1. Spirit Fanfics >
  2. O Diario de Norman Bates >
  3. O Apagão

História O Diario de Norman Bates - O Apagão


Escrita por: nick123007

Capítulo 7 - O Apagão


Já estava de tarde, Norman ainda estava dormindo, e Norma arrumando o quarto ao terminar ela, vai ate o quarto de Norman, ela empurra a porta, mas não o vê, ele provavelmente já havia acordado. - Norman ? Ela segue ate a cozinha, lá estava ele sentado pensativo. - O que esta fazendo querido - Diz com um sorriso leve. - Eu estava esperando você - Diz quase revelando um sorriso. - Ah querido eu ainda tenho que preparar o almoço - Tudo bem mãe mãe, eu espero. - Ta bom, eu já volto, olhe a panela e a chaleira no fogo, eu já volto. Norma vai para a sala passar a roupa, Sam neste momento entra, ele teria saido pela manhã. - Oi Norman - Oi pai - Esta esperando a vadia estúpida da sua mãe ? Onde ela esta ? Sam vai ate ate a sala, ele não diz nada a Norma, ele vai ate a poltrona, se senta e liga a TV pelo controle remoto, em seguida tira um papel do bolso e coloca seu óculos. - Norman, querido, eu vou demorar um pouco, pode tomar seu café. - E claro que você vai demorar, porque eu quero tudo isso bem passado. Norma fecha os olhos e respira impaciente. Norma continua a passar a roupa sobre a tábua, e Sam assistia TV , Norman enquanto isso coloca um pouco de leite sobre o liquidificador e em seguida coloca alguns morangos. Sam assistia TV com o volume e via as contas a pagar com seus óculos. - O que e isso ? Mês apos mês você gasta dinheiro que não temos com coisas que não precisamos. Norma suspira, ele já havia descoberto que metade  do dinheiro que teria dado a Dylan simplesmente foi gasto, porem ele nao sabia o que realmente havia ocorrido com o dinheiro, e Norma sabia que teria que inventar algo. Norma se vira e para de passar a roupa. - Isso e para mais roupas ?... Para a mulher que tem mais roupas do que uma prostituta da Park Evelin ? - Diz sam - E, e você sabe muito sobre roupas, sobre prostitutas eu concordo - Diz Norma. - O que são os trezentos dólares ? Tenho que refrescar a memória. Norman coloca um pouco mais de leite no liquidificador. - Comprei cortinas - Mente Norma. - Ah, ótimo, porque nao temos cortinas não e ? Norman ouve a conversa e sente algo que o incomoda por dentro, ele sente um ódio que não chega a ser demonstrável. - Ah, pera ai, e o que são aquelas coisas penduradas na janela ? - Diz Sam estressado e impaciente. - São feias e o que são, feias velhas e fazem a casa parecer barata. Sam a segura pelo braço e o abaixa, Norma coloca o ferro de passar sobre a mesinha e olha para ele. - Ta dizendo que a casa parece barata ? - E, eu to dizendo que a casa e barata, e tem cheio de... Norman Bates liga o liquidificador, mas mesmo assim ouve cada palavra da dissuasão entre ambos - Você vai levar de volta - Diz ainda mais furioso. - Nao da para levar de volta, sera que você não entende. - Três noites e uma semana e você gasta com isso ? - Ah, e não e tao glamouroso quanto colecionar capacidade, mas... Neste momento Sam lhe da um tapa e a derruba no chão. Norman Bates  joga toda a vitamina fora pelo ralo da pia. Sam enquanto isso a segura pelos cabelos. - Você vai devolver esta porcaria, fala que vai devolver isto... Quem vai pagar a comida em ? Norma sente a dor causada pela forca que ele puxa seus cabelos, Norman calmo e impaciente segue para a sala. - Me larga - Diz Norma assustada. Neste momento enquanto continua a puxar os cabelos de Norma, algo o antige, era Norman, que o acerta com extrema força, ele havia usado o ferro de passar, Sam cai no chão de olhos fechados, o sangue se espalha pelo tapete, Norma no chão observa o corpo, ele nao se movia mais. - Ai meu deus - Diz Norma chorando, ela logo se acalma. Norma se levanta e vai ate ele. - Norman, Norman olhe para min - Continua ela segurado seu rosto. - Olhe para min - Continua Norma, ainda assustada com a situação, ao maximo ela evita chorar e tenta manter a calma. - Ai meu deus. Norman simplesmente não se movia, estava calmo, nao dizia nada. Norma pega uma almofada e coloca por baixo da cabeça de Sam para evitar o sangramento, em seguida se levanta. - Norman - Novamente ela vai ate ele. - Norman, responde - continua ela novamente segurando seu rosto e ainda chorando. Norma segura a mão dele e o abraça. - Ta bom, vem comigo. Segurando a mão dele ela o leva pelo corredor cheio de quadros, seguindo reto ela vai ate o quarto dele. - Norman, querido, porque nao relaxa, Ta ? Deita ai Norman entra e Norma também, ela liga a TV, em seguida sai do quarto e fecha a porta. Norma volta ate a sala, antes de começar a arrastar o corpo, ela amarra um blusa em seu rosto e cabeça para evitar rastros de sangue. Norma Bates o arrasta ate a garagem, neste momento ela pensa que sua melhor chances de evitar problemas seria fazendo tudo parecer  um acidente, ela olha ao redor e pensa em algo, ao avistar a estante, ela vai ate ela, Norma sobe encima da prateleira baixa e testa o peso, vendo que não e muito pesado, ela desce e a derruba sobre o corpo de Sam, em seguida antes de sair do local, ela retira a roupa usada para evitar rastros, não havia mais nada que ela pudesse fazer, ainda assustada e desesperada, ela sai do local. Norma Bates volta ate a sala, ela pega uma escova e produtos de limpeza para tirar o sangue do chão, ela esfrega o tapete com força para que saia antes de secar, em seguida joga mais do produto, e acaba por jogar tudo fazendo a macha sumir mais rápido enquanto ainda espera, Norma em seguida vai ate o banheiro, ela se olha no espelho e arruma o cabelo, em seguida fecha os olhos e respira. Norman Bates havia acabado de acordar, a TV estava ligada, ele se levanta e abre a porta, Norman segue pelo corredor se apoiando, estava zonzo, e nao se lembrava de nada, ele quase chega a cair, se apóia contra a parede ele estava de frente com a foto de casamento de seus pais, o sonho passado lhe passa pela cabeça, ele sente um tipo de de já vu causado pelo sonho, senta como se algo nele fosse verdade. - Mãe - Chama Norman Ele segue ate a sala, a TV estava ligada, assim como o ferros de passar quente, ele vai ate a cozinha e vê a chaleira e a panela sobre o fogo, ele percebe que algo havia ocorrido, ele então segue ate a garagem, ele vê seu pais, Sam Bates no chão. - Pai - Diz assustado com a cena, ele rapidamente percebe que ele esta morto e sai o mais rápido possível do local. - Mãe - Grita Norman Bates. Ele vai ate o quarto, mas nao ah ninguém, em seguida vai ate o banheiro e bate na porta. - Mãe Norman bate ainda mais forte, e logo a porta se abre, revelando sua mãe. - Mãe, e o papai ele, ele...  - Norman estava completamente assustado e desesperado, ele sai correndo para que possa voltar ao local. Norma fica impaciente, sabia que apenas um banho nao teria ajudado em nada. Norman já estava na garagem, e Norma aparece logo  seguida, ela não sabia o que havia acontecido a mente de Norman Bates, ela o observa triste e agachado próximo ao pai, ele estava quase chorando, logo lágrimas caem de seus olhos e ele não consegue conter, Norma o observando se agacha. - Norman... Norman... - Norma tenta dizer algo mas chega a ser complicado para ela. Norma vai ate ele o abraça, ela o segura em seus braços. - Norman, eu sinto muito. Ela o solta e olha para ele. - Olhe Norman, eu vou ligar para alguém, ele... Ele deve ter bebido e teve um acidente - Diz com um olhar triste. Norman continua chorando. Uma Semana depois Haviam poucos no enterro de Sam, inclusive uma desconhecida que estava chorando e enxugando as lagrimas com um pano, ela sai do local, Norma a observa ir embora. Apos isso só sobra Norma e Norman. - Eu, vou ate ali dizer umas últimas palavras tudo bem, fique ai ? - Sim mãe Norma vai ate o local de enterro, ela observa bem. - Seu maldito, você provavelmente teve o que mereceu. Norma da um escarro e cospe sobre seu túmulo. 

A história não sera mais atualizada pelo spirit fanfics, acessem o wattpad para lerem o último capítulo que ser publicado em breve.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, o ultimo capítulo não e necessariamente importante para este prelúdio, mas como gostei da ideia que me passou pela cabeça, vou escrever e publicar em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...