1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Quira ((TERMINADA)) >
  3. 20 de agosto de 2016

História O Diário de Quira ((TERMINADA)) - 20 de agosto de 2016


Escrita por: izabella_alves

Notas do Autor


Último capítulo 😥

Capítulo 15 - 20 de agosto de 2016



20 de agosto de 2016

São Paulo, Brasil

19:30 pm

Aqui não é a Quira, mas sim a amiga dela, Gabriela. Ah mas o que você está fazendo com o diário dela? Simples, ela infelizmente faleceu há 1 mês e meio.

Quando ela ainda estava entre nós, mas já estava internada, pediu pra mim, pro Mateus e pro Arthur falar um pouquinho sobre ela e sobre o que ela passou até o dia de hoje.

Primeiro vou contar como tudo aconteceu para ela ter falecido.

Era noite do dia 16 de julho, eu estava na casa de Quira e acordei junto com a mãe dela, com a Quira gritando pedindo ajuda, chegando em seu quarto, ela estava sentada sobre uma poça de vômito de sangue dela mesma, corremos com ela para o hospital, a médica disse que ela não passaria daquela noite, e realmente não passou. Quira nos deixou ás 03:45 am, do dia 16 de julho de 2016. Sua morte abalou a todos, principalmente a sua mãe. Quira exalava alegria e amor por onde passava, não tinha como não se ''apaixonar'' por ela. Bom agora o Arthur vai falar um pouquinho também. Beijos Pippo (hahaha que nome Legal).

Bom, já sou eu, Arthur. A Quira era um amor de pessoa, mas infelizmente a vida nos tirou a pessoa mais incrível que existia no mundo, a pessoa mais doce que eu conheci, mas infelizmente nem tudo é como desejamos, as pessoas não são eternas. A mãe de Quira, nem ao menos chorou quando soube que sua filha tinha partido para um mundo melhor, mas sofreu bastante, ela já sabia que isso iria acontecer e que estava próximo. Bom agora o Mateus vai falar um pouquinho, falou Pippo (mds o.O nome mais zueiro)

Não sei nem por onde começar, mas acho que me apresentando é uma boa opção. Prazer, eu sou o Mateus, o babaca desprezível como a Quira me chamava, Ah Quira, como você faz falta, desde o dia que você nos deixou eu não consigo nem ao menos comer bem, não quero sair do quarto e as minhas notas na faculdade caíram muito. Gabriela diz que tem certeza que você não gostaria de me ver assim, e eu sei disso, mas é difícil evitar sabendo que não vai ter mais ninguém pra me xingar e me chamar de babaca desprezível. Não vai ter mais alguém pra me ajudar quando eu precisar, não vou mais ter você em minha vida para estar sempre comigo quando eu precisar, é realmente você vai fazer falta. A Gaby quer falar mais um pouco, então Quira, saiba que não importa onde você esteja, eu sempre levarei você comigo, no meu coração. Até mais Pippo (mas que merda de nome é esse que você escolheu? Nada pessoal Pippo, mas é bem estranho esse nome)

Sou eu de novo, Gabriela, quero falar mais uma coisa sobre a Quira, ela aproveitou ao máximo os últimos meses de sua vida, ela até beijou na boca, mas não conta pra ninguém que eu te falei. Eu estou muito arrasada com isso tudo que aconteceu, mas uma coisa que me machuca bastante, é ver que ela não teve oportunidade de dizer ao Mateus que ela o amava, e o mais ''engraçado'' disso tudo, é que ele sentia o mesmo por ela. Ele a ama e sempre irá amar, não importa quanto tempo passe, esse sentimento que ele sente por ela nunca irá acabar. O Amor !


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa história, infelizmente o câncer é uma doente compkicada, mas se descoberta cedo pode até mesmo ser curada. Faça exames, procure um médico para te passar os exames necessários, pois assim você estará prevenindo você de uma doença que ataca muitas pessoas. 💔😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...