1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de Star >
  3. The end

História O diário de Star - The end


Escrita por: Angel_Royal12

Notas do Autor


Último capitulo finalmente minha segunda fanfic terminanda eu sei que ficou meio estranha mas eu realmente prometo que vou melhorar. Também quero pedir desculpas pelos erros ortográficos . quero agradecer a todos que favoritaram e comentavam a história e em especial quero agradecer a Stefany que acompanhou do inicio ao fim e que sempre comentou bjs flor .
Obrigado a todos que acompanharam !

Capítulo 44 - The end


Fanfic / Fanfiction O diário de Star - The end

Dick estava na sala observava a vista na janela de vidro da Torre T . Pensava em tudo o que aconteceu desde que acordou, ele lembrava de todos exceto dela a mulher da qual sentia um imenso desejo mas não se recordava .

Um lindo par de olhos verdes invadia sua mente .

Mas logo Dick é tirado de seus pensamentos quando chega mutano correndo fugindo de Ciborg .

Mutano: Cara era brincadeira .... Aaaaahh não precisa se zangar aaaaah...

Ciborg: Devia ter pensado nisso antes verdinho. Agora volte aqui.

Ciborg joga um vaso de flores que pegou da mesinha ao lado do sofá.

Mutano desvia e o vaso acaba acertando Dick que cai.

Ciborg: Droga Mutano pq desviou?

Mutano: Cara vc tá doido pq jogou isso?

Dick: Vcs estão muito encrencados! Minha cabeça !

Ciborg: Vamos para a enfermaria!

Dick : não precisa eu estou bem!

Estelar chega na sala .

Estelar: Amigos o que aconteceu?

Dick: Estelar?!! 

Dick grita o nome da amada e corre abraça-là

Estelar: Robin! O que foi?

Estelar fica um pouco surpresa com o ato do noivo tão repentino.

Dick: estelar !  Eu amo vc !  A pancada que eu levei na cabeça deve ter feito a minha memória voltar por completo. Me desculpa ter esquecido de vc.

Estelar abre um imenso sorriso.

Estelar: vc não teve culpa de nada.

Dick: Eu prometo de proteger de tudo e de todos ninguém irá te ferir e ninguém irá nos separa .

Ciborg: Falou bonito passarinho. Que bom que recuperou totalmente a memória.

Dick: é um alivio poder lembrar dos momentos mais felizes que passei ao lado da estelar .

Mutano: mano vc ta muito meloso e olha que eu não sou a Ravena.

Ciborg: acho que de tanto conviver com a Rae vc ta ficando igual a ela.

Ravena: queria que isso fosse verdade.

Estelar: Amiga Ravena não vi vc ai.

Ravena : Eu cheguei agora. Parabéns Por recuperar a memória Dick.

*************** ***************

Três Anos depois

Dick e Kory agora casados , moram e eum apartamento na cidade mas ainda fazem parte dos Titans. Dick que quis se mudar para ter mais privacidade em seus atos sexuais com kory.

Ravena e Mutano ainda moram na torre ainda estão casados e feliz a cada ano que passa mais eles se entendem .

Ciborg vive uma vida responsável com os titans atualmente está em um conflito amoroso por não saber quem é a mulher da sua vida Abelha ou jinx apesar disso Ciborg sente que seu coração irá se decidir logo.

Os titans seguem defendendo jump city dos vilões, mas agora mais responsáveis tendo seus corações cuidados .

Dick é o que mais ficou responsável pois o medo de perder sua garota anda lado a lado com ele nas Missões. Ao fim do dia se sente vitorioso por vê lá sam e salva ao seu lado mais um dia e reza para que sempre a tenha perto. 

O amor reinou na torre e brotou nos corações dos nossos heróis....

The And



Notas Finais


Vai ter nova fanfic e eu prometo que vai ser mais romântica e fofa .... Tenho novas ideias .... Robstar forever. ❤❤❤ bjs e nos vemos em breve na próxima fanfic!
https://www.spiritfanfiction.com/historia/ichihime-um-amor-sofrido-16621124. Acessa o link para a proxima fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...