1. Spirit Fanfics >
  2. O Diario de Norman Bates >
  3. Sonhos

História O Diario de Norman Bates - Sonhos


Escrita por: nick123007

Capítulo 6 - Sonhos


Norman acorda, ele estava com o rosto sobre o próprio ombro, ele abre seus olhos de forma calma, ele se mantém pensativo. Parecia estar desligado de tudo, ele se mantém sentado, os pensamentos são de seu pai batendo em sua mãe e de cenas reproduzidas por sua memoria conturbada, ele vira o rosto para a porta encostada. - Mãe ? Norman levantasse, ele vai ate a cozinha se apoiando sob a parede. Ao chegar ele vez sua mãede costas, ela estava próxima a pia bebendo xá. - Mãe o que... Norma se vira ela o olha desapontada. - Eu disse para você Norman, as pessoas são ruins. A mae de Norman puxa uma cadeira e se senta cruzando as pernas e ainda olhando diretamente para ele. - Bem, ele talvez tenha agido certo, o homem que ele matou era pior, assim como o seu pai, você não acha Norman ? - Mãe como você... - Eu sei Norman - Grita batendo a mão sobre a mesa - Eu sei - Continua ela mais calma. Norman abre a boca para respirar, a mãe de Norman Bates se levanta da cadeira. - Não se preocupe Norman, eu não vou deixar seu pai nos separar, uma hora ou outra, ele vai enlouquecer, vai pegar a arma dele e "Bang" um de nos dois não vai mais estar aqui, talvez nenhum de nos, e não queremos isso não. - Mas mãe... - Olhe Norman... Eu realmente estou cansado dele, mas não se preocupe eu vou fazer algo a respeito, nada vai nos separar, eu não vou permitir. Norma tira uma arma da cintura, ela vai caminhando lentamente ate a sala. Sam Bates estava assistindo TV, Norma aponta a arma contra a cabeça de Sam, antes de puxar o gatilho ela parece pensativa, o dedo pressiona levemente, não dando chances para um disparo ate que chegue ate o fim, neste momento o tiro segue reto em um disparo barulhento que acerta a cabeça de Sam. Norman Bates Acorda desesperado, novamente não havia se passado de outro sonho, Norma o ouve suspirar de longe, ela vai ate o quarto e abre a porta, preocupada ela vai ate ele se senta e o abraça, Norman estava suando e respirando intensamente. - Norman o que ouve ? Norma segura o rosto dele com as duas mãos. - Querido olhe para mim, você não está bem, não vai ir hoje. Norman olha para ela. - Onde está o pai ? Norma chega a demorar para responder. - Ele não esta, porque ? Norman se levanta da cama, ele vai ate a sala e em seguida ate o quarto. - Pai - Chama Norman. Norma Bates, confusa o segue. - Norman, ele não esta. Norman o segue. - Norman, por favor se acalme, eu não sei o que aconteceu, mas você tem que se acalmar. - Sim - Concorda Norman virando o rosto para ela. - Olhe, eu vou preparar o café e ligar para o Norbert, você não vai ir hoje. Norma vai para a cozinha, Norman a observa. Mais tarde ambos estavam tomando café. Norman estava prestes a tocar a comida no prato, ele abaixa o garfo sobre o prato e não toca o bolo. - O que foi ? Não esta com fome ? - Pergunta Norma Mastigando. - Não, eu acho que não precisa se preocupar, talvez eu devesse ir - Norman engole em seco. Norma termina de mastigar e bebe seu xá. - Tudo bem, eu acho, talvez você precise, eu fico feliz que esteja gostando do emprego. Apos se trocarem, ambos saem. Norma havia chegado ate o motel em no máximo meia hora, não disse nada durante a trajetória. Norman sai do carro. - Tchau querido, ate mais. - Tchau mãe. Norman Bates segue para o motel, Norma fica pensativa, talvez a morte na TV estivesse ocorrido no local pensa Norma. Ela sai do carro e anda apressada ate o motel. Norman já havia chegado, Norbert estava lá. - Oi Norman, onde esta sua mãe. - Ela ja foi embora. - Ah, tudo bem. Neste momento Norma Bates entra. Ela olha para Norma e logo em seguida para Norbert. - Podemos conversar ? - Sim porque não - Querido, poderia esperar lá fora ? Norman fica confuso. - Porque ? Oque ouve - Só espere lá fora. - Claro. Norman sai e espera do lado de fora. - Sei que e loucura, mas eu ouvi sobre um assassinato próximo a um motel, acho que não foi dito a localidade na TV, eu a desliguei. Norbert respira um pouco, ele se aproxima mais. - Eu não queria ter que dizer, mas sim, foi por aqui, o corpo foi encontrado jogado aqui próximo ao nosso motel, ele ainda estava vivo quando minha sobrinha e um rapaz o encontraram, ele foi embora logo em seguida, o rosto estava queimado, mas de acordo com o documento era um traficante, ultimamente o número de tráfico tem aumentado por aqui, inclusive a lista de nomes foi investigada, mas e provável que tenham usado nomes falsos... e provável que piore os negócios por aqui, eu não quero ter que assustar seu filho eu pretendia contar. Norma vira o rosto e olha para Norman pelo vidro. - Eu tenho que ir. Norma Bates sai para fora do local. - Norman vamos - Diz Norma - Mãe, o que ouve ? - Foi este motel Norman, Jogaram um corpo ai e foram embora. - Mãe, não e nada demais, quero dizer, eles, eles jogaram o corpo e foram embora, o que você acha que vai acontecer ? Que eles vão voltar ? - E Norman, e isso que eu acho, eu me preocupo. - Mãe, eles não vão voltar, eles não tem motivos para isso. - Você, você não pode simplesmente me tirar daqui por que, porque tem um medo bobo e sem sentido mãe, você mesma disse que seria bom, que seria uma mudança de rotina - Diz estressado. - Você tem razão Norman, e um medo bobo e sem sentido, mas eu estou assustada, você e meu filho, eu me preocupo com você e que algo lhe aconteça - Mãe, não precisa se preocupar com isso, eles não tem motivos para voltar. - Mas e as pessoas que passam que passam por aqui, não e seguro Norman, este lugar ele não e mais tão seguro, a muitas pessoas ruins por ai e passam a noite fazendo sei lá o que. - Tudo bem mãe, eu entendo, acho que eu faria o mesmo. Norma vai até ele e o abraça. - Vamos encontrar um lugar melhor para você querido, nos vamos. Ambos haviam voltado para casa, Norma entra em seguida. - Amanha nos dois vamos sair, banks procurar um emprego para você. - Obrigado mãe. Norman vai ate seu quarto, ele se senta em sua cama e olha para o relógio de pulso dourado, em seguida para o livro de Taxidermia que já havia concluído. Anoitecer "Ultimamente as coisas tem sido estranhas para mim, um jovem da minha escola matou um homem, parecia que ele sabia que eu não pretendia contar, provavelmente a mãe dele sabia, por isso se mudaram, um assassinato ocorreu próximo ao motel onde eu trabalhava" Últimos dois capítulos em breve.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...