1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Sans >
  3. Conhecendo os poderes

História O Diário de Sans - Conhecendo os poderes


Escrita por: MarchFoxy e Hynneko

Capítulo 12 - Conhecendo os poderes


Ela me olha sorrindo.. começo a corar então..o osso some e eu caio no chão

Frisk--sans!!

Ela me ajuda a levantar.. era como se aquilo tivesse tirado minhas forças...mas não de fazer o poder.. e sim de sentir vergonha..

Me levanto devagar..

Frisk -- foi incrível!!

Eu -- obrigado.. Agora.. É você! 

Frisk -- ok!

Ela se afasta um pouco.. Se concentra.. um tempinho depois aparece o botao novamente.. tava com bugues não dava pra ler

Eu -- se concentra mais!

Frisk -- to tentando!!

Eu -- tá quase! Vai! 

Frisk -- hrrgg na oito aguentando! 

Eu -- aguenta! Tá conseguindo! 

Ela cai com tudo no chão e desmaia..

Eu -- F - frisk? 

Tinha alguém entrando no ginásio.. peguei ela é sai correndo.. ela era mãos pesada que parecia.. até que.. em volta dela começou a brilhar azul e ela flutuou.. meu olho brilhou o brilho me seguia.. at que o segurança iria nos pegar me teleporto do nada para o armário.. sem entender fico em silêncio.. o segurança passa.. 

Quando não escuto mas nenhum passo suspiro aliviado.. ainda desmaiada eu a olho.. era linda.. a mais bela humana que já conheci..

Tive a grande vontade de beija-la.. fiz isso.. beijei a sua boca.. me senti super bem com isso.. nao sei por que.. até que me dei conta.. me levantei rapidamente e fui levar lá pro seu dormitório..

Vamos testar o teleporte.. imaginei o dormitório.. me concentrei.. nada aconteceu.. tentei mais duas vezes.. nada.. decidi ir normal e tomara que ninguém nos pegue..

Ela ainda flutuava..tnti parar o poder.. mas não parava.. e agora?? Peguei em sua cintura e tentei a abaixar.. nao deu.. até que.. eu estalei os dedos e ela caiu em meus braços.. que poder incrível! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...