História O diario de Peeta Mellark - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Personagens Annie Cresta, Caesar Flickerman, Coriolanus Snow, Enobaria, Finnick Odair, Gale Hawthorne, Haymitch Abernathy, Katniss Everdeen, Peeta Mellark
Tags Jogos Vorazes
Visualizações 22
Palavras 287
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não me matem! Eu estava com um terrível bloqueio criativo e ainda não fiquei muito segura sobre esse capítulo como é a reta final preciso me expressar melhor amo vocês!!

Kissus Pequerruchos e boa leitura!

Capítulo 18 - O princípio do fim


Pov:Peeta Mellark 

Se passou uma semana, sei disso porque eu contei, com pequenos riscos que eu fiz na parede com a caneta. 

Uma semana em que fui torturado mas o pior de tudo não foram os espancamentos choques e tudo isso o pior de tudo foi não receber nenhuma notícia sua. Katniss temo estar enlouquecendo. 

Estou tentando, juro que estou mas não vou aguentar por muito tempo sinto que vou desabar a cada instante mas aí lembro que estou protegendo você.. Da maneira que eu posso mas eu estou... 

Recebi a notícia de que vou participar de mais uma aparição com Caesar Flickermann isso já não me preocupa, já não me amedronta tudo o que quero é paz. A paz de saber que todo o meu esforço valeu a pena e que você vai estar a salvo. Não me importo comigo.. não faz sentido. Nada faz sentido. 

Estou com uma sensação estranha estive ouvindo algo como veneno de teleguiadas circulando pela boca dos pacificadores que ficam na porta da minha cela. 

Não sei o que isso significa, pode ser pra mim... Pode ser para Johanna.. Pode ser para Anne... Eu não sei. 

Mas estou com quase 100% de que é para mim, faz 3 dias que não ouço Nem Anne e nem Jogada gritarem temo que o pior possa ter acontecido, mas tento afastar esses pensamentos porque se elas morrerem vou me sentir ainda mais solitário do que já estou, não que eu vá aguentar muito.. Mas o tempo em que minha mente e meu corpo aguentarem não quero estar sozinho com um caderno velho nas mãos. Possa afirmar com todas as palavras Katniss, que esse é o princípio de fim. É o princípio do meu fim. 


Notas Finais


Está pequeno? Esta.. Vocês querem me matar? Querem e muito Kkkkkk mas relaxem meu bloqueio criativo não existe mais porque eu matei ele Muagahahhahahhahahh (risada malefica) vejo vocês no próximo capítulo, que provavelmente sai amanhã ou quarta feira!

Kissus Pequerruchos e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...