1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de taetae- vkook. >
  3. Twitter Falso

História O diário de taetae- vkook. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Demorei para postar mas posteikk

Capítulo 2 - Twitter Falso


 

Após a saída repentina de kim, Sn ficou mais um tempo na cafeteria, apenas admirando o clima frio e o céu cinzento de Sinsa-dong. A menina tinha na cabeça uma touca preta que combinava com sua máscara, seu computador estava com o youtube aberto em um vídeo aleatório, com a cabeça apoiada no vidro e uma de suas mãos no teclado, a menina refletia sobre o que fora a sua vida, com os olhos marejados antes que pudesse escorrer uma lágrima a menina é interrompida de seu transe, fazendo com que a mesma voltasse a realidade.

Uns bons minutos nas ruas cheias e movimentadas, a garota finalmente chegou em seu prédio, era um prédio bem moderno, não era chique nem nada, mas era bem bonito. Ela adentra sua casa indo direto ao seu quarto para começar a decora-lo. 3 horas já haviam se passado, seus livros, roupas, tintas, pincéis e sua mesa de estudos com a sua mesa digitalizadora e computador já estavam arrumados, faltava terminar de montar a sua cama e prender alguns quadros.

- Prima? – Teresa a chamava na sala para certificar-se de que sua prima estava em casa, após receber a resposta de Sn, ela não a chamou mais. Seu quarto estava quase pronto, ainda faltavam algumas coisas, mas ela ia comprar depois. O quarto -que era uma suíte para falar a verdade- não era grande, mais tinha espaço suficiente para uma cama de casal, um armário, estantes e uma escrivaninha espaçosa. Depois de um longo banho quente, Sn se senta na cama junto de seu computador, entrando no tt e pesquisando o @ de seu novo amigo. Uma ponta de dúvida surge em sua cabeça, seu amigo não tinha foto de perfil, não tinha nada na sua bio, e além disso, não seguia nenhuma conta famosa, mas ignorou, ele deve ter seus motivos para fazer, mandou um simples e singelo “oi”, era péssima em começar diálogos, mas ela tinha se interessado no garoto, não no sentido amoroso, mas parecia ser um bom amigo em se ter na sua vida.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Sn_batata:( - Oi.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

20..

30..

40 minutos e nada. Já estava farta de esperar, as vezes ele pode ter esquecido, ou só não estava muito conectado no momento. Sn ignorou, antes que começasse a ficar ansiosa, e foi para sala ficar com sua prima e assistir um filme.

- Pelo amor de Deus! Vocês têm dois pés esquerdos??? Não é possível.- j-Hope quase gritava com os meninos, tentava manter um tom sério, mas falhara miseravelmente, depois de poucos segundos de suas palavras ele começou a rir. Horas e horas haviam passado, estavam se preparando para o próximo álbum, mas ainda não estava na parte mais caótica, a parte de criação e aprimoramento das coreografias, letras e design era chata, mas era a mais fácil, isso era pelo menos o que tae achava.

De volta a van, os meninos iam para o caminho de volta para casa. Ao chegarem cada um foi para o seu respectivo quarto, todos mortos de cansaço entraram em um consenso de pedirem pizza, então não precisavam se preocupar em fazer comida.

Taehyung se deita em sua cama, olhando fixamente para o teto. O dia foi cheio, ele só queria dormir, mas antes de poder se ajeitar em sua cama, lembrou-se de sua nova amiga que tinha feito na cafeteria. Levantou-se e foi em direção a sua mesa onde se encontrava o seu computador. Entrou em seu tt, e percebeu que tinha alguém tentando falar com ele, isso era algo que nunca acontecia, fazia de tudo para que seu perfil passasse despercebido, assimilou tudo e concluiu de que seria Sn.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Sn_batata:( - Oi.

@t_purple – Oi! Desculpa a demora, tive que ficar mt tempo no trabalho.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10... 20 min e ninguém respondeu, Tae pensou em mandar outra mensagem, mas foi interrompido por uma batida em sua porta.

- Taetae- no exato momento que essa pessoa lhe chamara e já reconheceu sua voz, era jungkook o chamando.

- Fala- tae falava calmamente enquanto se virava para porta que já se encontrava aberta

- Como ainda falta um bom tempo para a pizza chegar, você jogar algum jogo? – Seu amigo lhe perguntava dando um sorriso singelo.

- Claro! Só vou pegar um moletom. Entra, fique à vontade.- kim se levanta de sua cadeira indo e direção ou seu closet, enquanto kook adentra seu quarto sentando-se na cama de seu amigo. –Usando um twitter secreto? De novo com isso, taehyung? – Jung chamava a atenção de seu amigo, e recebeu como resposta uma revirada de olhos e um longo suspiro.

- Sim, jungkook, eu estou usando de novo um twitter secreto. Algum problema? – Taehyung falava já sem paciência, saindo de seu closet já arrumado e indo em direção ao seu computador.

 –Claro que tem um problema! Os hyungs ficarão furiosos quando souberem.- Kook falava se levantando da cama.

–Eles já sabem.- Taehyung respondia em um tom suave e com um sorriso sarcástico formava-se no canto de seu rosto.

 –Eles já sabem?! E você não falou para mim?!- Jungkook tinha uma expressão de surpresa que também era dividida com uma de tristeza e raiva. –Porque escondeu isso de mim? –A expressão de jungkook já era em sua maior parte de tristeza, seus olhos estavam marejados e sua voz firme de antes havia sumido. Mesmo com tudo isso, taehyung sabia que seu amigo estava com raiva.

- Jungkook, você- Antes de que pudesse se defender kook lhe interrompeu.

- Porque você escondeu isso de mim? Você dizia que não iam ter segredos entre a gente.- Taehyung olhava para seu amigo com um olhar caído, ele sabia que não deveria ter guardado isso de seu melhor amigo.

-Porque eu sabia que você ficaria furioso, falando que não deveríamos ter contas privadas, poderiam descobrir e coisas ruins poderiam acontecer. Mas eu não aguento isso jungkook, eu quero ter privacidade, mesmo que seja com um twitter falso.- ele terminava seu discurso esperando uma resposta coerente de seu colega – Mais alguma coisa? – Seu olhar caído se ergueu ao ouvir a voz de seu amigo.

-Mais algum segredo? Hum? - Kook tinha um tom de amargura em sua voz. Taehyung não respondeu, apenas olhou para seu amigo, para kook isso era o suficiente.

- Tudo bem, estamos na sala.- Jungkook falava seco, deixando o quarto de seu amigo e batendo a porta com força. “ Parabéns, Taehyung! Você estragou tudo” Pensava Taehyung enquanto se sentava na cama e pegando seu celular.

Tae pov

Desço as escadas devagar, não estava com cabeça para jogar. Eu sei, eu fui muito idiota em mentir para o jungkook, mas a mentira nem foi tão grande assim. Bem, para o Jungkook foi bem grande essa mentira, e ele está certo em ficar zangado, eu prometi que nunca mentiria para ele, se bem que eu venho feito isso a um bom tempo, sempre que ele me perguntava sobre quem eu gostava, eu desconversava ou dizia que eu não tinha tempo para isso, e era uma mentira, eu tinha tempo suficiente para pensar em eu e ele nos casando, tendo uma casa no interior com um grande quintal, crianças e cachorros em nossa volta. Mas esse segredo ele não pode saber.

Ao chegar na sala vejo os meninos se divertindo, yoongi e hoseok jogam uno, jin jogava mario kart, jimin jogava um jogo aleatório que tínhamos, junto do RM e o kook. Jungkook estava no canto da sala, tinha um olhar caído. Resolvi ignorar e ir na direção do hoseok, para pedir ajuda.

Narradora pov

-Hope, preciso da sua ajuda agora! – Teahyung falava baixo, mas com um tom de despero, sentou-se do lado de seu amigo esperando sua resposta.

-Agora ele não pode, Tae. Ele está levando uma surra! – Yoongi falava em tom brincalhão entrando na conversa.

- Fala logo- Hoseok fala sem paciência e sem desprender os olhos de suas cartas.

- Ok, mas antes joga essa carta, você é muito burro! – Tae falava rindo junto de yoongi.

- Se continuar eu não vou ajudar.- Hope falava em um tom sério, que durou poucos segundos, porque os três acabaram caindo em uma alta risada que chamou a atenção de jungkook, que olhou por uns momentos para Taehyung, o mesmo parou de rir na hora e fechou o sorriso.

- A coisa está séria- yoongi comentou quando percebeu que Tae fechou a cara.

- Twitter e jungkook.- Taehyung falava com a voz tremula

- Eu avisei que ia dar merda isso- Yonngi ria enquanto jogava uma carta de 4 para hope

- Eu te odeio, yoongi! Mas continuando, Taehyung, eu te avisei. Mas ele não vai ficar bravo por muito tempo.- Hope falava calmamente, mas com uma face de raiva enquanto comprava as cartas.

- Não para o jungkook, ele odeia mentiras, ainda mais quando é só ele que não sabe.-

- É, pode ser que ele demore um pouco. GANHEI! – Yoongi cantava vitória sobre hoseok que estava com a cara amarrada.

- Seu idiota! Vamos jogar outro jogo.- Hoseok falava se levantando e indo ao centro da sala. Assim que fez o seu pronunciamento sobre jogarem algum jogo juntos o telefone tocou, e o porteiro avisou que a pizza tinha chego.

Antes de ir ajudas os meninos o celular de Taehyung apitou.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Sn_batata:( - Oioioi, tudo bem!!

@Sn_batata:(- Eu estava assistindo um filme com a minha prima. O que está fazendo de bom?

@t_purple -  Hi, estou esperando os meus amigos pegarem a pizza para podermos jogar um jogo.

@Sn_batata:(- Mora com os amigos?

@t_purple- Sim, nós somos tipo uma família, nunca temos paz nessa casa kssksksksk

@Sn_batata:(- Eu imagino skksksksksk

@t_purple – Qual filme?

@Sn_batata:(- Harry potter e o prisioneiro de Azkaban.

@t_purple – Mentira?! Eu amo esse filme?

@Sn_batata:(- E quem não?!

@t_purple – Qual é a sua casa?

@Sn_batata:(- Sonserina.

@t_purple- Que casa ruim! Grifinoria é melhor!

@Sn_batata:(- Nem ferrando!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Taehyung, presta a atenção no jogo! - RM lhe chamava a atenção enquanto jogava.

- Deixa ele, Nam. Ele deve estar de segredinhos com o seu novo amigo. Jungkook falava com um tom de amargura em sua voz-

- Ok, vou voltar a prestar a tenção.- Taehyung resolveu ignorar o comentário de seu amigo, não queria começar uma briga.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@t_purple -Sn, eu vou ter que sair.

@Sn_batata:(- ah, tudo bem.

@t_purple- depois eu vou te mandar mensagem.

@t_purple- Vou provar que a Grifinoria é a melhor casa!

@Sn_batata:(- HAHA

@Sn_batata:(- vai morrer tentando!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Eu vou mostrar como é que se joga! – Taehyung falava vitorioso, recebendo algumas risadas sarcásticas de seus amigos e um olhar sério de Jungkook.


Notas Finais


Espero que gostem! Estou 100% aberta para críticas.
Vou tentar postar um cap essa semana.
bjs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...