1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Quira ((TERMINADA)) >
  3. 25 de maio de 2016

História O Diário de Quira ((TERMINADA)) - 25 de maio de 2016


Escrita por: izabella_alves

Notas do Autor


💜

Capítulo 14 - 25 de maio de 2016



25 de maio de 2016

São Paulo, Brazil

18:15 pm

Esse último mês foi bem agitado, muitos trabalhos para serem entregues, festas e hospital. Isso mesmo, Hospital.

Fui internada duas vezes esse mês, fui em quase nenhuma festa, mas pelo menos os trabalhos eu fiz. Eu tenho passado muito mal, tenho certeza que não aguentarei muito tempo, espero que minha mãe não caia em depressão profunda, pois mesmo lá do céu, eu sempre trarei a paz para a vida dela.

Hoje como estou bem melhor, irei na festa que terá na casa do Mateus, que acabou virando o meu melhor amigo.

Isso mesmo, o babaca desprezível e eu viramos melhores amigos, nunca nos desgrudávamos, ele me contou que era daquele jeito para agradar os amigos, mas agora eu consegui fazer ele se afastas daqueles que o fizeram ser um cara horrível. O mais inacreditável disso tudo é que, como não mandamos no coração, eu acabei me apaixonando por ele.

Bom, agora irei me arrumar pra festa, beijos Pippo.

OBS: minha mãe está melhor e já voltou pra empresa, acredita que já está até saindo com um cara da empresa dela? Tomara que dê certo.


Notas Finais


💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...