eu devo começar, hum !

Tenho 1.78 de altura, sou branco, não sei meu peso, há muito tempo não subo em uma balança, meu cabelo é liso, a cor natural é castanho, atualmente verde. Meus olhos são de um tom lilás, puxado pro roxo. Tenho algumas tatuagens. Deixe me ver !! Sou forte, mas não pense que sou uma máquina de músculos gigante ! Sou homossexual; eu sou gay Nico !! And i'm a bad boy !!

Até qualquer hora, não vou ter tempo de lhe falar no resto dia. Creio eu !! Porém se conseguir uma brecha lhe falo do colegial.

Agora já sabe quem sou !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...